Retorno

1.1K 55 105
                                    

Os trotes dos cavalos podiam ser ouvidos a quilômetros de distância, seus cascos batiam fortes e velozes sobre o solo que se desfazia em poeira a cada baque. Embaixo do sol escaldante, os cavaleiros queimavam sob suas pesadas armaduras reais de aço enegrecido, enquanto o suor escorria por seus rostos, dificultando a visão.

Estavam perseguindo dois invasores, que invadiram as terras da Rainha e roubaram dois de seus cavalos e alguns mantimentos. Os cabelos ruivos denunciavam que eram irmãos ou parentes próximos.

A garota virou-se no cavalo com toda a agilidade que possuía, agora estando de frente para os cavaleiros. Tinha um arco e flecha e as disparava em direção à eles, mirando e acertando-os com uma habilidade surpreendente. Os homem comandavam seus cavalos a irem cada vez mais rápido, enquanto a ruiva disparava flechas seguidas uma das outras, os atingindo em cheio e fazendo com que caíssem sem vida do animal que os levava.

- Te pouparei a vida, mas faça um favor à mim. - exclamou para o último homem de armadura que sobrara - Mande um recado à sua Rainha... Diga a ela... - virou-se novamente sobre o cavalo agora tendo total controle sobre ele - Diga a ela... - retornou a dizer, olhou para trás erguendo uma mão com o dedo médio apontado para cima e gargalhou. - Hamish - chamou pelo irmão - Venha, por aqui. Hamish? Hamish?

Olhou para o lado, mas o irmão mais novo não a acompanhava, olhou com dificuldade para trás e viu que não estava mais sendo perseguida. Puxou as rédeas do cavalo com força, o obrigando a parar. Deu meia volta ainda montada no animal e viu seu irmão amarrado, em cima do cavalo que roubara. O animal estava sendo conduzido pelas rédeas pelo cavaleiro, montado em seu próprio cavalo.

- Farei muito mais do que levar seu recado à Rainha, menina. - o homem exclamou ao longe. - Só não posso lhe garantir que ela poupará a vida de seu irmão, como você fez com a minha. - ergueu a parte da máscara que cobria seu rosto e sorriu. - Mas pouparei a sua por ser tão bondosa. - soou irônico.

A mulher estava pronta para enfrentar o cavaleiro petulante, quando viu mais homens chegarem. Ouviu a voz de seu irmão para que ela corresse, olhou a cena uma última vez e saiu em disparada com os olhos lagrimejando por deixar seu irmão para trás.

- O que irá fazer comigo? - Hamish perguntou ao cavaleiro.

- Eu te levarei até a Rainha, mas você não deveria se preocupar com o que eu farei contigo, mas sim ela. Vossa Majestade não tolera roubos em suas terras.

***

- Sorria irmãzinha, você está sempre tão mal-humorada.

- Não me perturbe, Zelena.

- Ainda está procurando uma forma de arrancar o coração da Branca de Neve? - sorriu.

Regina lhe deu um olhar oblíquo e voltou a encarar a sua taça de vinho. Zelena tinha razão, Regina estava pensando em uma forma de ter o coração de Snow em suas mãos. Acordou naquele dia com ainda mais sede do que nunca de acabar com a felicidade da mulher, e não descansaria até conseguir.

Levantou-se e caminhou até o grande espelho. Uma imagem de Snow, Charming e um garotinho, filho deles, apareceu, eles estavam felizes caminhando no jardim do palácio, aonde viviam. Regina revirou os olhos com a cena e moveu a mão para que a imagem sumisse.

- Argh! Tanta alegria me causa náuseas. - disse revirando os olhos.

- Que obsessão, Regina, já lhe disse para parar com isso. - Cora disse ao entrar em seu quarto.

- O que é isso? Casa da mãe Joana? - Regina perguntou virando-se para as duas mulheres. - Saíam já do meu quarto, será que é tão difícil de se ter privacidade aqui? Esse castelo é imenso, não precisamos ficar nos encontrando a todo momento.

Permita-se sentirOnde histórias criam vida. Descubra agora