Tyler Swish *
- Voce ta bem Tyler? - Ivy pergunta pela milésima vez, me viro pra ela que me encara desconfiada.
- Já disse que sim. - respondo seco.
- Conheço você e sei que tem alvo errado, estou indo pra casa quando quiser ter uma conversa me procure. - ela disse pegando a bolsa e saindo, raramente Ivy ficava chateada com algo, mais ultimamente eu estava a deixando assim todos os dias e nem era de propósito.
Já tinham se passado 3 semanas desde o dia da chuva, eu beijei Hanna e ela correspondeu mais depois saiu correndo me afastando completamente, e pra gerar com tudo o babaca do tio Jorge ainda veio da uma de namorado ciumento pra cima de mim me pedindo pra não chegar mais perto dela, só Hanna não vê que ele está afastando todo mundo, que quer ela só pra ele. A maior parte ele já conseguiu que foi namorar ele é leva-la pra morar na casa dele, ainda não entendo como meu pai permitiu aquilo, assim como também não entendo como ele pôde engravidar Emma que só quer o dinheiro dele concerteza, minha família ta de ponta a cabeca, assim como meus próprios sentimentos.
Levantei umas 10:00 da manhã e meu pai ja tinha deixado uns 10 recados perguntando se eu não ia trabalhar hoje é que minha avó iria dar um jantar de aniversário pra papai hoje a noite, eu nem lembrava que era aniversário dele hoje.
- Tyler? Abra essa porta agora! - vesti a calça depressa com a voz grossa e mandona do meu pai quase arrombando a porta.
- Calma! Vai quebrar a porta desse jeito. -falei abrindo a porta, e dando de cara com ele e sua cara de chefe me encarando.
- Voce se esqueceu que trabalha garoto? Esqueceu que tem um compromisso com a empresa e comigo? Esqueceu nosso trato? - ele perguntava parado na porta olhando ao redor, eu admito que as últimas semanas foram um inferno, não dei atenção pra minha namorada, não apareci na empresa e não fui visitar minha avó que tinha chegado de Londres a 2 semanas, eu so sabia pensar em Hanna, em Hanna e sua boca vermelha, em Hanna e seu cheiro doce, em Hanna e em seus cabelos vermelhos, em Hanna e em seu sorriso lindo.
- Acorda ! Tyler to falando com você! - Meu pai grita quase me derrubando de susto.
- Ah qual ė pai, você deve de algo mais útil pra fazer como cuidar do seu mais novo herdeiro e sua mulhersinha gravida do que vir acordar seu filho mais velho qe nao liga pra droga da empresa! - Eu disse indo até a geladeira.
- Fale direito comigo! E sobre esse filho ainda não sei se ė verdade vamos conversar com isso depois. -Ele disse arrumando a gravata .
- Quero voce na minha casa hoje, sua avó senti sua falta assim como eu Tyler.
- vou ver se apareço. - Eu disse me apoiando na bancada.
- O que ta acontecendo com você? - ele petunfou vindo até mim.
- Eu que ia que todo mundo parasse de me perguntar isso, eu não tenho nada! Não tá acontecendo nada pai! - Eu disse me afastando,meu pai tinha voltado ao normal desde que Hanna tinha ido embora pra casa de jorge, ele ainda tinha o olhar triste so que agora mais seguro de si como costumava ser, voltou a ser o ser autoritário e mandão de sempre.
- Tudo bem então, espero você hoje traga Ivy. - Ele disse e saiu.
Me joguei no sofá o dia inteiro, entrei ligar pra Viu mais ela não atendia e com toda razão eu estava dando o maior gelo nela a semanas e o pior ė que ela não tinha culpa de nada, o que eu precisava mesmo era ver Hanna, falar com ela é me explicar falar o que ta engasgado aqui a dias.
Tomei um banho me vesti e peguei a moto, fui até a galeria dela, e pra minha sorte ela estava no Jardim tirando alguma fotos de um casal na grama, ela estava linda vestia uma jaqueta preta com uma blusa braca, e uma calda jeans, os cabelos estavam amarrados em um coque que só a deixava mais sex, a observei de longe alguns minutos até as pessoas irem enbora.
- Hanna! - Falei indo até ela que paraluzou quando me viu.
- Tyler... oi! - cheguei perto segurando o capacete e com a outra mão no bolso, eu estava suando frio, mais que merda tava acontecendo comigo ?
