53 - Capitulo

1.8K 181 13
                                    

Nossa festa de noivado foi ótima, John ficou de cara feia por um tempo com a presença de Chris, mais consegui acalmar ele logo depois com nossos bebês chutando, ele ficou emocionado com a mao na minha barriga falando com eles.
Eu não podia estar mais feliz, nos casariamos em duas semanas, John e eu estavam ao ansiosos e ele não quis esperar até que os bebes nascerem, então o vestido de noiva seria enorme.
Ele ia bem na empresa e a tal Rosie acabou se mudando pro interior com os pais e abrindo um escritório la mesmo, eu não tinha raiva dela como eu tinha de Emma ou Annie, Rosie era na dela e isso era bom! Ela não ia querer mecher com uma grávida ainda mais essa grávida sendo eu! Meus hormônios estavam descontrolados.
- O que acha de um véu daqueles que arrasta? - Dona Janine e Ivy me ajudavam com os modelos de vestido.
- Quero um assim. - apontei sentando com elas, nao era muito escandaloso e nem muito chamativo mais John concerteza amar já tirar! O véu era enorme e tinha uma pequena coroa pra prender no cabelo, eu gostei.
- Então será este! E vocês meus netinhos esperem até la pra nascer ok? Não queremos um casamento interrompido ! E muito menos um parto prematuro- Janine falava beijando minha barriga! Minhas costas doíam resolvi subir pra deitar.
A cama era confortável e Ivy me rodeou de almofadas por todos os lados.
- E você? Quando casa? - Peguntei a ela que ficou vermelha sentando ao meu lado.
- Tyler e eu vamos nos formar primeiro, ele já está terminando o curso e eu a faculdade! Ai sim casamos. - Ela disse e eu ri, nem sabia que os dois estavam estudando, perdi muita coisa.
- Fico feliz Ivy, e mais feliz ainda pela cirurgia ter funcionado, você parece bem melhor. - falei, mais ela não parecia nada bem, tinha o rosto pálido e várias manchas roxas no corpo mais ela disse que era normal no tratamento.
- Eu também Hanna, e mais feliz ainda por ser cunhada de gêmeos, será se vão nascer ruivos? - ela falava e eu ria tentando imaginar com quem iriam se parecer.
- Quero que pareçam com John! - Falei .
- De qualquer jeito seram lindos, e muito amados, e os nomes Hanna?
- Ainda não escolhemos.- fiquei a tarde toda com Vou falando sobre os bebes e do casamento, ela é Tyler seriam os padrinhos o casamento seria na igreja e a festa no Jardim.
John chegou e me achou vomitando no banheiro, eu riria se não tivesse tão enjoada, a cara que ele fez correndo até mim se joelhando do meu lado.
- Calma meu amor, ta sentindo mais alguma coisa? Quer dizer isso ė normal? Quer ir pro médico? - eu respirava fundo enquanto John tinha uma crise .
- Nao!Não John isso foi so um dos muitos enjoos.
- Então ė normal? - ele limpava o suor do meu rosto olhando pra mim, ficava lindo preocupado.
- Sim John, ė normal e horrível, me ajuda? - ele me pegou no colo me levando do banheiro pra cama, eu odiava vomitar, odiava os cheiros das torradas e do café, odiava o cheiro de quase tudo e tudo me deixava enjoada, esses bebes davam trabalho dentro da barriga, magina fora dela!
- Está melhor? - John tirava os sapatos e a gravata enquanto eu tentava me arrumar na cama, ultimamente nenhum jeito estava confortável.
- Nao, estou enjoada e minhas costas doem ,meus pes estão uma bola e eu pareço uma mutante gorducha! - Falei fazendo ele ri e beijar minha barriga .
- A mamãe ė muito reclamona não acham? - ele falava baixinho .
- Nao a mamãe não ė! A mamãe so quer que vocês se comportem e não enjoei de tudo! Eu sofro assim meus amores. - falei passando a mao na mao de John que me acariciava .
- Amo tanto você Hanna! Amo tantos vocês... - beijei a cabeca de John que olhava pra mim apaixonado, eu estava horrível e ele ainda achava um jeito de me achar linda.
- O que acha de Thomas? E Ellie? - perguntei e ele sentou.
- Thomas era o nome do meu... meu pai Hanna! Mais como você? - ele perguntou emocionado, eu ja tinha falado com Tyler e ele me contou algumas história do pai de John, e de como eles se amavam, então Thomas era um nome bom.
- Gostou? - ele me beijou.
- Claro, muito! Mais pensei que iria querer colocar o nome do seu irmãozinho! - u relamente tinha pensado nisso e fiquei emocionada em john ter lembrado o quanto jhimy era importante pra mim.
- Também pensei, mais nao! Jhimy so existia um, contarei histórias pro meu filho como contava pra jhimy, e vou dar tudo que não pude dar ao meu irmão. - mais uma vez ganhei um beijo.
- Eu amo tanto você pequena!
- Também amo você ! E Ellie? O que acha?
- Gosto de Ellie, Thomas e Ellie Swish! - Ele disse me fazendo ri.
- Já temos os nomes então.



