Somos Feito Estrelas | Capítulo 24

94 17 12
                                    

" Não teve nada disso! " - elas falavam de mim e Felipe aos meus pais.

" Que defesa você tem, mocinha ? Você sumiu, e estava no quarto com a porta fechada!"

" Não estava fechada mãe, estava encostada, e além disso, eu não tenho culpa se vocês sempre entravam nos momentos mais bizarros." - parte de mim queria estrangular Priscila. Ela e as meninas ( Julia e Bruna ) haviam dormido na minha casa após a festa, o assunto não parava de ser o Felipe, tudo começou com a ligação matinal dele, estava morta de cansaço, a festa havia terminado lá pelas cinco da manhã, eu e as meninas apenas deitamos, pois dormindo já estávamos, pedi a elas que esperassem mais alguns segundos até que o sol nascesse, porque eu queria o ver, mas elas armaram o maior bafafá, e então fomos dormir. Acordei com a tal ligação, eram duas da tarde, tentei procurar meu celular no meio de tanto colchão, atendi sem ao menos saber quem era.

Chamada- Fefi

" Oi "
" Se diz, boa tarde,Sofia..."
" Felipe?" - eu olhei a tela de chamada, era o seu nome fonético.
" Que voz é essa...acordou agora, foi ?" - ele riu.
" É, você me acordou, seu idiota ! " - ao olhar ao meu redor, não encontrei mais as meninas no quarto.
" Ok. Eu te vejo mais tarde no churrasco, volte a dormir, Bela Adormecida ! " - e dizendo isso ele encerrou a chamada. Estava prestes a voltar a dormir quando Bruna entrou no quarto fazendo o maior barulho.

Chamada Encerrada (00:52 s)

-"Vamos acordar ! " - ela bateu palmas, soprando o berrante, que eu havia ganhado de presente de aniversário.-"Vamos Sofia, estou tocando as vacas, se mexa !" - eu arremessei meu travesseiro e sem mira alguma, acabei acertando ela. Bruna caiu no chão rindo a beça do modo em que me defendi. Isso, antes da minha mãe entrar no quarto dizendo que já era hora de eu levantar e a ajudar a organizar a bagunça restante da festa.

-"Ok! Vocês podem continuar me zoando com quem quiserem, mas revisem os fatos e vejam quem é que está com namoradinho por aí." - lancei um olhar em disfarce para Isadora.-" E enquanto ficam me zoando, vou terminar isso logo, porque quero aproveitar esse dia na piscina e abrir meus outros presentes."

-"Eu acho que se as cinco pegassem juntas toda essa bagunça, terminariam mais rápido. " - minha mãe apareceu com a chave do carro nas mãos-" Sofia, eu e seu pai estamos indo com a sua avó para comprar as coisas do churrasco, Isadora coloca ordem nessa cozinha, sabe o que aconteceu na ultima vez." - e dizendo isso ela caminhou em direção à garagem.

Eu e as meninas nos dividimos para catar os copos descartáveis jogados pela área de lazer, e varrer o resto do lixo. Estava respondendo às mensagens de aniversário nas minhas redes sociais, quando a campainha tocou. Um aviso prévio da Isadora despertou os comentários das meninas.

" Sofia, é o Felipe !" - eu me levantei da cadeira seguindo até a porta. Minha mãe logo apareceu recepcionando os pais dele, eu os cumprimentei, logo em seguida montando nas costas de Felipe, que me levou até onde as meninas estavam. Ele anunciou que certamente o Pedro estaria a caminho, e Julia despertou...

" O Gabriel vai vim? " - ela disse eufórica.

" Não sei, vai, Sofia ? " - Felipe me perguntou e no mesmo instante minha vó apareceu.

" Isadora, quem é esse moço bonito?" - todos nós viramos, encontrando minha irmã com Rafael.- " Já começou os namoradinha?"

" Nã...não! Que isso vó, somos só...- minha irmã olhou pra ele- amigos..." - ela completou.

" É, somos da mesma faculdade, e acabo de descobrir que nossas famílias são próximas, mas somos amigos, não que eu me importe em ser algo mais..." - o rosto de Isadora caiu e eu não contive a risada, então surgirão os outros dois primos e Julia saiu correndo pro outro lado da pilastra, era incrível como ela conseguia ser discreta.

-" Vó, está lembrada do Pedro e do Gabriel?"

-" E tem como esquecer? Eu lembro de vocês todos miudinhos aprontando pelo jardim de infância, bom agora vou deixar vocês aqui, vão curtir esse dia, larguem esses aparelhos eletrônicos e vão aproveitar o que a vida tem a oferecer, vocês são jovens !"

-" Ah, você também é 'vó ' " - o Felipe, era mesmo um pé no saco, ele abraçou ela de lado ainda com os óculos de sol no rosto-" Olha, eu namoraria a senhora se outra garota não tivesse roubado meu coração ! "

-" Ih, meu filho." - ela riu fraco olhando pra ele- " Vocês vão passar por muitas coisas antes de achar o amor... Vocês são jovens demais, o amor chega assim..." -ela estalou os dedos-" De repente... Mas também se vai, da mesma forma."

" Ah, eu duvido 'vó', já tem um tempinho, e acho que a senhora deveria imaginar, ela é realmente incrível ! " - ele riu.

Todo mundo ria dos comentários da tal história de amor dele. E eu pensava na possibilidade daquilo ser verdade...

Somos Feito EstrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora