"Ano novo, vida nova. "- Desconhecido
⌘
São tantas recordações e experiências, que mal cabem dentro de mim. Tem sido um ano difícil, as coisas parecem não querer dar certo a todo tempo. Tudo começou com minha mãe reclamando da minha educação... E a brilhante ideia dos meus pais de mudar meu estilo de vida, sendo na escola e até mesmo me inscrevendo para um idiota grupo de acampamento .
— Você não vê? Ela precisa sair desse meio ridículo de vida, Cristiano ! -meus pais discutiam na cozinha, ao tempo em que me encontrava trancada no meu quarto.
— Clara, mudá-la de escola, só irá piorar suas escolhas. Ela tem ótimos amigos e que ela ama, que cresceram com ela.
— Eu não sei ... Já veio o boleto do acampamento e toda a autorização, ela precisa mudar, e nós somos os responsáveis pela educação dessa menina. -ela se alterou - Olhe para a filha da Cidinha, aquela menina é um exemplo, e estudou na mesma escola que queremos para a Sofia - deu ênfase - Acredite, a vida dela não é aqui. Vinte e cinco horas do dia lendo ficção e assistindo todos os filmes do catálogo da assinatura... Aliás, já pode mandar cancelar... - ela estava enfurecida.
⌘
Eu não aguentava mais aquele assunto...
Todos os dias das últimas quatro semanas.Essa era a minha vida...
Mas o que eu não sabia era que iriam acontecer coisas, as quais jamais imaginei para mim... inclusive me apaixonar, e acredite...
não foi tão fácil assim...⌘
- Hey, readers !
Tudo bem com vocês ? ( espero que sim '-' )
Primeira obra aqui, eu sempre pensei em entrar nesse " mundo " e cá estou eu, arriscando de vez (amo fazer isso <3 )
Irei fazer tudo para que seja especial à vocês, assim como vem sendo pra mim: Espero que gostem, deem um click em mais " Sobre Mim " Se cuidem , volto em breve !
~IsaWriter
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somos Feito Estrelas
RomanceRecomeços. Recomeços são tão difíceis para aquele que procura um novo modo de viver . É o caso de Sofia que por questão dos pais é obrigada a mudar seus costumes, não tão fácil quando esta é comparada a todo tempo com tudo e a todos. O que ela não s...