Não revisei, então relevem os erros, por favor. Boa leitura!!
☆
-
O garoto, como não pensei nisso antes?
Cora e Malévola observaram todo o ocorrido através de um espelho. Estavam em pé diante dele, agora pensativas.
- O que planeja, Cora?
- Iremos pegar o garoto, ele nos ajudará a entrar no cofre de Regina.
- Cora, sua filha está lá, e agora a Salvadora acabou de ir ao seu encontro. - Malévola bufou de raiva após refletir sobre o que dissera. - Vamos logo!
- Querida, controle a sua raiva, não quero que destrua nosso abrigo com sua fera. Nós iremos apenas pegar uma gota do sangue do garoto, claro que se ele não for bonzinho, teremos que tomar certas atitudes.
- Como pretende fazer isso?
- Uma hora ele terá que ficar sozinho, e quando essa hora chegar, entraremos em ação, ou não, ver a cara de palerma da Snow será ainda mais divertido. - sorriu.
- Por que não pode ser agora? E se as duas se reconciliarem, Cora? Não suportaria ver minha Regina com aquela mulher.
- A Salvadora está muito magoada, elas não voltarão. E conheço a filha que tenho, seu ego está ferido.
- Espero que esteja certa.
- Sempre estou.
- E Zelena? Sua outra filha, ela já veio até você?
- Não.
- Empolgada em reencontrá-la? - sorriu travessa.
- Não seja tola. Não pretendo me aproximar de Zelena.
- Ela também é a sua filha.
- Não me importo.
- Você se importa com algo além de si mesmas, Cora?
- Lógico, a minha vida toda foi destinada a Regina, tudo que fiz foi em seu próprio bem. - Malévola gargalha.
- Você realmente acredita nisso? Dizem que quando mais mentiras contamos, mais reais elas se tornam para nós, acho que você já chegou à esse nível, querida.
- Calada... Robin, querido, me traga um chá.
- Sim senhora. - curvou-se
- Traga um para mim também, selvagem.
- Sim, senhora. - se curva mais uma vez
- A melhor coisa que fez até agora, Cora, foi pegar o coração desse Robin Hood, ele está nos servindo muito bem. - ri.
- Precisava dar a ele uma finalidade, um empregado nunca cai mal. - diz pegando o casaco e o vestindo. - Aliás, ele está pagando por ter feito o que fez com minha filha.
- Aonde irá? E o chá?
- Resolver alguns assuntos. E se tiver sorte conseguir a gota de sangue do garoto. O chá ficará para mais tarde.
- Posso te ajudar.
- Acho melhor você ficar aqui, querida.
- Estou cansada de ficar nessa casa. - diz com raiva.
- Arrume algo para fazer. - após dizer a frase e ganhar um olhar raivoso da metamorfa, Cora a envolve em sua névoa roxa, aparecendo logo em seguida na porta da casa de Mary.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Permita-se sentir
Fanfiction"E no brilho daqueles olhos verdes, eu soube que havia encontrado a felicidade" Após tantos anos, Regina ainda lamenta a morte de seu primeiro amor, e não acha que será capaz de amar novamente. Até que em uma noite Emma a beija. Um ato inesperado ma...