Quero esclarecer, antes de mais nada, o tempo cronológico desse capítulo, talvez esteja um pouco confuso. As partes em itálico são flashbacks, as normais, a não ser que esteja especificado no início, são nos tempos atuais. O começo não é um flashback, ele aconteceu e então teve um salto no tempo. Alguns acontecimentos dos capítulos anteriores também aconteceram após algumas coisas desse capítulo (como o encontro de Zelena e Ruby, que foi durante a viagem - de volta ao Palácio Negro - da Regina com a Snow). Espero que entendam, qualquer dúvida não temam em perguntar.
Snow White pensou muito durante esses dias que se seguiram, mandou uma resposta a Regina marcando o local em que se renderia. O plano de Blue era bom, ela não podia negar, mas ainda assim era arriscado demais. Sentia um peso em seu coração pela decisão que havia tomado, ela iria sim de encontro à Rainha, mas sairia escondida e se renderia sozinha, não conseguia suportar o fato de saber que sua família e amigos estavam correndo um risco desnecessário, ela faria o possível para evitar qualquer tragédia, e se isso significava se sacrificar, faria com a boa vontade que sempre tivera em seu ser.
Alterou a carta para que se encontrassem um dia antes do que todos achavam que seria. Disse a David que estava com uma dor de cabeça muito intensa e desejara permanecer sozinha em seus aposentos sem ser perturbada, despediu-se do filho silenciosamente e pediu para que o marido também cuidasse da criança enquanto estivesse supostamente descansando. Ela conhecia perfeitamente o Castelo e como já havia sido uma grande bandida, nos tempos em que fugia de Regina, sabia muito bem a forma de se desvencilhar de qualquer um que desejasse. E foi o que fez, a adrenalina em descer pelos imensos muros do Castelo percorreu o seu sangue, e por alguns instantes sentiu-se alegre por estar vivendo mais uma aventura. Sabia que o seu destino estava marcado pelas mãos de Regina, ela morreria e seu marido saberia da pior forma possível. Snow pensou nisso também, e lhe deixou um bilhete, em cima de seu travesseiro explicando tudo.
Enquanto cavalgava a toda velocidade, a sua mente agia da mesma forma, algumas ideias estavam passando por ela, e por mais que tentasse esquecê-las, elas voltavam com força. Se havia uma pessoa que poderia lhe ajudar, essa era o Senhor das trevas, sabia que com ele sempre haveria um preço, mas o que poderia ser pior do que morrer nas mãos da mulher que sempre admirou?
Regina podia ser má, mas somente Snow sabia o quão sofrida sua vida foi, o quão magoada a Rainha estava por ela ter sido a causa da morte do único homem que amara, e isso lhe pesava a consciência, era criança, não sabia muito bem as consequências, mas isso a atormentava.
Cavalgou até estar bem distante de seu lar, teria que fazer isso, não tinha mais escolha, era preciso fazer um acordo.
Desceu de seu cavalo, olhou ao redor e respirou uma grande quantidade de ar, o soltando de uma única vez em uma lufada. Seu coração batia acelerado no peito, e sua mente meio zonza tentava se manter alerta. Ainda estava meio indecisa, não queria se envolver em mais um acordo com aquele homem tão perverso, mas seu pai havia lhe ensinado a não ter medo de nada, e a sua mãe a não fugir de suas responsabilidades. Ela estava finalmente preparada, encheu sua mente com o nome que pronunciaria, inflou os pulmões e abriu levemente a boca.
- Snow White. - a voz debochada invadiu sua audição, virou-se para poder encarar aquele que tanto desejava ver - Quanto tempo.
- Eu não te chamei... Não ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Permita-se sentir
Fanfiction"E no brilho daqueles olhos verdes, eu soube que havia encontrado a felicidade" Após tantos anos, Regina ainda lamenta a morte de seu primeiro amor, e não acha que será capaz de amar novamente. Até que em uma noite Emma a beija. Um ato inesperado ma...