Somos Feito Estrelas | Capítulo 31

72 13 10
                                    

-" É normal isso me trazer lembranças da Julia?" - eu confirmei.

Já naquela manhã, meu pai havia deixado eu e Priscila na porta do Golf Club como combinado. Eu tentei passar Priscila como sócia junto a mim, porém foi meio que em vão, já estava prestes a ligar para Felipe quando uma voz familiar surgiu.

–" Essas duas você pode deixar comigo...São bem mais que sócias para mim." - era Gabriel. Ele sorriu cumprimentando o menino que fazia atendimentos reconhecido por Victor e então olhou melhor para nós.-" Meninas..." - ele liberou a catraca para Priscila.

-" Podem ir... Gabriel, você me deve essa !" - advertiu o amigo olhando pra gente.

-" Relaxa...Esse perde facinho no tênis ! " - eu ri percebendo que os dois brincavam entre si.- " Na quadras às duas, Victor..." - ele anunciou e avistei o equipamento de tênis que Gabriel carregava nas costas.

-" Obrigada, por quebrar esse galho!" - Priscila agradeceu, quando já chegávamos ao chafariz, o qual marcava o centro do clube.

-" Que nada...O Victor é de boa. É o chefe que pega no pé mesmo, prefiro nem relatar o que aconteceu da última vez em que ele liberou a entrada de não-sócios." - passou a mão no cabelo atrapalhado.

-" Espera...você trabalha aqui?" - questionei.

-" Sim e não, começo em julho... Sabe ? Alta temporada, muitas famílias de vários estados vão vir pra cá." - nós confirmamos-" Escuta, a Julia não veio? " - eu me surpreendi com o comentário, aí se ela imaginasse que o havia fisgado assim.-  " Claro que não ! Ela não está aqui, não é mesmo?" - ele disse óbvio, logo em seguida nos aconselhou à aproveitar o tempo e pediu para que passássemos mais tarde na quadra de tênis, para assistirmos ao tal desafio proposto à Victor.

Eu olhei para o céu que permanecia praticamente limpo, um sorriso surgiu em meu rosto, o tempo estava ótimo para pegar uma piscina, embora estivéssemos no inverno.
Tudo bem, era Ribeirão Preto.

Já estávamos trocadas, eu me sentei na borda da piscina à espera de Priscila que passava protetor e tirava fotos, como ela amava fazer isso. Eu me levantei a fim de empurra-lá na piscina, porém eu quem fui empurrada.

-" Oi, Priscila !" - eles sorriram e Felipe caiu na risada.

-" Que ótimo jeito de falar oi para as pessoas, Felipe!" - eu resmunguei e Priscila entendeu meu olhar no mesmo momento.

-" Desculpa...Foi ela quem pediu!" - Priscila revidou o empurrou na piscina.

-"CACETA, Sofia...Meu celular ! " - ele olhava pro chão da piscina desesperado e eu já me desculpava mais desesperada ainda, então ele começou a rir..- " Tinha que ver a sua cara, Sofi!"

-" Eu vou te matar, Felipe..." - eu gritei- " Para de ficar assustando os outros " - eu fechei a cara e no mesmo momento.-" E não era pra me empurrar, demora demais para secar esse meu cabelo." - ele percebeu minha fúria entãome abraçou de modo que eu ficasse com meus braços envolvidos em seu pescoço.

-" Desculpa!" - ele riu, revelando seu sorriso em seguida.

-"Sofia ?" - aquela voz era tão irritante. Céus! O que aquela garota queria? Será que eu precisava ligar para à polícia para deixar de ser seguida?!

-"Lívia...?!" - Felipe fechou a cara na mesma hora e se afastou de mim, eu realmente não esperava por aquilo... Pode parecer criancice, mas eu queria que ele continuasse ali do meu lado, para que ela soubesse que ele era meu melhor amigo, e eu não estava a fim de compartilha-lo.

" Ferrou, Pri !" - Pedro comentou baixo com a Priscila. Então só vi Felipe tomar atitude...

Somos Feito EstrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora