Somos Feito Estrelas | Capítulo 15

145 23 7
                                    

-" Mãe eu não pensei que isso aconteceria " - eu disse assim que ela reapareceu na cozinha .

-" Claro que não , vocês adolescente não pensam nas consequências ... Desculpe-me Priscila pelo tumulto , eu nem consegui conversar direito com você . "

-" Está tudo bem Dona Clara ! "

-" Sofia , escolham o que vão querer comer , vou aproveitar que sua irmã está aqui e eu e seu pai iremos sair para jantar e passaremos no supermercado . " - eu senti um certo alívio - " Mas não se contente muito , nós ainda vamos conversar, mocinha ! "

Eu tinha motivos para me preocupar , mas resolvi deixar aquilo de lado e pedirmos uma pizza para degustarmos com nossas séries . Insistimos pela companhia de Isadora , ela nos primeiros momentos não aceitou , disse que iria rever a matéria pelo menos quatro horas por dia durante o feriado .

" Como vocês consegue assistir essas coisas de vampiro , eu sei lá ! " - ela comentou .

" Vai se acostumando irmã , vai ter muito sangue em suas mesas em pouco tempo . " - certifiquei

" Porque a gente não assisti aquela série que sua amiguinha te indicou ? Ela vai gostar ! "

" A Maria Fernanda , sem ciúmes !
Lembra dela irmã ? "

" A sua amiga virtual ?! Claro que lembro , você falava dela vinte e quatro horas . Quantos amigos a distância você tem ? "

" Não são tantos assim ... Agora senta aqui , antes que eu e a Pri acabemos com essa pizza maravilhosa e só te sobre as migalhas . " - ela riu , sentando-se de modo que eu ficasse entre as duas .
Iniciamos o primeiro episódio de Grey's Anatomy e jurei terminar a temporada aquele dia , se não fosse pela minha mãe acabando com nossa diversão .

" Vamos meninas ... Amanhã temos que acordar cedo . " - minha mãe disse acendendo a luz da sala .

" Só mais um mãe ... " - eu pedi .

" Eu conheço esse seu "mais um " Dona Sofia , vamos , temos ainda que arrumar o lugar para dormirem . " - eu olhei desanimada e Priscila parecia concordar.

" Já são quase três da manhã Sofia ! " - disse ela , antes de eu ser convencida a dormir .

[...]

Havíamos acordado no dia seguinte cedo , eu agradeci por Priscila ainda estar dormindo , eu sabia como era ruim acordar em um lugar que mal conhece , e a única pessoa com quem você tem contato estar dormindo .
Isadora fez gesto de silêncio , apontando pro banheiro , onde se dirigiu minutos depois . Aproveitei o momento para checar as mensagens do celular e escolher o que vestir em nossa ida ao shopping .

Felipe ( online )
________________________________________________
- Eu estou bem !
O braço melhorou bastante ( sua irmã entende mesmo dessas coisas ) ;) !
________________________________________________
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀- Ainda bem que está melhor , assim minha mãe colabora no castigo ( a mobília da cozinha queimou , e pensar que isso tudo foi por conta de uma pipoca ) .
________________________________________________

Eu me virei ao ouvir o barulho da porta ranger e Priscila despertar logo em seguida .

- " Vocês ainda não estão prontas ? " - Isadora nos olhou da porta do banheira , e nós duas nos entreolhamos - " Assim não vai dar pra passar na livraria ! "

- " Ah , vai sim ... Minha mesada desse mês já acabou , ou seja , você vai ter que comprar um livro dos livros da minha lista . "

-" Mas olha o atrevimento da menina ! "

-" A petulância ... " - Priscila caiu na gargalhada , se jogando de volta a cama .

[...]

-" Meninas vocês têm preferência aonde comer . " - minha mãe perguntou , quando já estávamos no estacionamento do shopping .

-" Pra mim tudo bem , desde que a gente passe na livraria ! " - eu completei com animo .

-" Eu também preciso , tenho uma lista aqui ... "

- " Agora eu entendi tudo ! " - minha irmã começou a ligar nossos pontos em comum .

-" Como a senhora diz , ' Antes gastar dinheiro com livros ' do que com outras coisas ... " - minha mãe me encarou pelo retrovisor do carro , e Isadora caiu na gargalhada .- " Eu estou brincando ! "

" É ... Eu sei ! " - ela abriu a porta do carro descendo logo em seguida .

[...]

Não me matem ! 😁
Estou sumida a semanas , mas juro que volto com tudo , fim de bimestre !
~IsaWriter

NÃO ESQUEÇAM DAQUELE VOTO ( ajuda muito ) , E COMENTEM O QUE ESTÃO ACHANDO , AGORA A HISTÓRIA COMEÇA A PEGAR MOVIMENTO . :)

amo vocês ... ❤️

Somos Feito EstrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora