Somos Feito Estrelas | Capítulo 46

72 9 7
                                    


-" Doida " - eu olhei em direção ao píer encontrando Lucas, que gritava com o violão em seu colo. Eu não sabia ao certo o que sentir, raiva por ele ter desaparecido o dia inteiro, ou felicidade em tê-lo encontrado ali, vivo.-" Senta aqui comigo !" - eu o olhei hesitante.

-" Onde você se meteu o dia inteiro, Lucas ?" - minha voz pôde ter soado um pouco rude.

-" Por quê? Senta aqui comigo ! Prometa que não vai contar a eles que me encontrou..." - ele aumentou a voz.

-" Por quê?" - eu o olhei sem entender.-" Todo mundo já sabe que você estava com a Melina, Lucas ! " - eu sorri torto enquanto entrava no píer.

-" Então você caiu também ? " - eu o fitei novamente tentando o entender. -" Eu não estava com ela, Sofia !" - ele começou a rir sem parar.-" Caramba...você é tão criativa, eu não pensei que você iria cair nessa como os outros...Estou decepcionado." - ele viu que eu me permanecia séria.

-" Então é mentira...de você e a Melina?!" - eu questionei e ele entortou o rosto como um cachorrinho. Ele queria brincar com meus sentimentos, não era possível uma coisa daquelas.

-" Senta aqui, doida!" - ele pediu sorridente.

Eu olhava para as placas de madeiras, que ajudavam a formar o píer, a água da represa tinha um pouco de movimento agora. Eu fui contra a razão e contra todos os meus medos, que há muito tempo me barravam de novas experiências. Eu queria me arriscar um pouco. Poder me aventurar com árbitro. Eu me sentei ao seu lado e Lucas continuou a me olhar. Eu não disse uma palavra sequer, meu desejo era que o silêncio levasse qualquer pensamento meu, porém foi impossível.

-" Eu não tenho nada com a Melina..."- ele me olhou, porém eu não entendi porque ele estava se justificando.- Eu pensei que descobririam a verdade na hora do jantar, quando a encontrassem lá..." - ele riu.

-" Ela não estava no jantar..." - eu continuei cabisbaixa.

-" Isso é o que eu chamo de coincidência !" - ele indagou com animo enquanto estralava os dedos-" Aliás, as amigas delas também gostam de mim, eu não faria isso com nenhuma delas..."

-" Isso, o quê?" - eu tomei coragem para encarará-lo.

-" Iludi-las..." - ele sorriu com vigor.

-" Elas estão se iludindo..." - eu o alertei.

-" Eu não tenho culpa, eu tento afasta-las, mas não é por mal...é o meu charme !" - ele admitiu com certa arrogância, eu esperava que ele estivesse brincando, embora eu soubesse que ele não estaria mentindo.

-" Hum..." - eu murmurei algo já prevendo que o silêncio estenderia.

-" Me desculpa...doida!" - ele passou a mão em meu cabelo.-" Você não parece gostar quando te enganam..."

-" Não gosto mesmo ! -eu sorri.- " Mas tudo bem, eu não sou tão chata assim e nem doida, como você diz!" - eu o fiz rir.

-" É doida sim ! " - ele se atrapalhava na própria risada-" Mas isso não é ruim. As melhores pessoas são assim..." - ele brincou.-" Aliás, o que você estava fazendo atrás do mato? Sabia que existe banheiro no chalé ?!" - ele tentou me olhar sério, mas eu realmente já estava rindo feito uma doida.

Somos Feito EstrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora