Antes de mais nada, peço para que ouçam a música, coloquei o vídeo nas mídias, só apertar ali ^ e ir para o lado... Agora vamos ao que interessa. Boa leitura!!
☆
- Precisamos conversar, Regina, mas antes quero te fazer gemer como nunca gemeu antes.
Ao concluir a frase, senti suas mãos rasgarem meu vestido deixando-me apenas de calcinha. Um sorriso formou em seus lábios.
- Sempre sem sutiã, não é, Mills.
Sua boca desceu pelo meu pescoço em direção aos meus mamilos tumidos. Enquanto uma mão apertava um o outro era sugado por uma boca deliciosamente quente e úmida. Trocou os lados, e quando terminou, pegou-me no colo e sem cuidado algum me jogou na cama, seu olhar desceu em direção ao meu sexo e automaticamente sua língua percorreu pelos seus lábios.
♢♢
Laying on your holy bed
(Deitado em sua santa cama)
by the hallowed door
(pela porta sagrada)
♢♢- Você está toda melada, Mills, suas coxas estão lambuzadas.
- São os efeitos que você tem sobre mim, Swan. Perto de você fico completamente excitada.
- Está excitada agora, é? - deitou seu corpo sobre o meu, e sussurrou com sua voz totalmente sensual.
- Me fode, Emma, quero que me foda. - ao ouvir minha frase encara-me e sorri. Ela levanta-se uma pouco tirando a regata que vestia e a calça jeans. Estava apenas de lingerie, passei meus dedos por sua barriga perfeitamente definida, ela fechou os olhos ao sentir meu toque, e deu uma leve gemida.
- Vejo, que também te excito.
- Você não imagina o quanto.
Sem aviso prévio, seus finos e compridos dedos precionam-me o clitóris ainda por cima da fina renda de minha calcinha.
- Gosta assim? - dou um gemido em resposta - E assim? - invade a pequena peça e sinto um dedo afundar em minha vagina, dessa vez o gemido foi ainda mais alto e intenso.
Ela estocava-me em uma lentidão torturante, seu quadril movia-se em minha coxa e podia sentir o líquido vindo de seu sexo, molhando minha pele e conseqüentemente a minúscula renda que ainda cobria sua intimidade.
- Mais rápido. - disse em uma súplica - Não me toruture, Emma.
- Você merece, Regina, cada segundo dessa tortura.
Aquela era a tortura mais deliciosa que alguém poderia me punir, se todas as torturas fossem assim não reclamaria de forma alguma em recebe-las, mas meu sexo pulsava por mais, movia meu quadril em direção aos seus dedos buscando por um maior contato.
- Hmm... apressadinha.
- Por favor.
- O quê? Não ouvi.
- Me fode... com força, Swan. Agora!!
No mesmo instante senti mais dois dedos me invadirem e começarem a me estocar com uma certa rapidez, eu gemia sem receio algum de ouvirem, na verdade nem estava preocupada com isso, queria apenas sentir o prazer que Emma me proporcionava.
- Emma... Eu vou...
- Shh... - aproximou os lábios dos meus - Posso sentir os músculos de sua vagina apertarem meus dedos... Você é deliciosa - ela movia-se em um vai e vem sobre meu corpo, acompanhando o ritmo frenético de seus dedos. Não pude aguentar mais e explodi em um gozo extraordinário, somente Emma me fazia gozar dessa forma, e sentir tantos sentimentos ao mesmo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Permita-se sentir
Fanfiction"E no brilho daqueles olhos verdes, eu soube que havia encontrado a felicidade" Após tantos anos, Regina ainda lamenta a morte de seu primeiro amor, e não acha que será capaz de amar novamente. Até que em uma noite Emma a beija. Um ato inesperado ma...