- Hanna eu preciso falar com você! - Falei e ela fez que sim com a cabeca e entrou pra pegar a bolsa.
-Vamos. - carregar Hanna na minha moto era o paraíso, ter ela colada em mim era como se o mundo paalizasse e só existisse ela e eu, eu estava apaixonado e tinha certeza disso, e não tava nem ligando pros sentimentos de meu pai ou de jorge por ela.
- Então? - ela perguntou enquanto tomávamos um vinho no restalrante perto da galeria dela, Hanna me olhava curiosa e parecia impossível alguém ser tao linda, deveria ser proibido.
- Ė... Ė que eu não paro de pensar em você Hanna, desde aquele dia eu...
- Nao Tyler! Para Porfavor olha! Aquele dia foi uma confuzao pra nois dois, eu estava triste e você confundido as coisas.
- Nao hanna! Não fale por mim, eu não confundi nada!Eu queria aquele beijo a tempo, desde antes de você entrar em coma, eu... eu gosto de voce! - Ela me olhava seria e surpresa ao mesmo tempo.
- Sei que está com Jorge, e sei o que sente pelo meu pai,mais eu não ligo! Eu nao ligo! - Falei tudo que dava engasgado e ela só ouvia muda.
- Fala alguma coisa Porfavor!
- Voce ta maluco! Tyler somos amigos, você está confundindo as coisas, eu amo Jorge.
- e ama meu pai também não ė? Se pode amar dos pode amar três também! - Ela levantou da mesa e eu peguei em seu braço a fazendo parar.
-Nao fale assim comigo! Voce não sabe de nada! - Ela disse puxando o braço e espiando do restalrante.
- Eu sei sim, sei que ama meu pai e que está magoada demais pra admitir isso, e pode até amar Jorge mais nao ė tão forte! E sei também que se sente atraída por mim... jegue isso Hanna! Negue. - falei segurando ela bem perto de mim, pude sentir sua respiração no mu rosto, e sua pulsação acelerada ela se sentia atraída por mim, e não admitiria isso nunca!
- Me larga Tyler! Voce não sabe o que tá falando. - ela diss tenatndo se soltar,mais a segurei firme e a beijei com força e com vontade, a boca de Hanna era fina e macia como algodão doce, ela me afastou me ando um tapa.
- Nunca mais faça isso! Nunca mais! - ela disse e ficou parada na minha frente.
- Hanna, me Disculpa! Não sei o que deu em mim. - falei levantando as maos.
- Tyler Porfavor, somos amigos, sou amiga de Ivy e adoro ela, aquela garota ama você! Então por favor não não magoe, não se magoe por favor. - ela dizia me abraçando.
- Gosto muoto de voce Tyler, mais nao do jeito que você quer sinto muito . - ela disse beijando meu rosto eu a abracei mais um pouco querendo que aquilo não acabasse.
- Nao sentiu não com o beijo Hanna? - perguntei ainda abraçado com ela.
- Foi só um momento de confuzao, você entende?
- Nao hanna, não entendo.
- Mais o que ta acontecendo aqui? - Jorge descia do carro e vinh a nosso encontro e foi logo puxando o braço de Hanna com força pro seu lado.
- Nada Jorge! So estava explicando algumas coisas pra Tyler! - Ela respondeu por mim me olhando.
- Veio de moto com ele? - Ele perguntou ainda segurando o braço dela de maneira grossa.
- Sim, mais nao aconteceu nada ! Me solta Jorge ra machucando. - ela tentava de soltar mais ele era enorme.
- Solta ela Jorge! - Falei ando um passo, ele me olhou sério e a soltou.
- Disculpe Hanna, só estou nervoso! - Ele se desculpou com ela a beijando no rosto e a colocando atrás de si.
- Voce fica na sua moleque! Converso com você depois. Ele disse se virando pra ela que olhava pra mim assustada.
- Hanna não faça isso comigo, voce prometeu! -Ele disse enquanto ela tentava se explicar, pegando no rosto dele fazê do ele se acalmar.
- ela não fez nada!Eu fui buscar ela pra conversarmos . -falei fazendo ele se virar.
- Eu disse uma vez pra se afastar Tyler mais parece que você não ouve, Hanna ė minha! E quero voce longe assim como ela, não ė Hanna! - Ele dizia com uma certeza absurda olhando de Hanna pra mim.
- Hanna? - perguntei enquanto ela me olhava e depois pra Jorge.
