- Pronta Hanna? - o doutor Ivan perguntou acordando John que cochilava na poltrona do meu lado.
- Sim. - Falei apertando a mao de John e lhe dando meu sorriso mais falso de que estava tudo bem.
- Hanna porfavor ainda da tempo de...
- John nao! Só me deseje sorte ta bom! E cuide bem deles. - Falei pegando no rosto cansado do meu marido.
- Eu te amo! Ivan eu vou com ela. - Ivan olhou de mim pra ele e concordei, com John ali eu me sentiria mais segura.
- Tem certeza?
- Sim Hanna, vou esta com você ! - Ele segurou minha mao e beijou minha testa se afastando enquanto eu era colocada na maca. Passei pela sala de espera e vi minha linda família unida rezando, vi Janine e Dorita abraçadas, Poppy com Tyler e Ivy, e jhimy brincando no chão, Matt também estava ali sentado com Angelita e Chris que conversavam baixinho, Senfi uma paz profunda em ver que estavam ali todos por mim e meus filhos, e que se eu não voltasse daquela sala eles ajudariam John com tudo, com os bebes e com toda a dor, fui vestida e levada até a cama, Ivan apareceu seguido por John que tinha uma máscara cobrindo a boca e nariz e uma toca, ele apertava minha mao enquanto eu era cedada, nao pra dormir, eu não queria dormir queria ver o rostinho dos meus filhos, queria ouvir o chorinho e tocar neles, queria ver o Rosto de John quando os visse.
- Fique falando com ela John, nao a deixe dormir. Ivan disse a John que segurou mais firme ainda minha mão olhando pra mim.
- Lembra da nossa ida ao parque? - ele perguntou e eu sorri.
- Aquele dia eu ja estava completamente apaixonado por você, estava com medo. Mais você aprecia tão segura, e tão contente com tudo! - John falava me fazendo ri.
- E da vez em que jogou lama no carro de Annie! Ali vi que também gostava de mim, tinha que ver a cara dela de raiva! Tive que me segurar pra não ri, você ė Valente Hanna! E nossa filhinha Ellie vai ser exatamente igual. - Senti uma pequena dor na cabeça.
- Nossa primeira foto, nossos primeiros sorrisos, e o nosso primeiro beijo... lembro que me deixou totalmente desnorteado e confuzo! Mais eu não mudaria nada! - agarrei firme na mao dele arranhando, eu respirava com dificuldade e John percebia.
- Quando solbe que tinha um pedaço meu dentro de você, dois pedacinhos eu fiquei o homem mais feliz do mundo, serão lindos Hanna! - Eu estava suando frio e tremendo agora, ele olhava pra Ivan preocupado, já eu não conseguia me mecher não sentia nada da cintura pra baixo, minha cabeça dava leves pontadas.
- Olhe pra mim Hanna! Pra mim! - Eu olhava pra ele tentando ficar em seu lindo rosto barbudo, peguei em seu rosto com esforço .
- Eu... Eu te amo tanto Sr.Swish. - falei fazendo os olhos dele brilharem.
- Também amo você! Você me deu tudo tem noção do quanto isso ė grandioso? - ele segurava minha mao em seu rosto por uns minutos ar que eu perdesse as forças no braço e o deixasse cair.
- Tem algo errado ela está querendo dormir! Ivan! - John disse me assustando, eu tentava manter os olhos nele mais estava ficando meio difícil.
- Ivan!
- calma John, nao deixe ela nervosa, continue o que está fazendo esta se saindo bem. - Ivan disse e John voltou a olhar pra mim secando as lágrimas.
- Vai ficar tudo bem... Não vai? - perguntei e ele riu beijando minha testa, eu sabia que aquele riso era de medo, e eu o amava tanto por ser forte.
- Vai sim minha vida.
- Aaaii! Ah - uma pontada grande veio do nada fazendo eu me contorcer.
- Esta quase la Hanna, calma... John continue! - Ivan disse e sua voz parecia longe.
- Ei!Eu sei que está doendo, mais eu to aqui! Bem aqui e não vou sair de jeito nenhum, daqui a pouco nossos nenês vão nascer vamso ver com quem se parecem, Thomas terá o meu naris, e quem sabe seus olhos azuis? E Ellie, será linda igual a mae o que acha? - eu olhava pra John tentando me concentrar no que ele falava, mais a dor me tirava o foco, meus olhos estavam quase fechando e as vozes estavam longe.
- Hanna abra os olhos! Porfavor olhe pra mim... - Eu não conseguia mais, estava cansada... E quando parecia que seria o fim ouvi... ouvi o choro agudo do meu bebê e em seguida mais um, e senti uma alívio, mais nao conseguia abrir os olhos, sentia as maos de John no meu rosto e choro dele chamando meu nome,mais eu não conseguia abrir os malditos olhos, era minha hora? Meus filhos tinham nascido e eu podia ouvir os choros, nao pude ver o rosto de nenhum e nem ver John pela última vez, mais ja tinha válido até aqui, ja tinha cumprido o que queria. Então me deixei levar, estava exalta e já não tinha dor, nao tinha sangue e nem as malditas pontadas que me torturaram durante meses e meses. E então veio a escuridão, eu estava pronta.John Swish *
Ivan corria de um lado pro outro com remédios e bisturis, fui obrigado a sair da sala assim que Hanna apagou totalmente, bati em seu rosto desesperado mais ela não acordava, estava fria e totalmente sem pulso, sangue saia de seu naris e aquele som agudo que saía de uma maquininha não parava de apitar,eles colocaram coisas no naris dela com sangue e tudo, colocaram tubos e faziam pressões no peito dela, ela estava morrendo meu Deus! Estava morrendo! Paralizei no lugar sem conseguir me mecher sem conseguir respirar e sem conseguir piscar.
- John você tem que sair.
- Ela morreu ė isso? Porque ... porque ela não acordou? - Magali tentava me acalmar do lado de fora, vi quando entraram mais dois médicos rápido na sala, a cara dela não era boa .
- Ela só apagou John, estava muito fraca, estão cuidando dela. - Ela falava me ajudando a sentar.
- E... E meus filhos? Estão bem?
- Sim John, já fora pra incubadora, são perfeitos so estão fraquinhos também. - Ela disse.
- Pai? Ei! E então como dói la?E hanna e os bebes? - Tyler me abraçou enquanto eu desabava literalmente me ajoelhado no chao.
- Pai porfavor não me diga que eles...
- Nao, os bebes estão bem eles nasceram, mais a Hanna... Tyler ela... - Eu chorava e solucava igual uma criança, sem Hanna eu não iria conseguir seguir em frente, nao ia da, eu não era forte como ela.
- Ela... ela morreu? Pai! Olha pra mim!
- Eu não sei, ela nao acordava... ela não acordava, e estava fria. - tyler me abraçava me fazendo olhar pra ele.
- Olha pra mim pai! Eu amo você! Agora tem que ser forte tudo bem, vou falar com os médicos e você fique aqui ok! - Ele disse me ajudando a levantar e sentar, Ivy e os outros chegaram me consolando. Eles me perguntavam coisas e eu não conseguia falar nada, nao conseguia focar em nada a não ser no rosto de Hanna sofrendo com as dores e o sangue, e aquele olhar de medo.
- Meu amor você vai ficar bem. - minha avó me embalava.
- E Hanna papai? Ela não vem? - jhimy perguntava com os olhinhos preocupados olhando pra mim.
- Ah jhimy! Vem cá, vai ficar tudo bem tá bom. - falei beijando a testa dele.
- Poppy leve ele porfavor. - Poppy veio ate mim e levou jhimy pela mão.
Eu só conseguia pensar nela, no rosto dela, no sorriso e nos olhos da minha ruiva, como viver em um mundo sem Hanna Swish, nao tínhamos nem dois meses de e não tínhamos aproveitado nada, ela não ia poder cuidar de Thomas e nem Ellie, nao ia ver jhimy crescer e arrumar a primeira namorada, nem ver o casamento de Tyler e Ivy, nao íamos poder fazer amos na banheira e muitos menos viajar pelo mundo, eu não teria mais os beijos, nao teria os abraços e os olhares de alegria dela,ou minha doce Hanna dançando na cozinha, ou andando descalça pela casa, mechendo na terra com Angelita no Jardim, e pensar nisso tudo me matava.
Ivan apareceu na sala tirando as luvas sujas de sangue me olhando preocupado, me levantei desesperado indo até ele com tudo.
- Ela tá bem? Ela ta... ela tá viva? Não minta pra mim porfavor! - agarrei na roupa dele que pegou no meu braço me puxando pro corredor.
- Calma John! Cara ela não aguentou ao parto e perdeu mais sangue do que deveria.
- O que? Como... como assim? Isso quer disser que ela...
- Nao John ela não morreu, ela só perdeu sangue demais esta fraca demais, e os bebes a sugiram e o aneurisma graças a Deus ainda está no começo, o que estou dizendo ė que ela está sendo levada pra sala de cirurgia agora e... E precisa de sangue rápido. - Ele terminava de falar e tyler chegou.
- Então faca a cirurgia porfavor, nao a deixem morrer. - falei chorando.
- Preciso da autorização e de sangue muito sangue, e John, fique calmo essa cirurgia dura horas e ė de risco, se prepare ok! - apertei a mao dele e paralizei com a palavra ( Arriscada) ela ainda podia morrer, ainda podia morrer.
- O meu serve, eu ja doei uma vez, e o de jhimy também ele ė irmão. - tyler disse enquanto eu saía andando pelo corredor sem direção.
- Obrigada meu Deus! Ela não morreu, nao morreu! - falei batendo na parede e nao sabia se sorria de alegria ou medo.
- O pior ainda está por vir pai, essa ė a pior parte,vai abrir a cabeca dela e tirar a maldita bomba relógio, você precisa assinar isso autorizando urgente. - peguei os papéis tremendo e assinei sem pensar duas vezes, ela tinha que viver, e Tyler tinha razão agora era a parte mais delicada. E a pior parte ė que eu nao podia fazer nafa a nao ser esperar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amargo Pesadelo
Teen Fiction(Nunca senti o sol na minha pele, nunca senti o cheiro da terra ou vi um pássaro de perto. E o mas próximo que já cheguei da chuva foi através das goteiras no teto.) Me chamam de Hanna, não sei se tenho sobrenome ou minha idade, não sei de muita coi...