Boa Leitura !
Aproveitem cada segundo!⌘
Eu realmente pensava que não poderia ficar mais difícil, no que foi uma semana, minha agenda estava lotada.
As provas estavam pegando todo meu tempo vago, havia ido bem nas maioria delas, porém o meu deslize foi em História, nunca fui fã e ainda por cima a maioria das repostas do gabarito eu havia trocado na hora, optando pela errada.Confesso que aquilo me irritou bastante, todo aquele lance de ensino médio e incentivo que já não estava mais achando. Havia começado aulas de redação no final da tarde, o que me aliava um pouco, pelo simples fato de escrever.
O mês passou rápido, e jurei por um segundo que aquilo faria a cabeça dos meus pais mudar em questão ao acampamento.
Estávamos praticamente no final de maio, o aniversário de Bruna estava perto, ela disse que não queria festa nem nada, apenas ir ao cinema comigo e Ana, que pelo visto iria mesmo voltar pra Santa Catarina.Eu tinha terminado de estudar as matérias do dia seguinte, estava na sala vendo séries quase terminando a quarta temporada de
The Vampire Diaries, quando o meu celular tocou, eu atendi, era o Felipe.Chamada- Fefi
" Sofia, falando..." - eu ri.
" Olá sumida, posso saber por onde anda todo esse tempo ?" - então eu me lembrei que já fazia mais de uma semana que não trocava alguma palavra com ele, nem virtualmente.
" Me desculpa... Os estudos, você sabe, ensino médio, minha agenda está lotada..."
" Olha que feio, Sofia, sei que agora está em
frente a uma TV certamente terminando a quarta temporada de TVD, isso enquanto enche essa sua pança com pipoca e fala comigo pelo celular me tratando como segunda opção !" - tinha um pouco de verdade naquilo." Como você sabe ?" - eu gargalhei.
" Talvez, porque eu esteja te vendo, Sofia ! " - eu olhei ao meu redor o encontrando na janela da sala, ele acenou de longe e eu sorri com a boca cheia de pipoca indo até lá.
Fim da chamada ( 00:56)
⌘
-" Você já escolheu esse milhares de vezes !" - eu tomei o controle da mão dele.
-" Ah, Sofia, Simplesmente Acontece, não, filme maior melodramático !"
-" Você não sabe o que é drama, vai por mim, eu sei os melhores filmes que têm nessa lista!"
Ele confirmou com um pouco de sarcasmo e continuou a observar os arredores.
-" Ei... Cadê sua mãe ?" - ele começou.
-" Saiu ! Está no trabalho, mais um daqueles julgamentos chatos, não sei como ela conseguiu estudar direito!" - o respondi enquanto procurava um filme.
-" Se ela tivesse estudado errado, aí, você teria que se preocupar !" - eu acabei rindo daquilo.
-" Meu Deus, Felipe ! Vai melhorar essas piadas !" - eu ri o empurrando no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somos Feito Estrelas
RomanceRecomeços. Recomeços são tão difíceis para aquele que procura um novo modo de viver . É o caso de Sofia que por questão dos pais é obrigada a mudar seus costumes, não tão fácil quando esta é comparada a todo tempo com tudo e a todos. O que ela não s...