Hoje era o grande dia pra John, ele tinha ganhado uma promoção na empresa e daria um jantar, vinha muita gente de todos os lugares, a casa estava uma animação total, Dóris e mais um monte de hente que eu não conhecia andavam de um lado pro outro arrumando tudo, e realmente estavam fazendo um bom trabalho,eu bem que quis ajudar mais nao me deixaram.
- Voce tem que se arrumar Hanna, a festa começa em 1 hora você tem que estar linda. - Dóris falou.
- Como assim festa Dóris? Pensei que era só um jantar? - perguntei confuza andando atrás dela.
- Primeiro um jantar e mais tarde uma festa social, o amigo do senhor Swish chegou e virá, os dois são como irmãos.
- Tudo bem então, eu vou subir. - falei observando John de longe que não saía do celular gritando ou demitindo alguém, fiquei ali parada olhando ele alguns minutos,John tinha algo bom mesmo que algumas pessoas o chamassem de o ( senhor cruel ), eu o achava a pessoa mais gentil e bondosa do mundo e quando eu tava com ele eu esquecia um pouco toda as coisas que vivi antes de vir pra cá.
- Ainda está ai menina? - Quase dei um pulo de susto sendo pega no flagra por Dóris que me olhou desconfiada.
- Voce não pode sentir nada por ele Hanna, você sabe que ele vai casar e que ė o dono da casa. - olhei mais um vez pra ele que agora passava as mãos nos cabelos, ele estava nervoso.
- Eu sei disso Dóris, e não sinto nada, além de...
- De?
- Gratidão Dóris,gratidão ! - Falei saindo, eu não podia ama-lo, não podia...
- Ai! Voce ė cega ou o que? - Quase sou jogada da escada com o peso de Tyler sobre mim.
- Se não percebeu foi você quem esbarrou em mim. - Eu disse abrindo espaço pra ele que me olhou e depois olhou pra tudo lá embaixo.
- Isso aqui vai ser um desastre, papai não perde por esperar. - ele disse e saiu com um sorriso que não parecia bom, andei rapidamente até ele que foi parado por mim na garagem.
- O que você ta pensando em fazer Tyler? - perguntei parando na frente da moto dele que acelerava com o capacete na mao me encarando .
- Sai da frente garota da floresta! - Ele falava pra me ofender mais eu não fiz nada a não ser ficar parada na frente da enorme moto.
- Voce não vai estragar a festa do seu pai Tyler! Ele está tão cansado poxa, ele merece uma diversão! - Falei quase gritando por conta do barulho alto do motor, ele veio com tudo na minha direção e freiou nos meus pes quase me matando de susto mais nao me movi.
-Voce ė corajosa Hanna, mais quem ė você pra me impedir de alguma coisa? - Olhei seria pra ele,decidida a fazer qualquer coisa pra ele não estragar a festa de John.
- Vamos fazer uma troca tudo bem, eu faço o que você quiser, se você prometer não estragar a festa e se comportar nela. O que me diz? - Perguntei sabendo que me a arrepemderia amargamente dessa ideia maluca, mais era pro bem de John, e ele merecia então Valeria o esforço.
Tyler me deu um sorriso demoníaco de dar medo e pude ver que estava tramando alguma maldade.
- Gostei da ideia, e não, não vou pedir pra ir enbora da casa se está pensando isso...- respirei aliviada,mais viria coisa por aí.
- Então o que?
- Voce vai em uma corrida comigo. - ele disse sorrindo, e eu quase cai do chão de tão moles que minha pernas ficaram.
-Tudo bem,uma corrida... ok! A gente marca um dia e eu vou com você prometo! - prometi sem ter muita certeza de que participar de uma corrida ilegal seria uma ideia certa, me virei pra sair mais ele associou me fazendo parar, e virar.
- Toma esse ė seu, pode subir. - ele disse jogando o capacete pra mim, olhei assustada pra ele.
- Voce so pode ta brincando Tyler,hoje não! A festa começa em 1 hora e a gente tem que tá aqui. - falei nervosa e ele acelerou vindo até mim.
- Eu sei disso pequena órfã,mais voltaremos a tempo te garanto, agora suba. - olhei pra ele duvidosa e tremendo de medo e frio.
- Se não percebeu,estou de vestido e salto garoto, e está congelando aqui fora! - Falei abraçando meu corpo que parecia gelo. Ele tirou a jaqueta de couro marrom e jogou pra mim sem nenhuma delicadeza quase me fazendo cair.
- Voce ta falando sério? - eu perguntei sem querer ouvir a resposta.
- Pode apostar que sim, e o tempo tá passando. - O maldito sorriso no rosto dele estava me irritando, coloquei a jaqueta rápido e subi na moto colocando o cabelo pra trás coloquei o capacete e apertei bem sua cintura.
