Broken Heart

2.6K 148 48
                                    

Como sempre, por impulso nos afastamos, Regina arrumava suas roupas rapidamente e eu fazia o mesmo, mas era tarde. Quando olhei para porta ela já nos encarava perplexa, como se não estivesse acreditando no que via, Regina veio em minha direção ficando de frente para mim colando seu corpo ao meu e me envolvendo em seus braços para esconder sua nudez parcial.


- Podemos explicar. - minha voz saiu engasgada.


Ela ainda nos encarava com a mesma expressão, não pronunciou nenhuma palavra apenas nos observava. Regina ainda abraçada a mim tremia muito, e escondia seu rosto em meu peito a envolvi também em meus braços passando uma segurança maior. 

Eu sei, o que fizemos não foi numa boa hora, e no lugar certo além de ter sido totalmente impulsivo mais da parte da morena do que da minha, mas obviamente eu tinha culpa na história, poderia tê-la parado, a impedido, mas não, eu quis que isso acontecesse, e o pior é que Gold nos avisou, mas jamais poderia imaginar que alguém fosse entrar assim, ainda mais na cozinha e que essa pessoa seria ela. Apertei ainda mais nosso abraço, precisava sentir o corpo de Regina contra o meu, precisava saber se aquilo era real.


- Eu volto em uma hora mais apropriada.


- Espere, não vá.. por favor espere, nos podemos explicar.


Mas ela não me ouviu, deu meia volta e saiu correndo, Regina se soltou de mim para olhar em meus olhos, ela não estava entendo o que aconteceu e o porque daquela reação. Podia ver em seu olhar o quanto estava confusa, e o pior era que eu iria mágoa-la, meu coração já se reduzia a um grão de pó, a cada piscava que a morena dava ao me encarar, queria poder sumir, minha vontade na verdade era sair correndo, mas não fiz.

 A encarei de volta tomando coragem para lhe dar uma explicação coerente e amenizar um pouco os fatos para que ela pudesse me ouvir até o final, uma lágrima escorreu dos meus olhos revelando o quanto aquilo me deixou mal. Ela percebeu e se afastou ainda mais, não consegui pronunciar uma palavra, juntou as duas partes da camisa aberta e colocou seus braços na frente como se tentasse se esconder de mim, ela já havia entendido o que tinha acabado de acontecer. Ela também derramou lágrimas, e isso fez com que eu me sentisse a pior pessoa do mundo, ela já sofreu tanto, e eu pensei que nunca causaria esse sentimento nela, e no fim foi o que aconteceu, estava fazendo a mãe do meu filho sofrer. 

Eu queria me ajoelhar aos seus pés e pedir perdão, queria dizer o quanto a amava o quanto ela era importante para mim, que eu queria somente ela e ninguém mais, queria que entendesse o que estava sentindo e o que sinto por ela, que eu não brinquei nem por um segundo com seus sentimentos, mas não consegui, era com se tudo a minha volta se movimentasse em câmera lenta, e minha audição estivesse mais aguçada, parecia uma cena de filme.


- Regina..


- Não, Emma, não se dê ao trabalho de explicar - ela não me olhava mais - Já entendi tudo.


- Não, Regina você não entendeu nada não é dessa forma, não é assim.


- Saia da minha casa, por favor. Preciso ficar sozinha, vá antes que mais alguém chegue. - sua voz era calma, pacífica.


Isso deixou meus olhos marejados, minha visão já estava turva e meu coração partido.


- Regina.. Por favor.

Permita-se sentirOnde histórias criam vida. Descubra agora