Arrependimentos

1.3K 62 56
                                    

- Eu não quero falar sobre isso Ruby, por favor me poupe apenas hoje, é o meu único desejo. - segurou a xícara de chocolate quente com as duas mãos e soprou a fumaça.

- Eu estou louca para saber até onde isso vai dar. - dizia animada.

- Não foi nada demais, nós amadurecemos e superamos os empecilhos do passado.

- Vocês não se mataram, brigaram ou se xingaram, sabe o tamanho desse avanço que uma deu em direção a outra?

- Ai, Ruby cala essa boca, e além do mais, não a vejo desde aquele dia.

- Eu apenas quero deixar bem claro que eu shippo, e estou torcendo para que parem logo com essa palhaçada e voltem a transar, porque, Emma, você está cada dia mais insuportável.

- Você é tão conveniente. - tomou um gole de seu chocolate.

- Faz quanto tempo que não transa ou tem um orgasmo descente? Aquele pirata gostosão não dá conta do recado? - Emma abriu a boca em indignação.

- Ruby!

- Estou falando sério! Sexo relaxa e tira todo o mau humor e tensão do corpo, e você, meu bem, está extremamente sobrecarregada.

- Estou cansada de ficar aqui ouvindo as suas asneiras. - disse se levantando.

- Não, não vai. - a loira suspirou e voltou a se sentar. - Robin. - Ruby acenou chamando o homem que acabara de descer as escadas.

Emma revidou os olhos, odiava esse contato que a amiga tinha com Hood, e o odiava ainda mais .

- Ruby. - se aproximou do balcão - Emma. - disse com um sorriso que arrancou mais uma revirada de olhos da loira, que não fez nem questão de o responder.

- Não demore, Regina virá para deixar Sara, não vou mais te acobertar. - a morena disse.

- Não se preocupe, sua loba, Regina me ligou para buscar Sara em sua casa.

- Estou de olho em você, se vacilar de novo vou deixar ela arrancar seu coração. Não se esqueça, canibalismo. - a morena gargalhou com a expressão de Robin, que depois deu um sorriso.

- Prepare algo para minha filha, loba chata, já volto. - deu as costas - E nada de doces, Regina me mata. - disse virando o pescoço para olhá-la.

- Mande lembranças à Madam Mayor.

- Mande você. - a mulher abriu a boca estreitou os olhos e colocou as duas mãos na cintura.

- Estúpido.

- Também te amo! - disse atravessando a porta de entrada.

Emma bufou mais uma vez, em sinal de irritação.

- Eu não! - Ruby gritou de volta.

Robin saiu sorrindo e foi em direção a casa de Regina. A amizade dos dois cresceu consideravelmente, era até mesmo inacreditável, como a própria Emma pensava, sentia uma pontadinha de ciúmes em ter que dividir sua amiga, mas jamais admitiria, se sentia até mesmo de certa forma, traída.

- Quando viraram tão íntimos? - Emma pergunta em tom de deboche, e Ruby vira-se para fingindo fazer algo para então sorrir largamente.

- Robin é uma boa pessoa, precisa conhecê-lo. - virou-se novamente.

- Não, muito obrigada, dispenso. - levou a xícara aos lábios.

- Emma, e os seus ciúmes.

- Eu não sinto ciúmes, meu amor.

- Tudo bem, eu pude notar. - disse com ironia - Agora me conte. Quando irão transar?

- O quê?! Com o Robin? Jamais, minha filha, está louca? - a morena gargalhou estridentemente.

Permita-se sentirOnde histórias criam vida. Descubra agora