Percebi seu espanto ao abrir a porta, definitivamente ela esperaria qualquer outra pessoa menos a mim. Tinha a plena consciência dos murmurinhos rolando ao meu respeito na cidade e já sabia que ela tinha ouvido coisas horríveis sobre meu estado, que eram verdade - a que ponto me deixei chegar, não é mesmo?
Emma se manteve me olhando durante muito tempo, sentia-me incomodada com os verdes tão intensos voltados para mim, ela não piscava estava realmente surpresa com a minha visita inesperada. Apesar de tudo, sabia que ela não tinha culpa da volta da "amiguinha" Lily, as palavras dela proferidas a mim martelaram em minha cabeça durante toda essa semana, e nesse momento só conseguia ouvi-la em minha mente dizendo: Ela te ama. Talvez realmente amasse, talvez eu também realmente a amasse, mas tudo isso não importava agora, meu foco era Henry e manteria-me forte, manteria-me afastada dessa loira que tirou minha paz nesses dias, e tiraria também nos próximos com toda a certeza.
- Não vai me convidar para entrar Srta. Swan? - minha voz saiu forte, da forma como queria.
- Regina - sussurrou calmamente, sentindo as sílabas de meu nome rolando por sua língua.
- Quem é, Emma? - ouvi a voz de Snow.
- É a.. é.. - se enrolou em suas palavras.
- Sou eu. - disse entrando fazendo a loira me dar passagem.
Todos ficaram chocados ao me ver assim como Emma tinha ficado. Gostava de causar essa reação nas pessoas, era excitante.
- Regina? - Belle disse com a mesma surpresa.
- Sim, estavam esperando por outra pessoa?
- Que surpresa. - retribui o sorriso, sem humor algum para Mary.
- Que surpresa muito agradável . - Robin disse lançando-me um olhar sugestivo e levantando-se, tive que me segurar para não revirar os olhos. - Estava preocupado com você, sumiu durante a semana toda. Como está se sentindo? Soube que você não andava, digamos... muito bem. - aproximei-me lhe dando um abraço.
- Não há motivos para preocupações e, estou ótima. - Precisamos conversar, hoje em minha casa às 7pm - sussurrei em seu ouvido e desfiz o abraço. - Mas não foi para isso que vim até aqui. Tenho notícias de Henry.
- Henry? - Emma que até então não dirigiu nenhuma palavra a mim, perguntou.
A olhei rapidamente, tempo suficiente para ver seus olhos brilharem, queria poder abraça-la compartilhar dessa alegria junto a ela, mas me contive precisava continuar com a mesma postura de quando entrei. Confesso que não estava sendo fácil estar no mesmo local que Emma, já sentia-me mal, sentia o clima pesando ao nosso redor e sentia os olhares sempre desconfiados de Mary em cima de mim, aquilo estava me incomodando mais do que achei que incomodaria.
- Sim, Srta. Swan. - não a olhei - Lembram-se da menina Alice no espelho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Permita-se sentir
Fanfiction"E no brilho daqueles olhos verdes, eu soube que havia encontrado a felicidade" Após tantos anos, Regina ainda lamenta a morte de seu primeiro amor, e não acha que será capaz de amar novamente. Até que em uma noite Emma a beija. Um ato inesperado ma...