Recebi uma mensagem do wattpad dizendo que o SoundCloud já era e os áudios inseridos nos capítulos serão apagados, então por favor, ouçam a música, ela é realmente importante para uma parte específica do capítulo.
☆
Emma andava de um lado para o outro em seu quarto, enquanto roia suas unhas até sangrarem. Estava nervosa, era evidente, e esse nervosismo tinha nome e sobrenome.
Regina Mills.Não se dera conta na hora, quando começou a organizar a festa de seu irmão que era mais do que provável que a morena estaria lá.
Elas são amigas, dã.
Despois que estivera no hospital não a viu mais, não teve coragem de encará-la, e muito menos visitá-la. Regina recebeu alta dois dias após o parto, e nesses dias Emma ia escondida visitar a criança, mas suas visitas nunca ultrapassavam o vidro. Não conseguia explicar o que sentia quando via aquele pequeno embrulho, mas seu coração saltava do peito, e lhe causava uma enorme fadiga. Tinha vontade de ir à casa da mulher, saber como as coisas estavam, e até mesmo oferecer ajuda - que sabia que seria negada - mas seu corpo não permitia, sempre que se aproximava de sua casa um súbito de consciência surgia.
- Não, Emma. - dizia para si mesma.
Roeu a última unha, da qual era possível realizar tal ato, e respirou fundo soltando uma grande lufada em seguida. Repetiu mentalmente diversas vezes um okay e desceu as escadas.
Sua mãe a aguardava junto de seu irmão, que estava em pé ao seu lado, com uma gravata vinho e uma minúscula camisa social. Emma não pode deixar de sorrir e foi em direção ao pequenino o pegando no colo.
- Meu garotão, você está um homenzinho maravilhoso. - cutucava o abdômen fazendo-o gargalhar - Parabéns, pequenino. - depositou um beijo em suas rechonchudas bochechas avermelhadas.
- Ma - Emma pelo visto parecia ser um nome muito complicado para ele pronunciar.
- Em-ma. - disse de vagar, para Neal repetir corretamente.
- Ma - ergueu as mãozinhas até alcançar suas cabelos.
- Eeeeeem-maaaaaaa.
- Ma.
- Okay. Vamos deixar isso para depois.. Preparado? - tudo que se ouviu foi um riso estridente. - Acho que isso foi um sim.
- Vamos, querida.
- Aonde papai está? - perguntou, Emma.
- Foi resolver algumas coisas, ele nos encontrará lá.
Estavam dentro do carro, a caminho do Granny's, Emma planejou minuciosamente cada detalhe e estava ansiosa.
- Do outro lado, querida. - Mary disse antes da loira pensar em seguir o caminho que seguiria.
- O quê? Você está enganada mãe.
- Não estou. Prendeu a cadeirinha do Neal direito?
- Sim, você já perguntou e verificou cinco vezes.. Como assim, o Granny's fica nessa direção. - apontou.
- Não estamos indo para o Granny's, filha.
- Como não? Lá que será a festa.
- Não mais, agora será na casa de Regina.
- O quê? - conseguiu perguntar depois de sua crise súbita de tosse.
- Resolvemos que além de comemorar o aniversário de Neal, vamos comemorar também o nascimento de Sara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Permita-se sentir
Fiksi Penggemar"E no brilho daqueles olhos verdes, eu soube que havia encontrado a felicidade" Após tantos anos, Regina ainda lamenta a morte de seu primeiro amor, e não acha que será capaz de amar novamente. Até que em uma noite Emma a beija. Um ato inesperado ma...