Somos Feito Estrelas | Capítulo 36

68 10 5
                                    


-" Sofiaaaa !" - minha irmã invadiu a porta do meu quarto com entusiasmo-"  Já são duas da tarde, vamos arrumar suas coisas!"

-" Naoooo, eu não vou, irei adoecer até o dia desse acampamento, tomara que chova."

-" Sofia...sem drama, eu e a mamãe compramos o seu saco de dormir ontem, quando você estava na casa da Ana. E não vai chover, é melhor assim...não vai querer acampar na chuva, vai ?! E o melhor, eu comprei o seu saco de dormir na sua cor preferida...é azul !" - eu olhei para as sacolas na mão dela.- " É, eu convenci a mamãe à comprar mais algumas coisas para você..." - eu estava tão desanimada, acho que ela percebeu.-" Sofia, não vai ser tão ruim assim...hoje de manhã eles enviaram a lista com as coisas que vocês campistas vão precisar, e o melhor...já temos tudo !" - ela sorriu animada.- " Acho que estou mais animada que você..."

-" Avá...qualquer um está !" - eu a fitei enquanto levantava, era melhor eu arrumar tudo com a Isadora do que sem ela. Ela estava animada...e aquilo era ótimo para fazer ela arrumar a mala sozinha...mentira, minha mãe chegou e eu tive que arrumar – mas é claro que ela se ofereceu para ajudar. Como eu amava minha irmã <3.

-" Está quase tudo pronto !" - ela me jogou o saco de dormir e eu o amarrei na bolsa.

-" Tem mesmo essas festas?" - eu olhei o panfleto que acompanhava o comprovante da inscrição.- " Festa julhina ?!" - eu olhei para a Isadora assustada- " Isadora, pelo amor de Deus, eu não vou a esse lugar..." - eu comecei a rir.

-" Aí Sofia, já deu com esse drama, é bem você fazer isso !" - ela segurou em meus ombros- " Você vai gostar, vai ter que me prometer que irá dar o seu melhor... é uma grande chance!"

-" Chance do quê?" - continuava procurando uma explicação-" Vocês me falam isso a meses, mas até agora eu não encontrei um motivo como falam. Novas amizades? Sobrevivência ?" - aquilo soou sarcástico.

-" Talvez...Me prometa, se o fizer, eu juro que irei tentar assistir às três primeiras temporadas de The Vampire Diaries..."

-" Tudo bem ! Eu prometo... porém se você odiar a Katherine, por favor, assista novamente !" - ela riu enquanto confirmava e terminamos de arrumar as coisas enquanto conversávamos sobre a ultima semana que ela passou com o Rafael...eles realmente estavam mais próximos que nunca. Já era bem suspeito desde o beijo no porão.

Bruna (online)
_____________________________
- Amigaaaa !
Que comece a contagem regressiva !!
Sofi, 5 DIAS !
________________________________

- Califórnia te esperando...
As pessoas parecem tão entusiasmadas com acampamentos. Minha irmã, inclusive, deu um jeito e praticamente arrumou para mim a mala inteira. Bruna, não vai esquecer de passar meu número para os boys lá...
Eu e o Felipe estamos indo no
Burger King lá da Independência, aparece lá se der <3
Imagino que  esteja abarrotada com malas, passaporte, visto...meu Deus !
_____________________________
- Você e o Felipe sozinhos? Sei não heim, " SofiSofia" ( é assim que ele te chama né?!)
________________________________

- Bruna... 
Acho que o Pedro está tendo influência sobre você. Não vai despedaçar o coração  do garoto quando estiver em LA. E quanto a eu e ao Felipe, a chance de eu sentir algo por ele e ele por mim é mínima.
SOMOS APENAS MELHORES AMIGOS !
________________________________
-" Eu também te amo...– e o Felipe também."
________________________________

-" Sofia, o Felipe está aqui !" - minha irmã gritou bem quando eu acabava de chegar.

-" Eu sei !" - a olhei rápida.-" Tchau !" - eu fechei a porta enquanto eu sai de casa as presas.

-" Oi ! O que foi?" - ele me olhou-" Me diz que não é o lance do acampamento de novo..."

-" Não, não é, Felipe !" - eu suspirei.

-" Sua mãe ?"

-" Não..."

-" O quê então ?"

-" Não é nada ! " - eu me alterei e o silêncio se estendeu.-" Eu quero que peça para o Pedro parar com essas zoações, e a Bruna também...Eu não aguento mais, até minha irmã, até parece que é a primeira vez em que saímos juntos. O que eu posso fazer? A Ana vai se mudar para Santa Catarina, a Bruna vai para a Califórnia, o Pedro está na casa do tio, sobra eu e você novamente... Quantas vezes eu vou ter que dizer que não. A minha vó te trata como se você fosse meu namorado, e o pior, meu pai começou uma conversa sobre relacionamentos comigo, dá pra acreditar? Porque as pessoas pensam suspeitam tanto da nossa amizades? Porque elas acham que você sente algo por mim? " - eu suspirei o olhando e ele me olhou sério. -" O que foi ?" - continuei, eu conhecia aquela cara.

-" Longo discurso para uma só pergunta, Sofia!" - ele sorriu - " Vamos dizer que as pessoas tem inveja da nossa amizade... Não é todo mundo que consegue manter uma amizade de mais de 12 anos... Vai ter que me prometer que nessas suas novas amizades como campista, não vai me esquecer..."

-" Você é meu melhor amigo, e sabe disso... Além do mais, eu duvido demais que terá tantas amizades assim, como você diz."

-" É, você é uma chata, Sofia, mas não tem como não gostarem de você..."

-" Que gentil ! " - eu sorri.-" Nem parece você, Felipe !"

-" Obrigado, mas deixe eu encher bastante a sua paciência, vai que você não consiga sobreviver nesse acampamento...Não vai ter quem possa matar tardes comigo em uma lanchonete só para ouvir minhas piadas..."

-" Você está consagrando minha morte?"

-" Quem sabe você possa me comprovar o lance da reencarnação..."

-" Que massa ! " - nós rimos enquanto entrávamos na lanchonete.

-" Sofia, você acredita nisso mesmo ?..." - ele debochou enquanto ria de mim.

-" Eu não vou mais discutir sobre isso com você, Felipe. Vai pedir o meu número 9 !" - eu sorri.


Oi monas <3. Cadê vcs?

Somos Feito EstrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora