Storybrooke. Uma semana, desde que Emma e Regina partiram.
- Calma Snow.
- Como posso ter calma, enquanto eu não sei aonde nossa filha está?
- Você sabe como a Emma é, ela só deve ter esquecido de ligar.
- David, eu estou tentando falar com ela desde que Regina atendeu seu celular, ela veria todas essas milhares de ligações. Regina também veria as ligações em seu celular, não é possível as duas terem esquecido de retornar.
- Tenho certeza que elas estão bem.
- Elas disseram que voltariam em uma semana, e já faz uma semana. Não sei, sinto que algo muito ruim está acontecendo.
- Mary, meu amor, se estressar não resolverá nada, se elas disseram que chegariam em uma semana elas chegarão, o dia ainda não acabou.
- O que mais me preocupa é saber que Cora e Malévola andam aqui por Storybrooke. Eu entendo o que Cora queira, ela deve estar esperando nosso neto retornar com as mães para pegar o colar, mas e Malévola? O que essa mulher tem a ver com a história?
- Não sei, Mary, tudo isso está realmente muito estranho.
- Esses dias as vi em frente a casa de Regina, acho que estavam tentando entrar.
- Ela colocou um feitiço, acho que já esperava a presença de Cora aqui.
- Acho que não vieram somente pelo colar, tenho quase certeza de que estão a procura de algo mais.
- Algo que Regina possui.
- Ou algo que não pertence a Regina.
^^
- Isso não vai dar certo, Cora, temos que esperar.
- Eu não quero esperar! - esbravejou.
- Você acha mesmo que Regina deixaria sua casa desprotegida? Ela é esperta, já esperava por sua vinda.
- A magia dela está mais forte, não consigo quebrar o feitiço. Deve ter o dedo daquela Salvadora no meio disso.
- Ainda tem dúvidas disso, querida?
- Aquela menina sempre foi teimosa, por que não facilitar as coisas?
- Herdou o gênio da mãe.
- Está me culpado?
- Convivi por um tempo com ela, você não tem nem ideia do quanto sua ausência a afetou.
- Não estou interessada, a amparei como pude.
- Pelo visto não foi o suficiente.
- Não está ajudando.
- Regina te idolatrava, Cora, apesar de tudo ela sempre quis te agradar.
- A única coisa que Regina fez que me agradou foi transformar-se em rainha, mas jogou tudo isso fora por uma vingança. E no final entrou para a Liga da Justiça... repugnante.
- Vamos, continuar tentando só esgotara nossas forças.
- Vá você, farei uma visitinha a um velho amigo antes.
-Até mais, querida.
Cora, esperou a mulher se afastar suficientemente para sumir em sua novem de fumaça, precisava de qualquer forma encontrar seu coração, ela sabia que Regina usaria isso contra ela, e sabia também que a morena não era boba de o deixar desprotegido. Apesar de todas as desavenças, ela estava um tanto quanto orgulhosa de ter uma filha tão inteligente, por mais que a maioria das vezes a achasse tola, principalmente agora que deixou a luz domar a escuridão de seu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Permita-se sentir
Fanfiction"E no brilho daqueles olhos verdes, eu soube que havia encontrado a felicidade" Após tantos anos, Regina ainda lamenta a morte de seu primeiro amor, e não acha que será capaz de amar novamente. Até que em uma noite Emma a beija. Um ato inesperado ma...