Somos Feito Estrelas | Capítulo 35

58 12 3
                                    

Bruna (online)
____________________________

- Sofi, não deve ser tão ruim assim. Quero que aproveite cada momento dessa sua viajem, eu também irei aproveitar a mim por você.
Às vezes é necessário diminuir esse vínculo que temos com Ribeirão nas férias. Vem muita gente da região pra cá, está na hora de migrarmos um pouco para outros cantos.  O GolfClub continuará aqui, nossos amigos também, aliás, você só vai ficar uma semana fora, dá tempo de você aproveitar um pouco com a galera aqui. Eu te busco às duas para a festa surpresa da Ana — leva um daqueles seus filmes maravilhosos, ou melhor, o seu login na Netflix. E sobre a viajem, creio que vou no mesmo dia que você ( e a Ana também vai no mesmo dia.) Vamos torcer para que dê para nos despedirmos melhor. Vou sair agora pra me arrumar, te busco às duas.
________________________________

- É, talvez eu esteja
exagerando um pouco.
É que não acho que
eu esteja tão afim assim.
Eu estarei praticamente sozinha
naquele acampamento.
Mas olha pra Ana, ela está
voltando para Monte Claro,
vai ter que recomeçar a vida...
eu entendo, é tão difícil.
Vou parar de reclamar e
vou me arrumar.
Pode deixar o cinema comigo!
Obrigada por vir me buscar,
minha irmã chega de Uberaba
hoje e você sabe...
_____________________________

-"Felipe, para de mexer nessa porta." - eu o puxei forte e ele caiu sobre mim.

-" Vão os dois com calma aí !" - Pedro não perdeu a oportunidade para mais uma zoação.

-" Muito engraçado ! Ô Bruna dá um jeito aqui..." - apontou para Pedro.

-" Felipe, faz o que a Sofia falou, para de mexer na porta, não queremos que a Ana nos veja antes da hora. E Pedro, para com essas implicações e vai para a sua posição, ela deve estar chegando !"

-" Gente ! " - eu gritei ao receber a mensagem da mãe da Ana, a qual dizia que já estavam na porta, prestes a entrar.

   O barulho da maçaneta surgiu logo em seguida e só sobrou um improviso e o grito avulso de Felipe !

  " SURPRESA ! " - ele se engasgou e a Ana caiu na risada muito perdida vindo nos abraçar.

-" Eu não acredito que fizeram tudo isso!" - a gente se uniu em um abraço coletivo.- " E Felipe...vai ter que melhorar esse grito."

  -" Era pra todo mundo gritar, mas a gente percebe quando somos deixados de lado."

-" Quanto drama !" - eu empurrei o ombro dele.

-" Olha só quem está falando..." - eu o olhei.- " Alias, tá animada para escalar montanhas com os escoteiros?"

-" Ah, eu vou adorar ! " - forcei um sorriso- "Mas enquanto isso não acontece... A Ana vai abrir nosso presente, e vamos assistir aquela montanha de filmes como sedentários em frente a essa TV."

-" Gente, vocês sabiam que não precisava. Eu não gosto de presentes..." - ela continuou.

-" Odeio gente assim, pode me dar se quiser !" - Felipe debochou.- Deu o maior trabalho! "

-" Felipe, fica quieto..." - pedi e ele começou a apertar minhas bochechas.-" Felipe, não começa..." - eu tapei meu rosto impaciente e ele se calou indo ajudar a Ana a abrir o presente.

Ela quase caiu quando viu. Havia uma pequena caixa decorada com fotos nossas, desde o primário até nossa formatura do 9º ano.
Havia pequenas coisas que simbolizava uma das nossas lembranças preferidas com ela. Ela começou a chorar, espero que tenha sido de emoção.

-" O que foi?" - Felipe perguntou-" Você está que nem a Bruna...O presente não é tão ruim assim, é?" - ela começou a rir e a agradecer dizendo que só ficaria com muitas saudades.
Então nós prometemos que iríamos visitar ela, e que ela poderia vir a qualquer momento para Ribeirão Preto, pois a receberíamos com a maior ansiedade.

Bem, o resto da tarde...foi daquele jeito...

-" Felipe sai da frente !" - Bruna jogou a almofada nele. Já havíamos assistido três filmes :

Talvez aquela tarde tivesse sido especial, pelo fato de eu sentir falta de estar com todos eles como nos velhos tempos, quando íamos ao cinema e assistíamos durante a semana todos os filmes em cartaz, e depois fazíamos uma pequena atuação de uma parte do filme. E é claro que eu era a diretora.

De qualquer maneira, era visível que não queríamos nos despedir. Embora fosse apenas a Ana, sabíamos que uma parte nossa estava indo para longe. Como Felipe dizia, era melhor pararmos de agir como se ela estivesse morrendo e aproveitarmos os últimos momentos, aliás ela iria na semana seguinte — bem no dia que eu iria para o maldito acampamento e Bruna para a Califórnia — mas foi isso que fizemos, ficamos relembrando das nossas melhores histórias enquanto escutávamos as musicas que marcavam nossa amizade.

-" Alguém segura a Sofia ! " - eu olhei para Pedro sem entender e então começou a tocar All Stars do Smash Mouth.

Estava explicado...

-" Por favor, eu posso dançar?!" - eu pedi.

-" Tudo bem, mas só um pouco é ridícula essa sua dança !" - eu comecei a bater palmas enquanto aumentava o som, e eles caíram na risada com a minha coreografia.

Aqui vai a minha dica para você, pode ser muito divertido...

-" EU AMO ESSA MÚSICA !" - eu gritei.

-" Sofia, seu pai veio te buscar..."

A voz da mãe da Ana soou, me trazendo para a realidade... Lá estava eu, para mais uma despedida !

Cadê você ? Comentem <3

Estou com sdds !

Somos Feito EstrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora