Somos Feito Estrelas | Capítulo 45

109 11 3
                                    


-" Eu fazia isso quando eu era criança..."  - A Ana Beatriz revelou.

-" Eu acho que todo mundo fazia isso, Aninha." - o Lucas continuou.

-" Lucas, deixa ela em paz..." - a Luisa continuou e eu comecei a rir.-" Você implica demais com ela..."

-" Ele me ama, Luisa...Já vou até avisar meu pai !" -a Bia continuou.

-" Ecaaa!" - ele fez careta e voltou o olhar pra mim.

O silêncio estendeu novamente. Nós seis estávamos deitados na cama elástica das crianças olhando pro céu, tínhamos acabado de almoçar e não tinha sido pouco, como o Thomas havia dito, qualquer atividade que fizéssemos que não fosse ficar deitado, seria um verdadeiro risco.

-" Quando eu era pequena, eu e minha irmã fazíamos isso, a gente acreditava que o animal, ou a coisa que formava nas nuvens, havia morrido..."

-" Que viajem !" - eles começaram a rir.

-" Você tem irmã, doida?" - o Lucas me olhou.

-" Eu? Tenho... E eu já te disse isso, Lucas!" 

-" Quantos anos ela tem?" - o Thomas entrou na conversa.

-" Vinte e dois... É, temos seis anos de diferença! "- eu disse após pensar.

-" Ela é casada?" - ele continuou.

-" Thomas!" - o Lucas indagou-" Modos !"

-" Pelo o que eu saiba, não..." - as meninas começaram a rir.

-" E você, Sofia? " - o Lucas me olhou e fiquei sem entender.-" Tem namorado?"

    Minha mania de rir nos momentos inapropriados aconteceu. Eu estava histérica.
Eles me olharam como se eu tivesse um problema, e as meninas riram junto comigo sem saber ao menos a razão. O jeitinho do Lucas havia me intrigado mais uma vez.

-" Fala sério, Lucas !" - eu ri-" É claro que não, olha só pra mim...você acha que alguém gostaria assim de mim...não !"

— Claro, ué. Como não?

— Nossa, Sofia, cadê o autoestima ?

— Eu brinco falando que ficou na maternidade ! - o Lucas berrou.

— Caramba, vocês dois riem de tudo !

— Sofia, você é demais ! - Merda! Aquele sorriso de novo não, caramba, Lucas !- Você não deve falar assim, Sofia ! -o Lucas comentou comigo, porém o Thomas falou mais auto.

-" Tocando nesse assunto, ninguém aqui tá assumido, o Lucas devia assumir a Melina..." - o Thomas zoou.

-" Eu já disse pra você parar, cara !" - ele começou a rir com o Thomas.

-" Eu shippo, Hannes !" - a Bia anunciou.

-" Eu também !" - a Luisa continuou.

-" Vai em frente...Lucas !" - eu percebi que ele só conseguia olhar pra mim naquela situação, e eu não entendia o porquê, somente segui os outros.

A única coisa que estive certa, era que uma parte de mim realmente esperava que ele não seguisse nenhuma das minhas palavras.

Somos Feito EstrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora