Tinha acabado de desligar o Skype com Isadora , que não deixou uma pergunta passar em vão . Contei em pequenos detalhes tudo o que já sabia sobre a escola . Minha mãe pediu para que a deixasse estudar , porque certamente ela já teria prova nos próximos dias . Eu tive que desligar , ficando responsável em terminar a 3ª Temporada de " The Vampire Diaries " , finalmente a garota havia se tornado vampira , meu coração derreteu com a reação de Damon ao descobrir a morte de Elena .
Maior que fosse minha vontade de continuar a assistir , minha mãe ameaçou a cancelar o plano de internet . Aquilo não podia acontecer , até porque mesmo todos pareciam querer saber sobre meu primeiro dia de aula . Decidi criar um grupo com os principais e escrever o discurso feito com Isadora ." Criar nome do grupo "
[...]
Fefi : " Nem é exagerada em Sofia ?! "
Poucanet ( Bru ) : " Larga do pé dela , Felipe . - Bruna apareceu , perguntando mais sobre o professor gato . "
Sofia : " Nem te conto , chama no chat amiga . "
Pedro : Vê se não bobeia pro professor em Felipe ... "
Fefi :" Cala a boca , cara . "
Pedro : " Ow Sofia , dá um jeito ... "
Sofia : " Eu não tenho nada a ver com isso ;) "
Poucanet ( Bru ) : " Sofia , responde , quantos anos ele tem ? "
Fefi : " Porque as duas não conversam aqui no grupo mesmo ? "
Pedro : " Enciumado é Felipe ? Ow Sofia , destrói o coração do garoto não ! "
Sofia : " Bruna , dá um jeito aqui ! "
Fefi : " Sofia quem é essa Priscila ? "
Poucanet ( Bru ) : " Já está trocando a gente ? "
Fefi : " Mais cedo ou mais tarde isso ia acontecer . "" Fefi " saiu do grupo
Sofia : " Depois eu sou a dramática ! "
Poucanet ( Bru ) : " Amiga ele tem namorada ? "
Pedro : " Deuses , Bruna ! "" Pedro " saiu do grupo
Poucanet ( Bru ) : " Sofia você não me respondeu ! "
Sofia : " Aí meu Deus ! Vem de chat . "
Você removeu " Poucanet ( Bru ) "
Você saiu do grupoPoucanet ( Bru ) - ( online )
- Bruna , o professor é um gato mas aposto muito que ele não tenha uma namorada , aliás o Ricardo é uns 10 anos mais velho que você . Não que isso importe , mas você tem apenas 16 anos !
Vou te contar tudo detalhado - fazendo o possível , para descobrir as respostas das suas perguntas .
- Beijos da SofiFelipe ( visto hoje 18:37 )
- Felipe , não me chamou porque ?
Eu realmente não te entendo , seu bipolar ciumento . Ninguém vai roubar seu cargo de melhor amigo , O.K ?
- Beijos da SofiMaria Fernanda ( online )
- Amiga está aí ? Faz tempo que a gente não conversa , as coisas aqui em casa parecem estar acalmando . Hoje na aula me deu uma vontade louca de te chamar para conversar , sabe sinto falta da minha " mãe " conselheira . Posso dizer que o meu primeiro dia foi melhor do que imaginei , já me simpatizei com algumas pessoas , poucas , mas antes elas do que nada né ? Desculpa estar ausente :(
- Beijos da Sofi
P.S : Cheguei na 4ª Temporada , podemos discutir sem spoiler :D(+016 ) Desconhecido
________________________________
- Oi , Sofia é a Priscila .
Adiciona meu número aí .
_____________________________
- Oi Pri , já add , por acaso
você tem a lista dos matérias de
Química? ( minha mãe esqueceu
de pegar no dia da matrícula ) .
_____________________________
- Eu já te mando a foto , pode ser ?
Senão te levo amanhã na aula !
_____________________________
- Obg , não tem noção do
favorzão que está me fazendo .
( pode ser por foto mesmo )
_____________________________
[anexo.png567]
- Aí , esse dinheiro que eles pedem é
para comprar , aquelas substâncias .
_____________________________Eu a agradeci , minha mãe vinha a tempo falando daquela lista . A copiei em um papel indo entregar para minha mãe que preparava o jantar na cozinha .
- " Quer ajuda ? " - sugeri , mas ela negou dizendo que já era hora de eu tomar banho , porque teria que acordar cedo no dia seguinte .- " Mãe , eu não tenho mais seis anos aliás são seis horas da tarde ." - olhei para o sol , que ainda permanecia intacto do lado de fora - " Priscila , me passou a lista dos matérias de Química ." - coloquei sobre o balcão de modo que ela visse . - " Cadê o papai ? "
- " O seu pai , foi resolver coisas dos concursos " - ela respondeu , jogando a frigideira embaixo da água .
- " Não me respondeu , tem algum menininho interessante naquela escola ? " - eu me sentei na cadeira da bancada .
- " Nada mãe , amores de escola é só ilusão " - revirei os olhos - " Parece que o interesse vai ser só nos livros "
- " Espero que confirme sua palavra Sofia Karlberg " - eu me levantei mostrando de volta a lista e subindo para meu quarto .
Fazia tempo que não entrava no Wattpad , e parecia que nada havia mudado mesmo . Ninguém veio atrás nem nada , aquilo me chateou um pouco mas decidi não me importar tanto .
Continuava a escrever rascunhos no meu bloco de notas do celular até perceber que já escurecia , olhei para o relógio e decidi entrar no banho , coloquei a playlist para tocar , saindo do banheiro ao ouvir meu pai me chamar .- Eu já vou . - o respondi vestindo o pijama . Fazia tempo que não tinha um tempo com ele , e aquilo realmente fazia falta . Fiquei com a louça do jantar , mas fui recompensada com dois míseros capítulos da série na companhia de pai que perguntava sobre o elenco .
- " Eu me lembro , que te fazia companhia para assistir desenhos das princesas ." - ele riu .- " Não me venha agora com vampiros "
- " Para pai ! " - eu sorri envergonhada - " Eu nunca fui tão fã delas ".
- " Não acredita em contos de fadas é ? "- percebi uma certa diversão em sua voz .
- " Oh , claro ! Onde está meu príncipe ? " - imitei a voz de uma princesa, caindo na gargalhada em seguida .
- " Ele pode estar aonde você menos espera filha , ele não precisa estar bem na sua porta . " - agora eu sentia uma certa seriedade em sua voz , mas eu ainda pensava que estava cedo para aquilo. No que foram segundos minha mãe entrou na sala autoritária , pegando o controle de minhas mãos .
- " Vamos Sofia , você precisa dormir , não quero que chegue com olheiras por causa de séries , minha filha . - meu psicológico queixou-se só de pensar em acordar cedo no dia seguinte .
•••
Boa Noite :D !
Olá honey's , espero que esteja tudo bem com vocês . Não esqueçam daquele voto ( ajuda muito ) <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somos Feito Estrelas
RomanceRecomeços. Recomeços são tão difíceis para aquele que procura um novo modo de viver . É o caso de Sofia que por questão dos pais é obrigada a mudar seus costumes, não tão fácil quando esta é comparada a todo tempo com tudo e a todos. O que ela não s...