- Mães. - uma voz chorosa que conhecia perfeitamente invadiu meus ouvidos. Abandonei o olhar a minha frente e aquela voz ganhou completamente a minha atenção.
- Henry. - se antes não queria ser tomada pela emoção, agora a tentativa de controla-la foi totalmente falha, as lágrimas caíam copiosamente rolando por meu rosto. Sem pensar levantei-me indo em sua direção. Ele parecia maior, meu Deus, tínhamos ficado assim, tanto tempo distantes? - Oh, Deus, obrigada. - agradecia o abraçando tão firme quando pude, tinha medo de solta-lo e ele se for novamente - Como você está? Céus, que saudade - afastei-me um pouco segurando seu rosto com as duas mãos para olhar suas feições.
- Eu estou bem mamãe. Também senti muito a sua falta, e a sua, mãe. - disse encarando Emma que observava tudo calada. Deu alguns passos tomando o menino em seus braços, não disse nada, nem poderia os olhos inundados diziam tudo, sabia perfeitamente o que estava sentindo, pois me sentia exatamente igual.
Quando finalmente se largaram, Emma fungava parada ao meu lado. Henry nos observava, foi ao nosso encontro, nos abraçando pela cintura, envolvendo-nos uma em cada braço, consequentemente colando nossos corpos. Uma gigantesca onda de calafrios percorreu cada molécula do meu ser, senti minha pele gelar e arrepiar com o contato tão próximo de Emma a mim. A olhei, ela também me olhava, notei um leve sorriso no canto de seus lábios, o que também me faz sorrir.
♢♢
I know there's something in the wake of your smile
(Sei que existe algo por trás do seu sorriso)I get a notion from the look in your eyes, yeah
(Eu tenho uma noção pelo aspecto dos seus olhos, sim)♢♢
- Só temos a agradecer, Irmã, por ter cuidado do nosso menino. - me aproximo da mulher que estava na entrada da porta.
- Não há de quê, Senhorita Mills, Henry Não me trouxe grandes problemas, e fico feliz em poder juntar novamente uma família.
- Muito obrigada. - Emma abraçava Henry na lateral de seu corpo. A freira responde em um manear de cabeça.
- As levarei até a porta. - ela saiu na frente e a seguimos, abre a porta e nos dá passagens.
- Até mais. - digo.
- Boa viagem. Adeus Henry.
- Adeus Irmã Claudete. - forço um sorriso, lhe dou uma última olhada e quando ia me virar sinto a mão da mulher em meu braço. Ela espera Emma e Henry se afastaram um pouco.
- Fale para o garoto não sair contando coisas que não é para serem descobertas, Evil Queen. - dá um sorriso de canto, no mesmo instante arregalo os olhos. Como assim? Essa mulher me conhecia?
- Quem é você? - pergunto mudando completamente minha feição.
- Não me conhece mais, sis? - segura o pingente pendurado no pescoço e por milésimos de segundos pude ver o rosto conhecido, e logo se transformando no da senhora que a pouco conheci.
- Zelena. - Eu simplesmente não tinha reação, o que essa bruxa estava fazendo aqui? Ela estava com Henry, meu Deus - O que faz aqui? Por que está... assim?- a olho de cima a baixo.
- Não os deixem esperando, sis, é falta de educação. - fecha a porta ignorando a minha pergunta.
- Mas que diabos... - sem pensar muito, começo a esmurrar a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Permita-se sentir
Fanfic"E no brilho daqueles olhos verdes, eu soube que havia encontrado a felicidade" Após tantos anos, Regina ainda lamenta a morte de seu primeiro amor, e não acha que será capaz de amar novamente. Até que em uma noite Emma a beija. Um ato inesperado ma...