O Sonho

1.7K 80 43
                                    

Então pessoas, eu quero esclarecer algumas coisas. Bom, sei que estou demorando e isso não é nenhuma novidade, sei também que já pedi para que entendam mas eu realmente sei o quanto é ruim esperar por aquilo que queremos muito. Eu não vou desistir da fic, já disse algumas vezes mas quero que saibam que nada mudou.  Tenho bloqueios às vezes e não consigo escrever uma linha, assim como às vezes consigo definir exatamente como vai ser o capítulo com cada detalhe. Escrevo porque gosto e não por obrigação, escrevo porque amo fazer isso e porque faz com que eu sinta que tenho o poder em minhas mãos de fazer tudo o que eu quiser. Isso é a escrita. Escrevo com os meus sentimentos e muitas vezes coloco um pouco deles nas personagens, eu preciso sentir para escrever e algumas vezes não consigo, pois não estou em sintonia. Essa é um fanfic sentimental, ela fala sobre perdas, sobre alegrias, sobre o drama que é a vida e eu tenho que sentir, mesmo não sentindo de verdade, os sentimentos da Regina, da Emma, por exemplo, por essa razão que algumas vezes eu demoro, porque também demoro para conseguir me conectar, quero postar coisas que estejam no meu agrado e que sei que irão gostar. Não estou dando nenhuma desculpa, longe de mim, apenas esclarecendo a minha demora e pedindo a compreensão de todos.
Assuntos sérios  a parte, vocês estão acompanhando OUAT? Eu desisti gente, sério, tava sofrido demais pra mim, quando soube que a JMo iria sair eu abandonei todas as minhas esperanças, não sei nem em qual episódio eu parei da 6 temp. Alguém me situa por favor, odeio spoiles mas nesse caso tô aceitando de muito bom grado no coração kkkkk
Tenham uma ótima leitura e espero que gostem! Beijos.
Obs: ouçam a música.

♧♧

Lembro-me de ter ido me deitar e após um tempo, até mesmo, adormecer, contudo, o mais esquisito é que eu não estava em meu quarto no Castelo, ou em qualquer lugar dali quando despertei. Me encontrava no meio de uma floresta, não a Floresta Encantada, era outra, mais sombria e obscura. O sol poente no horizonte deixava o céu em uma mescla de alaranjado, aroxeado e rosado devido a sua luz que ainda iluminava consideravelmente o ambiente, todos esses tons misturavam-se a um céu mais escuro, prestes a escurecer por inteiro, tornando tudo ainda mais pitoresco. Eu sentia a veia do meu pescoço saltada e minha pele arrepiada em um claro sinal de perigo - isso não era bom. Olhei ao redor procurando por alguma alma viva, mas não havia ninguém ali.

Era somente eu.

Reparei nos detalhes que me cercavam, estava tudo tão estranho, me sentia confusa. As árvores estavam despidas com seus galhos secos, as folhas amareladas e quebradiças cobriam o chão de terra e a medida que eu andava podia ouvir o fraco crek sob meus pés. Caminhei até certo ponto da floresta morta e, me surpreendi com o imenso campo verde que mais a frente descobri, ao contrário de onde havia acordado, ali, a grama reluzia e recebia uma quantidade maior de luz, o céu tornou-se menos assustador mas ao imaginar a sua imensidão o medo retornava. Me senti mais confusa ainda, quando voltei alguns passos e notei que do lado em que eu viera, da floresta, estava agora quase completamente escuro, com somente uma pontinha do sol iluminando, imediatamente corri para o extenso campo, ali o sol persistia, ainda poente, mas na mesma posição.

Notei uma macieira a alguns metros de distância de mim, no topo de uma colina não muito alta, meu coração disparou, eu reconheceria aquela árvore em qualquer lugar que a visse. Era a macieira de Regina. Olhei para o lado e notei um enorme espelho ornamentado, caminhei até ele e olhei para o meu reflexo. Eu estava com um vestido branco e comprido, de tecido leve e quase transparente, as mangas quase cobriam até a metade das minhas mãos, e havia uma coroa de flores no topo das minhas madeixas onduladas, a toquei em minha cabeça e depois na imagem que se refletia no enorme espelho, me observei com olhos hipnotizantes e me assustei quando a minha imagem se moveu sem eu realmente me mover.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 30, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Permita-se sentirOnde histórias criam vida. Descubra agora