Somos Feito Estrelas | Capítulo 40

66 14 10
                                    


-" Tudo bem...deixa eu ver se eu entendi, é proibido fazer qualquer atividade sem antes avisar um dos instrutores. Você tem que fazer todas as programações que eles sugerirem fora a do tempo livre..." - as meninas me olharam.

-" Calma, Sofi, eles não punem ninguém !" - a Luisa riu-" O melhor do acampamento é fazer a programação em grupo, parece que vão chegar mais monitores que irão ficar com a nossa ala. São separadas as atividades pelas idades, tem coisa que você não vai precisar fazer, como a escalada na montanha com os escoteiros..." - ela riu.-" Sério, não dá mais..."

-" Nem me fala, o mais bonitinho são as criancinhas com os rostinhos surpresos !" - eu ri com a Bia.

A gente caminhava em direção à ala azul conversando sobre uma história dela e de um amigo. A Ana Beatriz era louca. Aliás, todos ali eram. Eu estava saindo do banho já de pijama quando só encontrei Luisa no quarto, vozes e risada histéricas soavam através da porta encostada.

-" Ah, com certeza ! " - a Bia riu, ela permanecia do lado de fora do chalé conversando com um grupo de pessoas- " A gente vai pra lá...o outro já chegou ?"

-" Quem? O Hannes ?" - supus que um dos meninos perguntaram, eu só conseguia ouvi-los.-" Ele chegou faz tempo, a gente estava tocando e a mãe dele ligou, ela não parece estar muito satisfeita com ele aqui. Ele deve estar no quarto agora. A gente desce e encontra vocês por lá." - em poucos minutos a Bia estava de volta pro quarto com um animo fora do normal, sua expressão mudou no mesmo momento em que ela me viu.

-" O que é isso, Sofia?" - ela me olhou-" Já vai dormir? " - eu a fitei sem alternativa.-" A gente combinou de ir lá pro píer com os meninos do 24..."- ela continuou- " Você vem ?" - eu hesitei em responder aquilo, então a mesma voz de antes, surgiu anunciando que eles já estavam descendo.-" Claro que você vem né ?!"

-" Eu vou..." - demorei na minha respostas-" Eu só tenho que terminar de organizar algumas coisas...se vocês quiserem, podem ir na frente que eu alcanço vocês !"

-" Eu ficou com ela, Bia !" - a Luisa continuou. Ela estava de frente à um dos pequenos espelhos arrumando o cabelo.

-" Não, não, gente !" - eu ri-" Sério, eu só vou terminar de organizar algumas coisas, me trocar e eu juro que desço..."

-" Ah, por favor... eu te espero..." - ela debateu.

-" Luisa, você já me mostrou o píer...eu consigo ir sozinha, sério !" - eu tentei passar a confiança que eu sentia em mim mesma, e pareceu funcionar. A Ana Beatriz  jurou me buscar pelos cabelos caso eu não aparecesse.


Sabe aquela estranha sensação de estar em um lugar que você não queria estar , e ter que enfrentar as circunstâncias mesmo sem algum motivo?
A gente passa isso diversas vezes em nossa vida, principalmente quando o contexto é a adolescência. Nós estamos sempre procurando alguém que nos intenda e que não seja somente nossos amigos, mas sempre serão eles, a questão era que ali... Eu não tinha nenhum deles, eu esperava construir amizades sim, mas de certa maneira, nunca fui muito boa nisso !

Era assim que eu me senti na primeira noite naquele lugar, eu realmente tinha gostado de conhecer as meninas, e saber que ninguém além delas poderiam ser as melhores   companheiras de quarto. Porém, outra parte minha, me fazia desejar estar em outro lugar.

E ali se encontrava eu, com uma saudade absurda de casa.
Eu já havia me trocado e estava descendo a ladeira do gramado, haviam poucas luzes pelo caminho, era inevitável não dizer que o lugar era realmente incrível, em poucas horas, se tornava um novo cenário, com muitas estátuas e árvores. Eu só podia pensar, no quão interessante seria uma série ali.

Já era possível ouvir as vozes virem de longe, eles riam sobre algo e então o silêncio permaneceu somente com a voz da Ana Beatriz perguntando por mim e um tal de Hannes...

Não era por nada, mas que coragem de nome era aquele ?

Eu a vi caminhar em direção oposta ao píer e gritar por mim ao me ver.

-" Genteeee ! Ela chegou..." - assim que ela me alcançou a mesma me arrastou até o centro do píer.- "Galera, essa é a Sofia !" - eu olhei para os dois garotos que estavam sentados ao lado de Luisa. Um deles permanecia no celular, porém logo estendeu o olhar para mim como o outro.

-" Ok! " - a Luisa sorriu- " Esse é o Thomas !" - ela apontou para o menino que segurava um bongós á direita dela.-" O viciado...é o Victor..." - a referencia era para o garoto com o celular.-"Ah, olha só ele aí...chegou na hora certa, Hannes ! " - a Ana Beatriz me olhou entusiasmada.

—" E esse bem atrás de você... é o Lucas... !" - eu me virei e me deparei com o garoto de estatura alta, mas não tão alta assim, ele sorriu convicto do que a Bia acabava de dizer e deixou transparecer em meio ao sorriso os traços em suas bochechas.

Sabe aquela teoria de que pessoas apaixonam à primeira vista e já passam a amar a pessoa sem antes de fato conhecê-la ?
Isso só acontece em Hollywood, nunca pensei que um dia, eu, uma amante do cinema diria isso... Nem tudo era verídico em Hollywood, e pode até ser que você já saiba disso.

Porém, no mesmo instante em que me virei, a frase do meu pai voltou a persuadir a minha mente junto com a hipótese de que aquelas poderiam ser as melhores férias na minha vida, e se não bastasse, eu poderia estar adquirindo sensações as quais há tanto tempo não aconteciam comigo...

— Lucas...Hannes! - ele apertou minha mão, tirando o instrumento pendurado nas costas.

Era ele, o garoto do violão...

Aiiiii meuuu Deus, eu esperei TANTO para escrever esse capítulo, pra vocês terem noção, hoje é dia 27/10/2016, pode ser que eu poste só em novembro, eu estou em um relacionamento bem sério com a escrita ultimamente.

DESÇAM UM BANDO DE COMENTÁRIOS NESSE CAPITULO !!!

Amooo vocês !!!

~IsaWriter

Somos Feito EstrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora