Somos Feito Estrelas | Capítulo 30

70 17 11
                                    


-" Eu sei disso..." - comentei enquanto saíamos da sala de cinema.

Após aceitarmos a chamada de vídeo do Skype e o convite totalmente convincente de Felipe para assistir Divertida Mente, meu pai nos deixou em frente ao Iguatemi após os pais de Priscila confirmar que ela passaria a noite lá em casa.

Estávamos saindo do cinema ainda comentando sobre as melhores partes do filme.

-" Saudades de quando colocavam os erros de gravações do filme..."- os dois me observavam à falar, falar e falar.

-" Ela fica entusiasmada assim, toda vez que sai do cinema?" - Priscila perguntou.

-" Ahh, você não tem noção!" - Felipe riu a respondendo- " Você tinha que ver quando lançou tubarão, ela foi uma das primeiras a entrar na sala, sentou na poltrona e rachou de rir enquanto pensava como o filme foi gravado. Ela ficou falando durante a sessão inteira na minha cabeça, sobre câmeras, montagens, mas eu não podia falar nada enquanto ela prestava atenção..."- eles falavam como se eu não tivesse ali, meu olhar chamou a atenção dos dois.

-" Meu deus...Tubarão foi demais, e quando ele engoli a mulher no ar? Cara, aquilo é demais ! " - eu estava completamente entusiasma.- " Eu amo esses diretores, os roteirista, sério, eles não são sãs...o que fazem eles imaginar esse tipo de coisa? Ah, e sem falar dos atores, caramba isso deve dar o maior trabalho, mas meu deus, os editores e os câmeras, isso sim é trabalho!" - eles me olharam revirando os olhos-" Ah, eu não entendo porque desvalorizam tanto o cinema aqui no Brasil...Isso é ridículo, vocês não acham? "

Eu tinha falado tanto que nem reparei que já estávamos em frente ao Starbucks, como eu nunca soube muito bem o que escolher, pedi para que um deles escolhesse por mim.
Eu continuei falando dos melhores filmes que eu já havia assistido na vida, a maioria deles foi com meu pai, quem sempre estava lá comigo em frente à TV disposto a me aturar falando sobre gravações de filmes. Porém, a partir de um tempo, as locadoras pararam de funcionar e raramente eu passava a noite assistindo filmes na companhia dele, sobrando as séries de vampiros, as quais  ele nunca decorava os nomes dos personagens.

Partimos do Starbucks para área aberta do Shopping, ficamos conversando sobre a escola e a feira que aconteceria.

-" Você vai ir me ver, né?" - eu olhei para Felipe que hesitou.

-" É claro que ele vai, somos o grupo vencedor !" - ela levantou os braços com
vitória.

-" Eu já disse que amo o seu otimismo?" - olhei para ela.

-" É bem raro, mas temos que ser...O Felipe vai sim...não é mesmo, Felipe?" - ela lançou um olhar para ele, que no mesmo instante confirmou.

-" Como você convence ele assim? Tão fácil? Me ensina..." -pedi.

-" Eu só vou com uma condição...As duas amanhã no Golf Clube !"

-" O que vai ter lá? " - perguntei curiosa.

-" Eu !" - Felipe continuou rindo.

-" Hum...Isso parece uma proposta irrecusável para Sofia !" - ela zoou caindo na gargalhada.

-" Priscila...não começa..." - pedi constrangida.

-" Deixa ela, Sofi !" - ele sorriu olhando pra ela.

-"Hum...Parece que tem alguém gostando..." - ela começou a balançar o indicador e a rir da nossa cara.-" O que vocês acham de Fefia? "

Priscila, você tem problemas sérios...
" Proposta Irrecusável " que ideia era aquela...

Não esqueçam de votar (clicando na ⭐️).
Ajuda bastante ! ❤️
~IsaWriter

Somos Feito EstrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora