Bruna estava na porta como combinado , eu a apresentei para Julia, que no mesmo momento começou a falar o quanto havia amado o cabelo dela .
-" Mas olha , quem retornou dos mortos ! " - reconheci Pedro pela tatuagem no braço, ele no mesmo instante me envolveu em um abraço, como eu estava com saudade dele, e principalmente das brincadeiras que tanto desagradava Bruna .
" Não brinca com os mortos, Pedro ! " - ela empurrou o braço dele.
"E você é o irmão do Gabriel, certo ?" - um certo entusiasmo surgiu no rosto de Julia.
"Não culparei meus pais por isso... " - no mesmo segundo Gabriel surgiu entre as pessoas abrindo o maior sorriso.- " Que bom que vieram, e cadê sua irmã Sofi ? "
" Eu não sei , ela estava aqui agora... "
" Com o Rafael ... " - o Pedro esclareci a dúvida antes que eu pudesse terminar a fala.
" Ah , obrigado Sofia ! "
" Os dois ! Não vamos começar com isso não." - Bruna os separou,.- "Vamos, tenho que pegar um bom lugar para ver bem os participantes da região...se é que me entendem ..." - ela agarrou meu braço e o de Pedro nos puxando até a entrada .
" Isso foi proposital ? " - eu sorri ao me referir a Júlia e Gabriel que vinham sozinhos logo atrás .
" É, me agradeça Sofia ! " - ela respirou fundo.-" Você me falou que ela é louca pelo Gabriel, é o mínimo que posso fazer por você, e aliás, você sabe que sou a melhor conselheira e cupido do mundo." - a Bruna disse convicta.
" Obrigada , por fazer isso por mim ! "
" De nada , Sofia ! "
" Ei , parem vocês duas com toda essa formalidade e se preparem que lá vem o dono da informalidade."
Eu encarei os lados, dando de cara com Felipe que abriu os braços ao me ver, eu me soltei indo abraçá-lo. Não nos víamos dês do dia em que ele saiu de casa a caminho do hospital.
" Ah não é possível , Sofi Sofia ! " - ele sorriu - "Então a dona Clara te liberou ? "- eu sorri confirmando - "Eu não estou acreditando, sua irmã a convenceu foi ? Você está crescendo, uma hora você chega no tamanho do Pedro ! "
" Estamos parecendo abelhinhas no meio de tanto mel..." - Bruna comentou.
" Não começa , Bruna !" - o Felipe me soltou- Vocês vão se sentar, que já vai começar ... Minha mãe e uma amigas estão segurando o lugar na arquibancada . E Pedro, cadê seu irmão ?"
" Está entrando com a Júlia ! " - respondi .
" A garota do colégio ? " - ele me olhou confuso .-" Ok , depois você vai explicar toda essa história , Sofia ! " - ele acenou caminhando em direção oposta .
" E agora ?"- Bruna me olhou.
" Já vai começar ... " - disse após ouvir os ajustes do microfone que já soava pelo lugar - " Vão pra arquibancada atrás da mãe do Felipe e eu vou atrás da Júlia e logo em seguida vamos encontrar vocês." - eles concordaram , dizendo que se me perdesse era só mandar uma mensagem , que iriam me encontrar.
Júlia não estava na porta, e aquilo me preocupou, tentei ligar para ela milhares de vezes e nada. Resolvi ligar para Gabriel, tocou duas ou três vezes e caiu na caixa postal .
Julia ( visto hoje 13:45)
________________________________- Onde você está ? Julia , estamos te procurando para sentarmos na arquibancada , me responde assim que visualizar , estou preocupada , o que vou falar pra minha irmã ?
_____________________________Bruna (online)
_____________________________- Bruna eu não consigo conversar
com a Júlia , manda mensagem pra ela
ou tente falar com o Gabriel ! [✓]viz.16:05
_____________________________- Sofia , cadê você ?
Eu já tentei , está dando na caixa postal,
vou tentar mais uma vez , se não eu conseguir , vou te ajudar a procurar ela.
Estamos aqui na arquibancada com a mãe do Felipe ... Você pode ter uma surpresa não muito agradável ... Preciso que venha aqui , o torneio já começou !
_____________________________- Não posso chegar aí sem ela , Bruna !
Distraia minha irmã , o pai dela custou deixar ela vim , como a gente faz ?
[✓]viz.16:03
_____________________________Pedro ( online)
_____________________________- A Srta.Coimbra Vaz , apareceu !
Agora onde está tu ? A galera toda esta aqui , acabo de descobrir que a Júlia tem uma amiga nossa em comum. Quer que eu vá buscar você ?
________________________________- Quem ? A bateria do meu celular está com 1% ... Não precisa , só guarda um lugar pra mim aí !
[✓]viz.16:03
_____________________________" Sofia está onffline"
- Acho que você não conhece , ela entrou na nossa sala esse ano, não sei se o Felipe já te falou dela, enfim, vem pra cá .
_____________________________⌘
-" Até que enfim , pensei que tivessem te sequestrado " - Bruna , como sempre exagerada
-" Certeza que não faria falta ! " - fiz drama .- " Cadê a Júlia ? " - a mesma se virou sorrindo meio sem graça .
-" Eu encontrei ela no caminho , e ela ficou surpresa em saber que éramos amigas , já que vocês são amigas também . "
-" Ela quem ? " - eu estava totalmente perdida " Ok! O que eu estou perdendo aqui ?"
-" Sofia ! " - eu me virei ao reconhecer aquela voz irritante , como eu não havia imaginado ?-" ... Lívia ! " - forcei um sorriso .
-" O Felipe não me disse que você viria ..."
- ela continuou, o amigo era meu, quem ela pensava que era pra chegar assim com a crença de que o mundo girava em torno dela, eu juro que teria voada na cara dela se não fosse pela chegada de quem estávamos falando.-" Vocês duas já estão se comunicando, isso é ótimo ! " - a cara Bruna era mais engraçada, que aquele papinho de comunicação .
⌘
Com toda a certeza , aquilo seria ótimo...para estragar o resto do meu dia...
Valeu, Felipe !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somos Feito Estrelas
RomanceRecomeços. Recomeços são tão difíceis para aquele que procura um novo modo de viver . É o caso de Sofia que por questão dos pais é obrigada a mudar seus costumes, não tão fácil quando esta é comparada a todo tempo com tudo e a todos. O que ela não s...