Mistake

4.3K 232 56
                                    

Regina despertou-se com um rosto em seus pensamentos, e antes de abrir os olhos para receber a luz do sol sorriu ao imaginar aqueles lábios nos seus novamente, e imediatamente surgiu um desejo de ter em seus braços a loira que invadia sua mente, Regina sentiu-se envergonhada por isso e por mais que ninguém conseguisse ler seus pensamentos tão ousados, os desfez em uma nuvem de fumaça se repreendendo por tal ato. Pela primeira vez não acordou assustada ou com os olhos cheios de lágrimas, pois depois de tanto tempo não sonhara com seu amado. Essa noite Emma quem dominou seus sonhos com beijos ardentes e mãos percorrendo pelo seu corpo, ela lembrava de cada detalhe e deixou um gemido escapar de seus lábios ao sentir o familiar formigamento presente em seu ventre, ela se contorcia na cama tentado controlar sua excitação e afastar seus pensamentos, mas foi em vão, olhou para o relógio - 07:05 - decidiu levantar-se e tomar um banho, ainda tinha tempo e conforme a banheira ia enchendo foi se despindo, sentiu mais uma vez a temperatura com as pontas dos dedos -morna do jeito que gostava- jogou alguns sais e afundou seu corpo na água , soltou um suspiro de prazer ao sentir cada poro de seu corpo dilatar fazia tempo que a morena não relaxava, a prefeitura exigia muito dela e tinha Henry não que Regina não confiasse em Emma para cuida-lo quando estava fora mas queria estar presente na vida do filho, ele sempre viria em primeiro lugar e logo deixaria de ser essa criança adorável e tornaria-se um homem, seu coração apertava ao imaginar. Emma era uma boa mãe, ensinava maus hábitos ao garoto mas ainda sim era boa, a morena jamais admitiria em voz alta e nem o quanto a loira mexia com ela, a cena do beijo voltou com força desmanchando qualquer outro pensamento coerentes ainda não acreditava que Emma, a Emma que ela tanto odiava a tinha beijado e pior, Regina tinha gostado.

Gostou tanto que o formigamento voltara ainda mais intenso, a morena encostou a cabeça na banheira fechando seus olhos e deixando os pensamentos correrem soltos, automaticamente sua mãos subiram aos seus seios cobrindo toda sua extensão com as palmas, apertava massageava e puxava seus mamilos imaginando os lábios da Xerife fazendo todos esses movimentos, uma mão desceu pela sua barriga até finalmente alcançar seu sexo que se não fosse pela água saberia o quanto estava molhado dobrou as pernas para ter uma acessibilidade melhor, com o dedo indicador e o do meio tocou nos lábios maiores, menores, brincou em sua abertura até chegar em seu clitóris, experimentou pressiona-lo e mais um gemido escapou, tinha que ser silenciosa Henry poderia entrar em seu quarto a qualquer momento, e um filho ouvir sua mãe gemendo do banheiro, bom, não é uma coisa muito boa. Regina se tocava com movimentos cada vez mais intensos a medida que seu orgasmo ameaçava aparecer, mas ela queria prolongar aquela sensação, e com o dedo do meio brincou em sua entrada novamente até enterra-lo por completo em sua carne, colocou mais um e mordeu os lábios para abafar seu gemido, movimentava seus dedos dentro de si se imaginando fazendo o mesmo com a loira, a medida que se estova e movimentava o quadril de encontro a mão, sua palma causava um delicioso atrito em seu pequeno ponto de prazer, enquando a sua outra mão acariciava mais uma vez seus mamilos alternando de um para o outro, o orgasmo anunciava mais uma vez sua respiração foi ficando pesada enquanto seus movimentos iam diminuindo aos poucos, ela sentia sua vagina se contrair em seus dedos, fez um último movimento e se entregou aquela sensação única de prazer infindável, se sentindo fraca pelo orgasmo avassalador e ao mesmo tempo relaxada pelo prazer que ela mesma a proporcionara - Porra Swan.


Houve uma batida na porta, mas Regina ainda estava entregue aos seus pensamentos e nem se deu conta.


- Mãe? Você está ai? A Emma veio me buscar - imediatamente a morena ficou vermelha ao ouvir o nome da mulher com quem teve pensamentos indecentes, e num impulso não pensado levantou-se da banheira vestindo o roupão.


- Bom dia Henry - a prefeita falou abrindo a porta e depositando um beijo no topo da cabeça do filho - Emma já está aqui?

Permita-se sentirOnde histórias criam vida. Descubra agora