26 - capítulo

2.1K 210 4
                                    

John Swish *

Acordo com Emma do meu lado, ela dorme tranquilamente depois da bebedeira de ontem deve estar exalta, desço pra tomar água estou com uma ressaca dos infernos.
- Amanhã eu volto pra pegar os papéis do divórcio. - Annie fala com dois segurancas levando suas malas.
- Por mim tudo bem. - Eu digo pegando água e me encostando na bancada da cozinha.
- Voce costumava ser diferente, e eu sinto muito pelo ser despresivel que se tornou ! - Ela disse saindo, na verdade eu não ligava e nunca liguei a mínima pro que Annie pensava, estávamos finalmente acabando com um casamento de 2 anos que não valeu de nada, tinha acontecido muitas coisa esse meio tempo, o coma de Hanna, a volta de Tyler pra cá, a mudança de rotina de Annie e Ivy , as mudanças na empresa, minha briga com Jorge, meu novo cargo como presidente definitivo nos negocios que eram da vovo, e meu envolvimento com Emma Lins minha secretaria nova, que se tornou minha amante durante um bom tempo, matando minha carência e saciando minhas necessidades, ela entendia e sabia que eu amava Hanna,só não sabia quem ela era, ela já ouviu o nome dela várias veses durantes as muitas noites que passamos juntos, Hanna abitava minha cabeca e meu coracao, minha almo era dela, assim como eu por inteiro. E ela estava veteranos por dois anos, os anos mais infelizes da minha vida, como ela iria reagir se acordasse? Se solbesse que me casei com ela dormindo, e que estou com outra mulher na minha cama sem culpa alguma? Que estou me divorciando e que não passo de um babaca completo! Ela não amaria um cara assim, Hanna tinha 20 anos agora é passou dois aniversários dormindo, a última vez que a vi foi a um ano atrás,   ela continuava linda mais eu não suportei ve-la deitada naquela cama, sendo alimentada por tubos e mantida viva por aparelhos, aquilo estava me deixando maluco! Então decidi não ir mais... e foi assim durante esse tempo todo, todos as datas comemorativas eu lembrava dela e rezava pra que ela acordasse, mais isso não ia acontecer, os médicos nao me deram esperancas alguma de melhora, e ate mandaram uns papéis pra o desligamento da máquina, por um momento passou pela minha cabeça deoxa-la ir enbora e desligar os aparelhos, parecia que ela não queria acordar, ou tinha algo a prendendo la, eu não entendia, ninguém entendia.
- Voce ta bem? Não voltou la pra cima. - Emma fala se aconchegado em mim.
- Disculpa estava meio aéreo, mais vamos esta feio aqui em baixo! - Falei levantando ela no colo.
- Ai! - Ela deu um gritinho agudo me fazendo lembrar imediatamente de Hanna e suas risadas, parei e a coloquei no chao.
- O que foi John? - Ela me olhava assustada sem entender.
- Nada Emma, vamos subir, estamos atrasados. - eu me sentia mal por estar vivendo enquanto ela estava dormindo, ficava imaginando como ela estaria e se um dia acordaria! E quando começava a ficar impossível eu começava a beber, ou ia a procura de Emma que estava sempre disponível pra mim.