John Swish *

Eu não podia me sentir mais feliz, mais completo! Hanna e os gémeos chegaram pra completar minha vida amara e vazia. O casamento seria em duas semanas, em pensar que a gente ja podia ta casas o se eu não fosse tão burro, e em pensar que eu quase casei com Rosie por puro capricho das nossas famílias, se eu não tivesse visto Hanna parada na porta com os olhos cheios de lágrimas, nunca mais a veria.
Deitei ao lado da mulher grávida na minha cama, Hanna era linda, e grávida ficou mais linda ainda, pele lizinha, os hormônios descontrolados, ela ficava excitada rápido e chorava por tudo assim como enjooava toda hora! Meus filhos dariam realmente trabalho, fiquei olhando um tempo pra ela agradecendo por tudo que me causava, pelo bem que me fazia, os nomes doa bebes ja tinhamos escolhido e todos amaram, hanna fez uma surpresa pra mim eacolhendo o nome do meu velho pai, ela mecheu comigo!
Ela se remechia na cama tentando ficar confortável com a enorme barriga, convidei todos na empresa pro casamento, também revista e todos os amigos distantes, vovó, Dóris e Poppy estavam tomando conta da decoração, Ivy tinha passado mal anoite e teve que ser internada, Tyler passou aqui mais cedo pra avizar, parecia mais preocupado que o normal Hanna quis porque quis ir no hospital ver ela, mais dei um jeito que as duas se falassem por celular.
Deixei Hanna dormindo tranquilamente na cama e terminei de me arrumar,iria pra empresa e mais tarde tinha a prova do terno, nao via a hora de me casar com minha ruiva, fiquei imaginando como ela iria ficar linda de noiva, e aquele barrigão so realsava a beleza dela.
Já estava entrando no carro quando dei de cara com o encosto amigo de Hanna, o tal Chris.
- O que faz aqui a essa hora? - perguntei ames de entrar no carro, ele era barbudo e tinha uma cara de doido,mais Hanna me fez entender que os dois eram somente amigo, e eu não correr o risco de perder ela de novo por ciúmes ou desconfiança, então eu prometi ser legal com ele.
- Disculpa o horário! Mais ė que descobri uma coisa que Hanna precisa urgentemente saber, nem eu estou acreditando! Ela está acordada? - fiquei curioso e o convidei pra entrar no carro.
- Hanna não pode sofrer certas emoções, pode ter riscos para os bebes entende? Sei que a gente nunca se entendeu mais eu amo Hanna, e você só quer o bem dela não ė?
- Sim John!Hanna ė minha amiga!E sou muito grato por ter achado ela, mais preciso contar o que descobri.
- Conte pra mim. Talvez eu possa ajudar. - ele me olhou desconfiado, mais resolveu abrir o jogo, me contou uma coisa que eu mal acreditei, fiquei sem reação e feliz também, se fosse verdade e se seguisemos as pistas certas Hanna teria. Maior surpresa e ficaria muito feliz!
- Eu ajudo você Chris,vamos fazer isso junto ninguém, hanna nao pode saber e nem nobguem ok? Eu e voce sabemos quanto Hanna já sofreu por isso! - Falei e ele pegou na minha mao.
-Faremos juntos, obrigada John.


Amargo PesadeloOnde histórias criam vida. Descubra agora