No dia seguinte acordei ainda com o celular ao meu lado, o peguei olhando as inúmeras ligações e mensagens que havia deixado para Regina, tive a esperança de que ela talvez tivesse me respondido, mas não respondeu. Decidi não insistir, dar esse tempo a ela, para pensar colocar as ideias no lugar. Eu realmente queria poder lhe explicar tudo mas sabia que a única coisa que ganharia seria uma porta quebrando meu nariz, não estava afim de ariscar.
Levante-me tomei um banho e me vesti, dei por falta de minha jaqueta vermelha, já tinha revirado a casa inteira só então percebi que poderia ter deixado na casa de Regina - é, com toda a certeza está lá.
- Procurando por algo, minha filha?
- Não, pai, está tudo bem, já encontrei. - disse lhe mostrando a escova de cabelo que estava em minhas mãos. - E Lili já acordou?
- Sim, ela desceu e perguntou de você - tomou um gole de seu café - Você não tinha acordado ainda. Ela está lá no quarto de hospedes.
- E mamãe?
- Dando banho em Neal.
Não respondi, me aproximei pegando uma xícara e me servindo com o líquido dos deuses, tomei um gole senti a sensação prazerosa ao engoli-lo e logo em seguida meu corpo relaxando. Decidi subir pra falar com Lili, bato em sua porta.
- Entre.
- Oi - disse colocando minha cabeça na porta entreaberta.
- Oi, Emma.
- Posso entrar?
- Claro.
- Dormiu bem? - sentei-me na cama.
- Pode-se dizer que este colchão é maravilhoso, mas a fada do sono não veio me visitar está noite, e você dormiu bem?
- Não da forma como queria.
- Regina. - afirmou.
- Sim, Regina. Ela não me respondeu nenhuma mensagem, e não retornou nenhuma ligação, já estou preocupada. - suspirei - E se ela fez algo que não deveria? Pode não parecer mas ela é muito sensível.
- Regina sensível? - gargalhou - É difícil mesmo de crer, mas eu acredito sim, minha mãe disse o mesmo.
- Sua mãe?
- Sim, elas tem longas datas de "amizade" - disse fazendo gestos de aspas - Se é que você me entende.
- Não, como ass.. - meu queixo caiu, levei uma mão a boca - Meu Deus, não acredito. Regina e Malévola... Não..
- Sim.
- Cristo.
- Pois é. Elas se conheceram quando ainda eram muito novas, ficaram amigas, muito amigas, então essa amizade se aprofundou, viraram amigas com benefícios - me lançou um olhar malicioso - E então "namoradas".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Permita-se sentir
Fanfiction"E no brilho daqueles olhos verdes, eu soube que havia encontrado a felicidade" Após tantos anos, Regina ainda lamenta a morte de seu primeiro amor, e não acha que será capaz de amar novamente. Até que em uma noite Emma a beija. Um ato inesperado ma...