- Sim Tyler, quero que se afaste. - ela disse me pegando de surpresa, Hanna estava assustada e Jorge deu um sorriso de deboche a abraçando por trás.
- Hanna você não ve o que ele ta fazendo? Ta te manipulando! Não ė isso que você quer! - Falei e ela veio ate mim com raiva.
- Nao fale dele assim você nem o conhece! E não estou sendo manipulada Tyler,isso ė o certo! - Ela falou me olhando nos olhos e voltando pra ele que a conduziu até o carro.
- Voce nus ouviu! - Ele disse antes de entrar no carro.
Aquela não és a Hanna que eu conhecia, quando ele tava perto ela mudava completamente, ela fazia tudo que ele queria e aquilo estava errado.
Eu ia tentar falar com ela sozinha novamente hoje na festa do meu pai, concerteza vovó abrigou papai a convidar os dois e concerteza Jorge Faria questão de ir pra exibir Hanna a todos.
Voltei pra casa furioso, tomei um banho e liguei pra Ivy a convidando pro aniversário mais tarde, ela ficou animada com meu bom humor fingido, passei na casa dela e minha namorada estava linda, parecia mais pálida que o normal mais nao liguei, ela irá contente estava em um vestido lilás bem definido ela era linda isso se via a distância, papai tinha mandado motorista então Chegamos cedo, mais ja tinha muita gente no Jardim e pela casa inteira.
- Voce esta linda! - Falei no ouvido de Ivy que me beijou.
- senti falta disso. - Eu disse beijando ela de volta
- Eu também, não fique mais estranho Porfavor. - ri e a abracei a levando pro meu antigo quarto la emcima.
- Nossa ainda está do mesmo jeito! - Falei pegando alguns troféus que estavam na mesinha.
- Seu pai não mecheu em nada. -Ivy olhava as fotografias encantada..
- Sua mãe era linda Tyler! - Olhei a foto que minha mae me jogava pra cima, ela era relamente muito linda, e meu pai odiava falar nela então eu não sabia muito.
- Eu vocês dois, a festa ė la embaixo, vamos vamos! - vovó abriu a porta nos arrastando la pra baixo.
- Senti sua falta Neto ingrato! - vovo janine falou me beijando.
- E sei vovó, estava meio ocupado me Disculpe a senhoa sabe que te amo- disse a beijando .
- E vocês casam quando? Quero mais netinhos! - Ela disse fazendo Ivy corar.
- Senti sua falta menina . - minha avó a beijou no rosto rindo, eu a adorava ela, era muito animada animada tinha um ótimo humor, na verdade foi ela e minha babá que praticamente me criaram já que meu pai vivia no trabalho e em outra cidade.
Estava conversa nos com minha avó papai e Ivy quando Hanna chegou com Jorge de mãos dadas, todos nós nos viram do pra olhar,ela estava magnífica em um vestido vermelho da cor dos cabelos e das unhas e pra acabar comigo o batom era a mesma cor, e quando ela ria parecia que o mundo ficava em câmera lenta.
- Limpem as babas meus queridos! - vovo falou pra mim e pra papai que saiu nervoso, Ivy fez Cara feia pra mim e foi cumprimentar Hanna seguida por vovó
- Voce esta lindíssima minha querida! Ė bom te ver tão bem, e tao bem acomoanhada, não sabia que estavam juntos! Olá Jorge. - minha avó disse beijando os dois.
- Ė bom ver a senhora também. - Hanna disse agarrando o braço de Jorge que me olhava feio.
- Ivy! Tudo bem, você sumiu! - Hanna disse abraçando Ivy que fez o mesmo, as duas começaram a conversar sentadas no sofá enquanto eu não conseguia parar de olhar, não ia poder falar com ela com toda essa gente no pé.
- Quero voce longe dela, você é seu maldito pai! Ela já foi machucada demais. - Jorge disse chegando perto de mim, o olhei com raiva e sorri com deboche.
- Como quiser senhor! - Falei e fui pro Jardim falar com meus amigos que tinham acabado de chegar. Como eu conseguiria não olhar e não tentar falar com Hanna se ela insistia em não sair dos meus pensamentos? Essa festa ia render
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amargo Pesadelo
Teen Fiction(Nunca senti o sol na minha pele, nunca senti o cheiro da terra ou vi um pássaro de perto. E o mas próximo que já cheguei da chuva foi através das goteiras no teto.) Me chamam de Hanna, não sei se tenho sobrenome ou minha idade, não sei de muita coi...