- Voce vai adorar isso. - ele disse fazendo o pinel da frente levantar quase fazendo meu coração parar, apertei bem ele e senti meu vestido rasgar na coxa de tanta força que fiz pra não cair de costas.
- Voce ė completamente maluco! - Gritei arranhando ele sobre a camisa, saímos deixando fumaça e um barulho enorme pra trás.
Ele andava muito rápido, rápido demais aquilo não era normal, eu estava tremendo só que agora era de medo mesmo.
- chegamos, você fica aqui enquanto vou inscrever a gente,segura isso é nao deixa ninguém chegar perto de você ok! - Ele disse me apavorado mais uma vez,e saiu me deixando parada com dois capacetes na mao encostada na moto, meus saltos afundaram em uma terra preta meia molhada,e o lugar era escuro e o que iluminava ele és apenas um monte de olofotes pendurados em grades, tinha uma enorme pista de terra enlameada a frente e umas 100 pessoas que gritavam uns no ms esquisitos enlouquecidas nas arquibancadas.
- Olha que gracinha Tom. - ouvi alguém falando atrás de mim, não me virei mais sabia que estava falando de mim.
- Ei, oi gracinha o que faz aqui sozinha? Esta perdida? - Um dele falou vindo até mim. Ele estava perto de mais! Perto demais! Me afastei até bater com o num num na moto.
- Olha!Ela está com medinho! Vem aqui ruivinha! - me arrepiei com o bafo de álcool que vinha dele, e todas as lembranças de Rich vieram como uma avalanche me fazendo paralisar e fechar os olhos com força.
- Sai de perto dela! - ouvi o grito de Tyler,mais me encolhi e não consegui abrir os olhos eu só conseguia ver Rich me agarrando e beijando meu pescoço com aquele fedor.
- Hanna ? Hanna ei ! Já ta tudo bem abra os olhos. -Tyler falava segurando meu rosto, eu tremia e segurava com tanta força os capacetes agarrados a mim que nem sentia as mãos de Tyler no meu rosto.
- Droga Hanna, abra os olhos já tá tudo bem,me Disculpa ta legal! - soltei os capacetes no chao e me agarrei a Tyler que me abraçou de volta apertado.
- Pensei que eles iam... ah Tyler foi horrível. - sussurrei chorando, molhando toda a camisa dele que só me abraçava.
- Eu sei, eu sei, me Disculpa ter deixado você aqui sozinha, eu fui idiota! Mais agora ta tudo bem, se você não quiser mais correr não precisa ta bom. - Me afastei dele limpando o rosto vermelho enquanto ele me olhava preocupado.
- Eu vou fazer Tyler,eu prometi não foi? -falei fazendo ele ri.
-Tá tudo bem mesmo? - sorri pra ele e peguei os capacetes do chão.
-Toma! A gente tem que ganhar! -subimos na moto e já estávamos preparados junto com mais três motos uma ao lado da outra.
- Segure firme hanna! - tyler gritou e eu obedeci anestesiada pelo frio e pela adrenalina que era aquele lugar,não sei o que aconteceu a seguir porque fiquei de olhos fechados a corrida inteira,so senti o vento, o vento no meu rosto e ouvi os gritos.
- Nos ganhamos! Uou nos ganhamos Hanna ! - Tyler gritava me levantando no colo acabando de rasgar meu pobre vestido de ceda, gritei junto com o pessoal e ganhamos um troféu bonito.
- Nao acredito que você ganhou ! Nossa aquilo foi legal! - Falei tentando tirar os saltos que abundavam cada vez mais na terra.
- Eu ajudo, espera. - Tyler segurou meu braço me fazendo apoiar nele e tirou minhas sandálias me entregando.
- Um chope de graça senhorita? - ele perguntou apontando pra barraca de cerveja.
- Uma nao faz mal não ė? - falei e ele correu até la,voltando logo a seguir com dói copos enormes e cheios,viramos juntos e uau! Aquilo quase congelou meu cérebro.
- Ah está gelada! - Gritei fazendo careta,e fazendo Tyler ri como criança.
- Pare de ri, isso doeu! - choramingei sorrindo junto.
- A noite foi legal Tyler, obrigada me diverti muito, agora eu sei o que você fãs quando foge de madrugada. - falei aparada a ele voltando pra casa.
- Eu tambem gostei, e você me surpreendeu, ė muito coragosa. Cassie nunca quis subir na Minha moto muito menos correr comigo.
- sente falta dela não ė? - perguntei me intrometendo.
- Até que não, como eu disse aquilo era só costume. - ele disse como quem realmente nao se inportava.
Chegamos em casa e paramos na garagem, desci da moto com John me puxando pelo braço juntamente com Dóris e outro segurança.
- Mais que inferno Hanna onde esteve? E o que ouve com seu vestido ? - John falava me assustando com os gritos.
- Nao aconteceu nada pai, so fomos dar uma volta! - Tyler falou mais antes que eu concordasse, John voou em Tyler o empurrando contra a parede segurando em si camisa com força.
- Nunca mais toque nela Tyler entendeu? Quero voce Longe dela. - John estava descontrolado, e eu não conseguia fazer nada a não ser olhar pra que la cena absurda de raiva.
- John! Ei, cara calma ai, tem gente olhando vamos entrar, você resolve isso depois. -um homem alto loiro falou tirando John de cima do filho.
- Me Larga, tenho que falar com ela, com os dois,vocês podem entrar. -ele disse e todos obedeceram na hora, eu olhava o tempo todo pra John que não tirava os olhos de mim, aquilo era uma mistura de medo com preocupação e raiva, e eu não entendia o porque.
- Agora me expliquem onde estavam e o que inferno aconteceu pra Hanna esta semi nua, toda rasgada e suja de lama com sua jaqueta Tyler? - John falava com a voz trêmula de raiva, e Tyler me olhava pedindo segredo sobre a corrida, eu entendi e me meti no meio dos dois.
- John, Tyler não fez nada, fomos dar uma volta de moto e a gasolina acabou, tivemos que empurra empurra moto e meu vestido acabou rasgando assim como a lama que tinha no lugar fez minha sandália atolar, por isso estou nesse estado, e a jaqueta foi por causa do frio, Tyler so foi gentil. -falei tirando a jaqueta e entregando a Tyler que a pegou com uma olhar de agradecimento pela minha péssima mentira.
- Foi isso mesmo Tyler? Hanna? Tem certeza? - concordamos e ele me abraçou, e depois a Tyler.
- vocês quase me mataram de susto, não tenho mais idade pra isso. Tyler suba e vá se trocar, Cassie esta ai e sua avó também, você vai enbora amanhã. - John falou fazendo Tyler o encarar.
- Mais pai,eu ia só final de semana,porque isso? - ele perguntou sem entender.
- Por isso que você fez, tenho certeza de que essa ideia de passei foi odeia sua, agora suba! Não quero mais ouvir sua voz hoje. - Tyler saiu jogando o capacete no chao, John me olhava preocupado.
- Hanna, agora me conte a verdadeira história, você ê uma péssima mentirosa. - ele disse me fazendo relaxar, aquele sim era o John que eu conhecia.
- Promete não fazer nada com Tyler? - perguntei fazendo ele prometer, e contei toda a verdade rindo da cara de raiva e espanto que ele fazia.
- Voce tem noção de como isso foi estupidez e perigoso Hanna? Eu podia ter perdido você! você o Tyler também. - ele olhava pra mim de um jeito estranho.
- Mais ta tudo bem agora john, já estou aqui. - Eu disse pegando no rosto barbudo e preocupado dele que relaxou ao meu toque.
- Porque fez isso menina?
- por você. - Eu disse e ele segurou minha mao no lugar .
- Como assim Hanna?
- Tyler ia aprontar na festa hoje, e prometi a ele que se ele se completasse eu faria o que ele pedisse. - falei e ele chegou mais perto de mim fazendo todas as minhas defesas e forças irem enbora.
- Porque fez isso? - Olhei para aqueles lindos olhos e sorri.
- Porque você ė importante John.
- Porque fez isso Hanna? - mais uma vez ele perguntou chegando cada vez mais perto colando seu corpo quente ao meu, e sem deixar de olhar nos seus olhos eu pude ver a maneira como ele me olhava, era estranho... mais um estranho bom,porque eu tinha a sensação de que ninguém jamais me olharia assim de novo, ninguém jamais me olhou assim.
- Porque... porque eu...
- Senhor Swish, sua noiva chegou! Estamos esperando,ta muito frio aqui fora, entre. - Uma voz masculina gritou da porta fazendo nois dois voltarmos a realidade, me afastei abraçando meu corpo congelado, John tirou o casaco me cobrindo com ele.
- Vamos, temos uma festa pra ir, vá se arrumar e time um banho quente. - Ele disse com a mao no meu ombro, e aquele pequeno momento mágico tinha sido desfeito em um segundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amargo Pesadelo
Teen Fiction(Nunca senti o sol na minha pele, nunca senti o cheiro da terra ou vi um pássaro de perto. E o mas próximo que já cheguei da chuva foi através das goteiras no teto.) Me chamam de Hanna, não sei se tenho sobrenome ou minha idade, não sei de muita coi...