37 - Capitulo

2.1K 230 15
                                    

A festa de john estava linda, dona Janine tinha caprichado em tudo, eu não queria ir mais Jorge insistiu muito que acabei me convencendo em ir, ja fazia um tempo ar eu não sabia nada sobre John e sua namoradinha grávida.  vesti um vestido vermelho combinando com minhas unhas e batom, meu cabelo não preciso nem falar, estava sentada no sofá conversando com Ivy que me contava de como andava o tratamento dela, ela parecia mais magra e bem mais pálida que o normal, mais o mais incrível e assustador ė que ela não tinha medo da morte ela estava meia que conformada, e aquilo me assustava.
- Voce tinha um irmãozinho não ė Hanna? - ela perguntou me olhando curiosa, lembrar de jhimy era sempre doloroso mais talvez fosse hora de eu lembrar dele como algo bom.
- Sim eu tinha, ele era Ruivinho igual a mim, tinha 6 anos. - falei lembrando do rosto do meu irmãozinho.
- Sente muita falta dele não ė?
- todos os dias. - ela pegou na minha mao triste.
- Sinto você como se fosse uma irmã Hanna. - olhei pra ela comovida.
- Ah Ivy,  gosto muito  de voce! - e eu sentia que ela sabia disso, gostava muito dela desde a primeira conversa.
- E então? Me conte de sua nova vida!
- Jorge ė o melhor, faz tudo pra me agradar, ė um Príncipe. -Eu falava encantada e apaixonada por , ele  passou por nós piscando pra mim.
- E um gato ne? - Ivy   disse me fazendo ri.
- E quanto a ele? Já o esqueceu? - ela disse se referindo a John que nos olhava desfarcadamente do canto onde conversava com alguna homens .
- Pra voe eu posso confessar, eu... eu o amo Ivy, e acho que vou amar sempre isso não sai de mim. - falei triste olhando pra ele que não deixava de me encarar.
- Sinto muito por isso Hanna, deve ser horrível estar com alguém que não ama.
- Mais eu amo Jorge, não sei como ė possível amar duas pessoas mais eu o amo, amo Jorge de um jeito mais leve de um jeito que me deixa forte! Já John ė um amor que me consome e me tira todas as  forças, o amor dele me deixa fraca. - falei me abrindo com ela que me olhava cada vez mais curiosa.
- Isso daria um livro. - nos rimos do meu drama.
- Mais e você e Tyler?
- ah, ele anda meio estranho a semanas,mais hoje deu uma animada!
- Voce o ama não ė? - Perguntei pegando ela o olhando com os olhos brilhando.
- Sim Hanna, o amo tanto que chego a sentir medo.
- Medo porque?
- De morrer e deixa-lo! - a abracei forte.
- Voce não vai morrer Ivy, vai ficar boa vai ver. - ela riu tristemente pra mim.
- Tá tudo bem,vou pegar umas bebidas você quer? - fiz que não é ela saiu.
Jorge veio na minha direção sorrindo.
- Anjo não consigo tirar os olhos de voce ! - Ele disse me olhando por inteira enquanto me ajudava a levantar do sofá.
- Porque ė um bobo!
- Porque voce está linda! E todo mundo acha isso tenho certeza! - Ele beijou meu ombro nu me fazendo arrepiar, Jorge me deixava maluca mais nunca fomos realmente pra cama, já tínhamos dormido juntos algumas vezes mais nada de sexo, eu não conseguia e ele estava sendo paciente comigo, mais eu sabia que ele me desejava e que estava cada dia mais próximo o dia de eu me entregar pra ele.
- Eu amo você. - Ele disse no meu ouvido me abraçando devagar passando as maos grandes pelas minhas costas nuas.
- Eu amo você também . - respondi passando a mãos pelos seus cabelos.
- Ama quanto?
- Amo muito! Muitao! - Ele disse me fazendo ri.
Jorge e eu estávamos apaixonados e eu ja estava disposta a me entregar pra ele só estava esperando o momento certo! Eu o amava e ele me amava e me dava a certeza disso todos os dias.
- Vou pegar uma bebida, me espere aqui. - Ele disse me beijando e saindo, olhei pela enorme janela de vidro e vi John no Jardim, ele discutia feio com Emma que gritava alguma coisa pra ele, e vi quando os dois segurancas a levaram arrastada pelos braços pra fora da casa, ele bebeu todo o wisk e entrou na escuridão do Jardim.
- Ela ainda não entendeu que acabou! - A avó de john falou me entregando uma bebida azul.
- O que?
- Emma, essa moça enganou meu filho sobre a gravidez e agora não o deixa em paz, ela já fez estragos de mais. - Janine falava e eu a olhava de boca aberta, então Emma mentiu! Ela não estava grávida de john ! Eu nao sabia se ria  ou se chorava de alegria! Mais porque eu estava tão contente? E porque John nao fez questão de me contar nada?
- Eu pedi pra ele ficar mais calmo, ele ama muito você Hanna, e tive que manter ele preso algumas semana pra que ele não estagasse com a propria vida, eu fiz ele voltar ao normal! Este ė meu John! - Ela falava olhando pra ele pela janela, ele estava sentado no Jardim sozinho.
- Então aquela maluca estava mentindo? Esse tempo todo? - perguntei e ela confirmou com a cabeca.
John nao esta mova com ela, e não seria pai! Sorri olhando pela janela.
- Voce o ama Hanna? - ela perguntou me encarando.
- Voltei meu amor! - Jorge chegou me agarrando por tras.
- Oi. - falei fazendo carinho na mao dele, Janine nos olhava curiosa me deu um sorriso e saiu.
- Eu interrompi?
- não amor não! - Falei aliviada!
Não demorou muito pro celular de jorge tocar desesperadamente, ele saiu alguns minutos e quando voltou foi com uma cara fechada.
- O que foi?
- Da mini, ela precisa de mim no escritório agora! - Ele disse e eu fiz beicinho.
- Ah nao Jorge! - Ele me abraçou se desculpando.
- Eu volto! Prometo! Me de uma hora ok! - Ele disse e me beijou saindo quase correndo, droga!  De uns tempos pra cá ele estava sempre ocupado com trabalho.
- onde ele foi? - Ivy perguntou.
- Trabalho! - fiz cara de tédio e ela riu achando estranho trabalho as 02:00 da manhã, mais eu não liguei.
Dançamos  muito e quando ja estávamos suadas e exaltas Ivy não aguentou mais e teve que ir pra casa, Tyler me olhou  a noite inteira mais graças a Deus não se aproximou, depois do nosso último encontro não queria ele por perto! Ele não entendia que eramos apenas amigos e que o beijo foi só uma confuzao, ele estava apaixonado por mim e eu não sabia o que fazer.
Bebi mais um copo a bebida azul e fui pegar um ar no Jardim, Poppy namorava no Banco ao meu lado e eu me divertia com as caretas que ela fazia, Jorge estava demorando, já tinham de passado amis de uma hora, eu liguei mais o celular estava desligado! Liguei pra mini mais ela disse que nao tinha ligado pra ele e que já estava dormindo, achei estranho  e resolvi conferir o que estava havendo, caminehi ar os portões e procurei por um taxi.
- Oi? - Olhei pra trás e reconheci o terno cinza de john até me olhava.
- Oi...
- Voce já tá indo? - ele perguntou com aquela voz rouca que me fazia arrepia, sem me virar pra ele respondi que sim com a cabeca, estava preocupada com Jorge,precisava acha-lo.
- Não vai achar taxi a essa hora, onde está Jorge?
- Na empresa eu acho. - respondi nervosa, ele ficou mudo e quando virei  ele não estava mais la,não liguei e continuei olhando pros lados procurando um táxi.
- Vem, eu levo você! - John abaixou o vidro do carro, fiquei parada uns minutos mais resolvi entrar, ele me olhava pelo retrovisor e eu tentava não olhar mais era impossível, a empresa de jorge estava fechada e a casa também, paramos na entrada da casa e fiquei imaginando onde ele estaria!
-Voce tem o número dele aí? - John perguntou, achei estranho mais dei meu celular os ele que rastreio o celular de jorge mesmo estando desligado.
- Prontinho, agora vamos achar seu namorado! - Ele disse e eu acenti, ele dirigiu olhando no celular até uma encruzilhada estranha em um lugar escuro.
- Tem certeza que ė por aqui John?
- Sim, ė o que diz aqui. - Ele parou o carro descemos.
- Fique perto de mim. - Ele disse e eu obedeci, andamos um pouco até uma velha casa de Campo e vi o carro de jorge parado.
- o carro dele! Será que foi roubado? - eu disse e Corri na frente de john até o carro, mais paralizei assim que vi que estava ligado e anbacado! Cheguei mais perto devagar e vi Jorge sem roupa e embaixo dele uma mulher, minha respiração falhou,minhas pernas perderam as forças, John me segurou por tras me mantendo de pé! Eu nao tava acreditando!Não tava acreditando que ele estava com outra mulher! Me traindo! Mais como pode? Ele disse que me amava! Fiquei paralizada olhando os dois.
- Hanna vamos você não precisa ver isso! - John falou querendo me levar até o carro, mais eu me desviei dele e bati com a mao na janela do carro com força, Jorge se assustou e pulou do carro vestindo a cueca, a mulher também desceu na vestida na camisa dele,olhei pros dois com nojo.
- Hanna! - Ele falou meu nome e na mesma hora eu dei um tapa na cara dele.
- Nunca mais quero ver você! Nunca mais quero ouvir meu nome sair da sua boca! Esqueça que um dia me conheceu! - Falei entre lágrimas, enquanto ele me olhava com desespero no olhar.
- Não.... Nao faça isso,deixa eu explicar! - Ele dizia olhando pra mim e segurado meus braços.
- me larga! Me solta! To  com nojo de voce! - Falei me soltando das mãos imundas dele que não sabia o que fazer.
- O que ta fazendo com ele? - Jorge falou empurrando John que deu um soco nele e me puxou pra junto de si.
- Vamos Hanna, você nao merece isso! Nunca mais chegue perto dela jorge! Nunca mais !-  john  me levou até o carro enquanto jorge batia no vidro gritando.
- Hanna porfavor vamos conversar! Hanna! -  eu so chorava no Banco de trás, e como pude ser tão burra e nunca ter percebido nada? Como ele pode fazer isso comigo? Porque eu nunca conseguia ser feliz? Porque?
- Calma Hanna, vai ficar tudo bem! - John falava dirigindo.
- Aquele filho da puta! Vou matar ele! - Ele falava alto batendo no volante, eu so conseguia chorar, tudo que vivi com ele não tinha passado de um mentira era isso? Eu o amava e estava doendo, estava me matando sentir aquele ódio por alguém que eu so fiz o bem.
O carro parou e John me ajudou a descer.
- Onde estamos? - perguntei limpando o rosto.
- Esse ė meu chalé, ninguém vai achar a gente aqui Hanna, e não se preocupe vou dormir na sala. - Ele disse quando entramos no lindo chalé, ele acendeu algumas velas e me levou pela mão até o quarto.
- Eu sinto muito Hanna, sinto muito por você está machucada . - Ele disse se ajoelhado na minha frente e limpando minhas lágrimas.
- Ah John, só não entendo o porque disso tudo. - falei me sentindo arrasada.
- Porque ele ė um babaca! E ele não merecia alguém como voce,  vai ficar tudo bem...
- esta doendo tanto. - falei me encolhendo na cama.
- Eu queria te abraçar e fazer toda essa maldita dor passar minha pequena. - Ele disse me olhando intensamente triste com minha dor.
- faça isso. - falei e ele fez, me abraçou por tras deitando comigo, ele falou com a respiração forte no meu pescoço, suas Mãos se traçaram com as minhas e ficamos ali por alguns minutos, só John e eu,o silêncio e uma dor absurda!
- Amo você Hanna, amo tanto, odeio ver você sofrer. - ele disse no meu ouvido, me virei pra ele e ficamos nos olhando, John pegava no meu rosto devagar e eu fiz o mesmo, senti falta das mãos dele, senti falta da barba e dos olhos apertadinhos, dos cabelinhos brancos e até do brinco que fazia ele parecer um badboy.
- Eu amo você John. - falei deixando sair o que estava preso a muito tempo, fazendo ele me olhar assustado e ao mesmo tempo com um sorriso enorme no rosto.
- Você ama? - ri pra ele .
- Sempre amei e sempre vou amar. - Ele me beijou com presa encaixando seu corpo no meu, me fazendo perder o ar.
- Esperei tanto pra ouvir isso Hanna, você quase me matou. - Dessa vez eu o beijei, só que sem pressa, um beijo quente e delicioso, a boca de john se encaixava perfeitamente com a minha, e suas Mãos prendiam a minha em uma combinação perfeita, nossos corpo a estavam pegando fogo e eu o queria, ele passava as maos pelo meu corpo e parou quando quase tirou minha blusa.
- Tudo bem John. - falei e ele me olhou tirando minha roupa, fiz o mesmo com ele, ele foi carinhoso a todo momento, fiz amor com John Swish a noite inteira e me senti a mulher mais feliz do mundo, ele me tocou de todas as maneiras mais lindas, e eu era dele de todas as maneiras possíveis, ele beijava todas as minha cicatrises como se quisesse tirar as lembranças ruins de cada uma, pela primeira vez na vida eu era de alguém.
- Eu sou tua John! - falei beijando a boca dele quase caindo no sono.
- E Eu sou teu Hanna, sempre fui.

Amargo PesadeloOnde histórias criam vida. Descubra agora