Somos Feito Estrelas | Capítulo 18

141 19 7
                                    


Votem , comentem & imagine .
Boa Leitura !

Eu já não fazia ideia do que estava chegando mais rápido , o meu aniversário ou a ida ao tal acampamento , mas que o tempo estava voando , era visível . Sem que eu pudesse imaginar , minha irmã já estava de volta para o meu aniversário , foi então que percebi , já havia se passado três semanas da última vez que ela esteve ali e dois meses do desastrado feriado do carnaval .

Era antevéspera do meu aniversário quando a encontrei na cozinha com nossa mãe . Ela logo veio me abraçar , perguntando sobre os detalhes da festa e mostrando ansiedade para comprar as últimas coisas que havia deixado exclusivamente para comprarmos juntas .

Priscila e eu tínhamos  conversado bastante sobre meu aniversário, eu não iria fazer nada muito grande , mas também não podia deixar passar em branco . Como era meu aniversário de 16 anos , surgiu a ideia de fazer uma festa noturna em casa , como naqueles filmes americanos .

Minha mãe no começo não gostou nadinha da ideia , disse que seria proibido bebida alcoólica  ou qualquer outro tipo de coisa , devido nossa idade . Eu concordei , até porque a maioria das pessoas que viriam não bebiam, porém ela aceitou com a condição " Quem tiver a autorização dos responsáveis poderá consumir a bebida com total moderação . "

Meu aniversário seria em dois dias , lembro-me de ter feito os convites com a ajuda das meninas  , foi o maior sucesso no processo de entrega - graças a popularidade de Julia - e pelo o que as pessoas estavam falando , minha ansiedade só aumentava .

Só no período daquela manhã , Felipe havia me enviado milhares de mensagens confirmando minha presença no torneiro que aconteceria naquela tarde , o respondi dizendo que certamente eu , Julia e minha filha irmã estaríamos lá .

Havia convidado Julia após aquela discussão na escola , ela admitiu que estava paranóica e como desculpas a chamei para assistir o torneio , mesmo sabendo que Bruna me mataria por não tê-la convidado para assistir os " Gatinhos de Ribeirão e região " , como ela se referia aos outros participantes .

Também lembro de olhar o relógio e ver que faltava menos de uma hora para a abertura do torneiro , estava tão invocada com os preparativos do aniversário que acabei me esquecendo , meu pai bateu na porta perguntando se eu estava pronta . Eu gritei um quase entrando em um banho rápido .
Não teria tempo para lavar o cabelo , então desisti no mesmo instante . Vesti um short jeans rasgado , jogando uma blusa mais soltinha por cima , prendi o cabelo em um coque no topo da cabeça me apressando para colocar o Vans que parecia se esconder de mim .

-" Sofia , odeio dizer isso , mas se demorar mais um pouco , Julia e você terão que ir a pé ."

-"Eu já vou Isadora !" - gritei impaciente - "Você por acaso viu meu tênis ?" - abri a porta e ela me encarou de baixo pra cima .

-"Não acha que isso está muito curto , mocinha  ?" - ela ergueu o tênis que faltava para completar o par .

- " Sabe que eu sempre quis um irmão mais velho , mas não precisa agir como um ! " - eu sorri - " Aliás , está com quase quarenta graus aqui dentro , imagina lá fora ... E não está curto , acredite !" - peguei o tênis da mão dela o colocando no mesmo instante .

-" Papai é louco em deixar vocês duas em minha responsabilidade ! " - disse Isadora com os olhos vidrados na tela do celular .

-" E o Rafael ... Papai é louco mesmo de deixar vocês em nossa responsabilidade . " - zoei e percebi que ela nem me escutando estava .

-" Vamos , vamos Sofia ! " - ela estalou os dedos e implorei por mais um minutinhos. - " Um minuto , Sofia ! Pensei que Bruna quem iria com a gente ... "

-" Eu disse que era um acordo de paz com a Júlia e ela aceitou na mesma hora , e disse que entraria junto com Pedro , já que o Gabriel também está participando do torneio .

-" Hum ... Sofia , já pro carro ! " - ela bloqueou a tela do celular dirigindo o olhar a mim - Vamos , não demore ... " - ela gritou com animo ao tempo que descia as escadas .

Priscila ( Yumi ) - ( online )
_____________________________

- Sofi , sobre seu aniversário , você conseguiu ver com seus pais sobre minha estadia em sua casa ? Achei o nome daqueles copos azuis e vermelhos , certamente vai achar aí em Ribeirão mesmo , estou tão ansiosa !
Quando voltar do torneio quero detalhes do seu beijo com o Felipe !
_____________________________

- Oi Pri , minha mãe autorizou !
E já consegui os copos , vamos buscar hoje após o campeonato e vem cá , que história é essa de beijo ? Ele é meu AMIGO , Priscila !
Pare de shippar , não vai rolar !
~Beijos da Sofi
_____________________________

Boa Tarde <3 , como estão ?
Não esqueçam de deixar opiniões , compartilharem , preciso da ajuda na divulgação e é claro aquele voto que ajuda muito !!! <3 amo vocês

~IsaWriter

Somos Feito EstrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora