Os meses passaram voando, e muita coisa havia mudado em Storybrooke. Era agosto, e mesmo assim a cidade continuava fria, era algo surreal, como se o clima desse mundo não afetasse a cidadezinha de forma alguma. Um sol visualmente vigoroso estava no topo do céu límpido, seus raios aqueciam em uma quantidade consideravelmente boa, apesar da brisa gélida que sobrava de leste para oeste. Mas nada tão grandioso que fizesse os moradores saírem de casa sem seus pesados casacos.
Os últimos quatro meses se seguiram tranquilos, sem acontecimentos consideráveis para a população.
Henry passou a morar definitivamente com Regina, indo apenas aos finais de semana na casa de sua outra mãe. Ele queria estar perto da morena caso ela precisasse de algo, e sua ajuda estava sendo de grande valia.
Regina já estava grávida de quase nove meses, o bebê nasceria em poucos dias, e sua ansiedade era inexplicável. Finalmente conseguiu se conformar, e apesar que negasse até o fim, ela sentia-se um pouco feliz com toda essa situação. Sua barriga estava enorme, as roupas que costumava usar tiveram que ser substituídas por mais largas, e principalmente macacões, que não tiravam em nada sua elegância e o ar sexy que possuia.
Ainda não sabia qual era o sexo do bebê, apesar de estar extremamente curiosa, optou por descobrir na hora, ela realmente odiava surpresas, mas ainda se sentia um pouco temerosa em relação a isso.
Robin e Regina se aproximaram consideravelmente, ele a acompanhava nas consultas e lhe auxiliava no que fosse necessário. Como prometido trouxe de volta Roland, que ficou extasiado quando soube que ganharia um irmãozinho, os olhos amendoados brilharam em alegria e as pequeninas pernas pularam em ansiedade, o garotinho tinha apenas seis anos e era muito inteligente. Henry, também estava animadíssimo com a chegada de seu irmão, ele sempre procurava manter Emma informada sobre tudo, ela não pedia, mas também não negava a ouvir, a verdade era que estava tão interessada quanto realmente aparentava estar.
Regina continuou as sessões com Artchie, e a cada semana que se passava conseguia se expressar de uma forma mais aberta, e sempre procurava dizer o que não lhe agradava, bom, isso nunca foi um problema, mas também começou a ser mais gentil e dizer obrigada, em determinadas ocasiões. Os sonhos frequentes com Emma e Robin também não cessaram, eles persistiam, e Regina não podia compreender o porquê.
Foi reservado em sua casa um quarto para o bebê, ela cuidou de escolher minuciosamente um que seria amplo o suficiente para caber tudo o que era necessário e o mais próximo possível de seu quarto. As paredes foram pintadas de um azul claro, e Regina reservou dois papéis de parede diferentes para colocar sobre uma das paredes quando soubesse o sexo. A prateleira em um canto da parede já continha diversos bichinhos de pelúcia, os armários lotados de roupinhas de cores neutras, uma cadeira de balaço ao lado do berço branco - que em cima dele Regina fez questão de colocar o pequeno macacão roxo que Mary havia lhe dado, prometeu que seria a primeira roupa que a criança usaria.
Seus desejos se manifestaram em seu quarto mês, quase entrando no quinto, tinha vontade de comer coisas extremamente gordurosas e que sempre odiou. Geralmente Robin quem tinha que ir atrás das coisas que Regina sentia vontade, hambúrgueres, batatas fritas e guloseimas que evitava como a praga, passaram a fazer parte de sua dieta sempre muito regrada, obvivamente evitava comer ao máximo, mas as vezes o desejo era maior do que qualquer vontade de se manter saudável. Seu médico dizia para não se preocupar, que de vez enquanto não a faria mal, muito menos ao bebê, mas que era preciso estabelecer limites. E se tratando de Regina Mills, os limites eram o que menos importava, pois sua vida inteira foi cercada por eles, ela certamente sabia lidar muito bem com limites, ainda mais quando a própria os estabelecia, e foi exatamente isso o que aconteceu em relação ao nosso querido Robin Hood.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Permita-se sentir
Hayran Kurgu"E no brilho daqueles olhos verdes, eu soube que havia encontrado a felicidade" Após tantos anos, Regina ainda lamenta a morte de seu primeiro amor, e não acha que será capaz de amar novamente. Até que em uma noite Emma a beija. Um ato inesperado ma...