Calma que vai dar tudo certo.
☆
O despertador tocou fazendo com que sua cabeça latejasse ainda mais, Emma sentia que tinha uma bomba relógio dentro do seu cérebro e a qualquer momento ela explodiria. O travesseiro foi posto sobre sua cabeça, enquanto a mão tateava em cima de sua cômoda a procura do objeto dos infernos que fazia seus neurônios tremerem. Sem sucesso em desligá-lo, levanta-se praguejando o mundo por ter tido seu sono interrompido. Seu único desejo era de se trancar num quarto escuro, ficar embaixo de suas cobertas e fingir que era um objeto inanimado, mas como nada nessa vida são flores, suas duas opções eram: levantar ou levantar, não tinha escolha.
Então a muito custo, faz sua higiene matinal, toma um banho e veste suas roupas, mas antes de tudo isso, enfia um analgésico guela abaixo para ter sua dor de cabeça diminuída. Seu mau humor era imenso, nem a própria estava aguentando toda aquela irritação.
Dirigia até o Granny's, e somente nesse momento teve o tempo e a paciência para pensar no que causara toda essa ressaca, e como num flashback toda a sua memória passou diante de seus olhos, que foram arregalados ao se recordar de tudo.
- Puta merda. - disse segurando firme o volante. - Você é burra Emma, burra, burra. - deu vários tapas seguidos em sua cabeça fazendo com que a mesma latejasse ainda mais - Ai, droga!
E agora a única coisa que passava em sua mente era como encararia Regina da mesma forma. Ela não queria ter feito nada daquilo, na verdade queria, e se arrependera ao nível extremo de ter bebido tanto, mas seu corpo estava a traindo, e a bebida foi uma forma de tentar desviar a sua atenção daquela boca que praticamente lhe intimava para que a chupasse com força, mas no final acabou sendo muito pior. Balança a cabeça para tentar dissipar os pensamentos, sai do carro e entra na lanchonete encontrando a amiga atrás do balcão.
- Olá. - a loba diz sem encará-la.
- Olá. - Emma responde seu cumprimento já sentindo o ardor das bochechas, as lembranças de Regina nua invadiu completamente a sua mente.
- Aqui, o seu chocolate.
- Hoje quero um café, Ruby, minha cabeça está explodindo.
- Ressaca? - a loira afirma com a cabeça fazendo com que o rubor retornasse ao rosto - Posso saber por quê? - dessa vez recebe como resposta uma negação - Certo.
A morena pega outra xícara a enchendo com café e estende em direção à amiga.
- Obrigada.
- Olá meninas. - no mesmo instante Robin chega animado.
Emma fecha os olhos com força sentindo o cérebro pulsar ainda mais. Deita a cabeça sobre o braço dobrado em cima do balcão, e com a outra mão levanta um dedo pedindo silêncio.
- O que deu nela? - o homem pergunta à Ruby.
- Ressaca.
- Espero que melhore.
- Melhorarei quando você calar a boca. - Emma levanta a cabeça o encarando e depois toma um gole de seu café. - E sumir da minha frente.
- Que mau humor... Bom, só quero avisar que falei com Regina sobre Zelena e cia. - sussurrou - Faremos uma reunião hoje na biblioteca, espero que estejam presente.
As duas mulheres ao ouvirem os nomes tão característicos coraram violentamente, o ardor de suas bochechas eram intensos e desciam até o pescoço.
- Vocês estão bem? - Robin pergunta.
- Uhum - Ruby responde com um som reproduzido com sua garganta enquanto limpava o balcão.
- Ótima. - Emma leva a xícara aos lábios e ergue os olhos para encarar o teto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Permita-se sentir
Fanfiction"E no brilho daqueles olhos verdes, eu soube que havia encontrado a felicidade" Após tantos anos, Regina ainda lamenta a morte de seu primeiro amor, e não acha que será capaz de amar novamente. Até que em uma noite Emma a beija. Um ato inesperado ma...