- Zelena, aonde estamos indo? - Robin perguntou seguindo a bruxa que passava agilmente pela vegetação da floresta.
- Em um lugar, já disse.
- Precisamos conversar.
- Eu sei Robin, mas primeiro me siga, está bem? - virou o rosto para olhá-lo, e recebeu um sinal afirmativo que fez seus lábios encherem-se com um sorriso.
Andaram por mais alguns metros até chegarem em uma área da floresta que havia um aglomerado menor de árvores, e um pouco mais ao fundo um enorme penhasco.
- Que lugar é esse?
- Sem perguntas, apenas entre.
- Entrar? Entrar aonde? Quer que eu me jogue do penhasco?
- Me dê sua mão. - esticou a sua em direção a Robin - Vamos, confie em mim.
- Não sei, Zelena. - a ruiva bufou deixando que o braço caísse ao lado do corpo.
- Robin - parou a sua frente - É só um campo de proteção, um feitiço que lancei para ninguém me encontrar. Esse penhasco não existe. Jamais te colocaria em perigo, atrás disso aqui - sinalizou para a área - É o abrigo onde estou ficando, não há nada demais. Agora venha - estendeu mais uma vez a mão ao homem, que a pegou ainda meio hesitante.
Eles atravesaram o campo invisível e sumiram para dentro dele, não deixando qualquer vestígio se quer de suas presenças. No interior era uma outra parte da floresta, exatamente igual a do outro lado, com a exceção de que na direção à direita da posição em que se encontravam, havia uma espécie de cabana um pouco mal tratada. Os olhos de Robin arregalaram-se.
- Você estave aqui esse tempo todo? - Zelena assente positivamente. - Zelena, precisamos conversar.
- Robin, pensei que já estivéssemos resolvido todo esse ocorrido com Regina.
- Eu sei. - olhou para baixo, na falha tentativa de organizar sua mente - Cora, Zelena... Cora e Malévola estavam me controlando, me obrigaram a falar com Regina, a servi-las, limpar a casa que nem mesmo as pertence. - a ruiva levou uma mão a boca surpresa - Sei que a proposta que a mulher lhe fez é muito boa, mas não sei se podemos confiar, entende? - coçou sua cabeça.
- Elas te fizeram de servente?
- Sim.
- Isso não acontecerá novamente.
- Zelena - segurou em suas mãos - Você tem certeza sobre isso? Elas realmente me trataram muito mal.
- Cora me pareceu bem convincente.
- Elas me torturaram!
- Daremos um jeito nisso, temos um acordo, e acordos com Rumplestiltskin nunca são quebrados.
- Você tem certeza? - perguntou mais uma vez, fazendo Zelena perder as contas de quantas vezes escutou a mesma pergunta.
- Sim, Robin, quero ver Regina comendo em minha mão. E Cora, bom, conversarei com ela a respeito do tratamento que recebeu. - ela o puxou pela mão - Entre, prepararei um banho para você. O lugar é um horror, mas claro, não posso fazer nada muito grandioso para não chamar a atenção.
- Não me incomodo, querida. - disse a seguindo.
- Sabe, eu não gosto nenhum pouco da ideia e te ver com Regina.
- Zelena, você foi a responsável por tudo isso, eu não queria engravidar Regina, isso é cruel.
- Eu sei, e ela merece cada sofrimento que recebeu e que ainda irá receber. _ sorriu triunfante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Permita-se sentir
Fanfiction"E no brilho daqueles olhos verdes, eu soube que havia encontrado a felicidade" Após tantos anos, Regina ainda lamenta a morte de seu primeiro amor, e não acha que será capaz de amar novamente. Até que em uma noite Emma a beija. Um ato inesperado ma...