Somos Feito Estrelas | Capítulo 32

70 13 8
                                    

-" Eu vim aqui e olha que coincidência, eu e a Marcela resolvemos passar e dar um oi." - então queria dizer que a prima dele também estava de volta.

-" Cadê a Marcela?" - ela apontou em direção ao banheiro- " Estranho, porque ela sabia que eu vinha." - Felipe continuou a conversa.

-" Ela não me falou nada."- deu de ombros.

—" Oi, Lívia!" - eu sussurrei por educação.

—" Estou atrapalhando vocês né... Eu precisava falar com você, Felipe !"

—" Lívia, não é nada disso... mas te encontro depois em algum canto por aí..."

Ela confirmou com a cabeça e então saiu pisando duro.

-" Olha quem chegou..." - Pedro abriu o maior sorriso ao ver Bruna se aproximar.

-" Contenha a alegria, Pedro !" - Priscila se referiu a Bruna, que chegou com uma certa preocupação no rosto.

-" Oi gente !"- ela sorriu torto-" O que aconteceu com a Lívia?" - ela apontou para trás.-" Ela passou revirando os olhos pra mim..."

-" Ela me odeia !" - eu confirmei.-" Não sei qual é a dela..." - eu mergulhei nadando até o outro lado da piscina.

-" Pai, chegamos !" - eu gritei, deixando as chaves sobre o balcão da cozinha. A mãe de Felipe havia trazido eu e Priscila do clube até minha casa. Eu o lembrei da feira que aconteceria na sexta da semana seguinte e pedi para à mãe dele que o lembrasse. Eu e Priscila subimos para meu quarto e enquanto ela estava no banho eu respondi as mensagens de Julia sobre o clube.

Julia (online)
____________________________
[67 mensagens de Julia não lidas]

- Julia, acalma o coração.
Ele perguntou de você sim, depois na quadra também !
_____________________________
- Meu Deus, Sofia !
O que ele perguntou?
Scrrr !! Scrr !
________________________________
- Ele perguntou se você não ia pra lá !
Depois perguntou novamente, e por fim
pediu seu número, acho que ele tinha perdido .
________________________________
- O QUE? NÃÃÃÃOOOO.
E VOCÊ, PASSOU? SOFIA DUARTEEE !!
SOFIAAAAAA, SOCORROOOO, ELE ME CHAMOU...O QUE EU FAÇO?
________________________________
-RES-PON-DE !
MANDAAA PRINT !!
_____________________________

Olá, amores ! <3
Não esqueçam daquele voto !
O que estão achando da história?
Vamos conversar ❤️
Amo vocês!

~IsaWriter

Somos Feito EstrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora