Somos Feito Estrelas | Capítulo 47

35 4 1
                                    

— Lucas - eu o encontrei sobre o pier da noite anterior. Já havia amanhecido, um contraste dos tons vibrantes destacavam o céu. O sereno ainda caia enquanto caminhava pacificamente entre os pinheiros sobre a grama úmida, ele estava de costas e virou segundos depois.

— Sofia...bom dia ! - ele estava com pedras na mão.

— O que você está fazendo aqui?- eu perguntei.

— O que você está fazendo aqui? - ele deu ênfase voltando a frase para mim. Eu dei de ombros com um sorriso.- Não conseguiu dormir foi, Sofia?- ele supôs.

— Não, eu consegui... - eu disse meio confusa.

— Você não sabe o que veio fazer aqui então?... - ele questionou. Mal sabia ele que eu o havia visto pela janela do meu chalé.

— Mais ou menos isso... -eu completei.

— Está a fim de jogar pedras comigo? - ele estendeu a mão para mim e meneei com a cabeça.

— Competição? - eu peguei algumas pedras de sua mão.

— Uma competição...

Não demorou muito e o silêncio surgiu, deixando somente o barulho dos pássaros.

— Sobre ontem à noite... mantemos a versão que eu estava com a Melina.- eu o fitei- Não é nada pessoal, eu só quero que o Thomas saia do meu pé. - ele acrescentou.

— Tudo bem, você estava com a Melina e eu te encontrei no pier... - eu arremessei uma pedra vencendo ele.

— Você é boa nisso... - eu sorri quase sem os dentes, mas após alguns segundos retornei ao diálogo.

— É verdade? - minha voz pairou no ar

— O que? - Lucas questionou confuso.

— Que você gosta dela? eu sussurrei e ele soltou uma risadinha divertida.

— Não, Sofia... Claro que não... - ele ria divertidamente.- Eu e a Melina? - ele fez uma careta,  e eu ergui a sobrancelha._ Olha, eu prefiro até eu e a Ana Beatriz! - ele disse lançando a pedra com a força.- Aliás, você é boa companhia, doida. Eu gostaria de passar mais tempo com você...

Eu juro juradinho que naquele exato momento meu coração estava como uma escola de samba em um desfile da Marquês de Sapucaí.

— Você também não é má companhia... - eu completei tentando não transparecer meu nervosismo, e então ele soltou uma risadinha.

— É sua vez... - ele disse o mais calmo possível e por fim eu lancei a pedra com toda euforia e energia que havia dentro de mim.

— Você é boa demais nisso... - ele agora me olhava com derrota.

— Não, Lucas ! Você que é ruim demais...- eu gargalhei e ele me enlaçou em um abraço.

— Então você acha bonito ficar tirando com a minha cara? - ele protestou.

— É questão de aceitar, Lucas. Só ceitar ! - eu continuei a gargalhar.

— Por quê?  - eu questionei. A galera toda falava sobre os monitores que acabavam de chegar naquela manhã.

— Não, Thomas...eu acho que vamos ficar com o tal do Mickie - a Bia sentou-se ao meu lado com o prato cheio de pães de queijo.

— Mickie? - o Thomas protestou.

— Fala sério...Quem é Mickie? - o Victor nos olhou revoltado. Na verdade, os dois pareciam muito revoltados.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 25, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Somos Feito EstrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora