Segredos

3K 179 30
                                    

Todos estavam sentados à mesa de reuniões do escritório de Regina, e olhavam atentos para Belle que colocava um grosso livro sobre a mesa.


- Aqui está - apontava para a figura de um colar desenhada no livro. Ele possuía um pequeno relógio dourado sustentado por uma longa corrente da mesma cor. - Henry precisa ter muito cuidado, se ele mover os ponteiros acidentalmente perderemos contato com ele. - o olhar da mulher passava de Regina para Emma. - Temo que alguém descubra que ele possui o relógio e tente roubá-lo, talvez essa seja a única maneira dele voltar para casa. Precisamos descobrir a forma que o colar funciona para o programarmos para Storybrook.


- Somente Henry poderá descobrir a forma que esse relógio funciona. - disse Gold.


- É muito perigoso, e se perdermos contato com ele como Belle disse? E se ele for para um lugar mais perigoso ainda? Tem que ter outra maneira.


- Gold está certo Emma, por mais que eu não goste da ideia essa é a única forma dele voltar para nós.


-Tudo bem - Emma confiava em Regina, e a forma como a morena a olhava fazia com que a confiança aumentasse cada vez mais. - Precisamos falar com ele.


Todos estavam diante do espelho, a prefeita fez um movimento com a mão e revelou o que acontecia do outro lado. Uma imagem estava fixa no horizonte mostrando também a terra amarelada como se o espelho estivesse caído no chão. Regina sentiu que algo estava errado, seu coração acelerado pelos mil pensamentos incoerentes e no fundo rezava pela primeira vez na vida que estivesse completamente louca. Chamou uma, duas, três vezes, nada aconteceu, chamou de novo e de novo, nada. Como uma forma de consolo buscou a mão da loira que estava ao seu lado, e apertou tão forte que a fez grunhir de dor.


- Emma. - seu olhar era de suplica, buscava conforto, mas o verde também refletia preocupação.


- Regina. - ela sentia o aperto cada vez mais forte e com ele o ritmo de seus batimentos aumentar.


- O que está acontecendo? Por quê Henry não responde? - Mary as olhou assustada.


Num impulso as duas largaram a mão uma da outra quase ao mesmo tempo. E neste momento Emma pode sentir o quanto tremia. Pensou em todos os anos que passou longe do filho e o quanto se arrependeu de não ter ficado com ele, pensou nesses últimos tempos que o reencontrou, que conheceu Regina. Não era ela quem esteve lá para ver seus primeiros passos ou para ouvir sua primeira palavra, Regina quem sempre esteve presente na vida do garoto, e ela agradecia por essa pessoa sempre ter sido a morena. Uma lágrima desceu.


- Talvez ele tenha deixado o espelho cair e não notou, não vamos nos precipitar.


- Espero que você esteja certa Belle.


- Eu também espero Regina.


- Regina olhe - Robin chamou a atenção de todos - O espelho.


O espelho refletia a imagem de uma garota loira com os cabelos bagunçados, seu vestido azul estava encardido. Ela vinha caminhando em direção ao espelho caído, se inclinou para examiná-lo e o pegou, sua expressão era de dúvida.

Permita-se sentirOnde histórias criam vida. Descubra agora