Chegamos na empresa e ela se despediu com um beijo indo pra sua sala, Annie ainda trabalhava pra mim mais agora em outra área, acho que deixei ela satisfeita com o novo cargo pois ela não veio mais me perturbar, o divórcio sai no outro mês e não vejo a hora de esta livre das teias dela, pensei realmente que poderia dar conta de um casamento que eu sabia que não tinha sentimento bom algum envolvido, mesmo assim resolvi tentar pra fugir do que eu sentia por uma garota ruiva que abalou minha existência, Jorge estava certo tempo todo, eu estava fugindo, e acabei quebrando a cara com um casamento fracassado, eu merecia.
- Senhor Swish ė sua avó no telefone.
- Pode passar. - atendi minha avó que falava sem parar das reclamações de Tyler sobre querer um apartamento pra morar sozinho, expliquei pra ela mais ela não quis saber e me fez comprar um apartamento e colocar no nome dele, acho que seria melhor mesmo, meu filho e eu nos ultimos tempos estavamos mais proximos, mais depois que ele descobriu de Emma e minhas mudanças, ele nao aprovou se revelando contra mim,eu iria mobilizar o apartamento e da-lo de presente hoje mesmo, ele já tinha 20 anos agora teria que trabalhar e se manter sozinho.
- Ligue pro meu filho e o mande vir até aqui. - falei pelo interfone pra Emma que atendia todas as minhas ligações.
- Sim senhor. - Ela riu, e eu conhecia aquele sorriso.
- Estou com saudade. - Falei fazendo ela ri mais uma vez.
- Posso ir ai? - e sem esperar responderá ela entrou fechando a porta, Emma era esperta e jovem, tinha cabelos pretos curtos e uma tatuagem no pescoço que me deixava louco, assim como a boca carnuda que ela usava muito bem.
- Estou sem calcinha senhor Swish. -Ela disse sentando na minha mesa me provocando.
- Ah garota! - quase engasguei quando ela abriu as pernas, avancei nela a beijando enquanto ela tirava minha camisa.
- Da próxima vez, fechem a porta! - A voz de Tyler nos fez parar imediatamente, Emma pulou da mesa arrumando a saia no lugar ė sorrindo pra mim.
- E você deveria aprender a bater. -falei arrumando a camisa.
- Chamo vi e depois Emma. - Ela saiu rebolando sem ligar pra cara feia de Tyler .
- O que você quer? - ele disse enquanto eu sentava pegando o telefone.
- Alô! Oi Henrico , sim... quero que acompanhe meu filho em alguns apartamentos pra solteiro, ele escolhe o lugar ė o preso e o tamanho também! Sim... obrigada! - desliguei o celular e Tyler me olhava com a cara de interrogação.
- Era me expulsando de casa ė isso? - sorri pra ele.
- Voce quis assim Tyler, pode escolher o apartamento hoje,e se mudar quando quiser, mais terá que trabalhar pra mim aqui na empresa. - eu disse e ele riu.
- Porque? - Ele perguntou.
- Ou terá que ir pra Londres viver com sua avó de vez. -eu sabia que ele não queria ir então tinha dado a cartada certa, ele teve que concordar.
- Voce começa na segunda, vai ser estagiário primeiro, depois veremos do que voce gosta.
- O que você quiser patrão! - Ele disse saindo, meu filho me odiava, e ele não estava errado em fazer isso, eu afastava as pessoas e nem era de propósito. Afastei Jorge também ,  meu amigo de infância,melhor amigo que estava comigo sempre e mesmo depois que foi morar longe me ajudava, briguei feio com ele encerrando nossa amizade, o proibo de ir na clínica ver Hanna e ele me desobedecer, hoje ele quem cuida dela, mesmo tendo gente pra fazer isso ele faz questão de dormir la e ficar o tempo todo com ela, o apelido dele na clínica ė ( O namorado da pela adormecida), ele ė Hanna tinha uma ligação agora, era a voz dela que ele ouvia, es o toque dele que ela sentia agora, se ė que ela sentia e ouvia alguma coisa.
Sim... eu tinha perdido a fé que um dia ela acordaria, mais o amor que eu sentia antes continua intacto, talvez bem mais forte, eu so queria que ela acordasse, que ficasse bem, e eu queria disser isso pra ela, mais nao conseguiria ver ela dq ele jeito, mesmo Tyler e Ivy e se mesmo os empregados me convidando sempre pra ir ve-la eu me recusava, eu que ia manter a imagem dela acordada e animada na minha mente, mais nao era fácil, não estava sendo fácil...
E eu ainda não tinha e três sobre os aparelhos, nãos Erika melhor mesmo desliga-Los?

Amargo PesadeloOnde histórias criam vida. Descubra agora