(1 mês depois)
Minha barriga não parava de crescer e eu não estava mais aguentando os enjoos e o mal estar, mal conseguia ficar de pé, peguei uma virose a duas semanas atrás e tive que ser internada, Jhimy tinha finalmente ido morar com a gente definitivamente, John trabalhava pelo dia e me via nos horários do almoço e passava a noite na clínica comigo, eu estava magra e muito fraca, e morrendo de medo de acontecer algo com meus bebes.
Acordei e john nao estava no quarto, sentei na cama de uma vez assustada vi algumas coisa pingar nos lencois, sangue... ah emus deus meua bebe! Tirei o lencol mais nao era nas minhas pernas, era no meu nariz, e pincava muito,coloquei o lencol pra estancar e quase o ensopei, o que era isso?
- Ma... magali! - chamei quase em um sussurro.
- Magali! - gritei assutada com sangue por todo lado e ela pareceu me olhando assutada.
- Ah menina!calma eu cuido disso. - Ela disse me linoando e logo em seguida a dor de cabeça voltou, era insuportável e cada vez era pior.
- Hanna se concentre em mim, calma.. - O médico disse tentando me parar, eu agarrava sua camisa com dor enquanto era sedada e aos poucos ia apagando.
Despertei devagar meia zonza por causa dos remedios, estava com quase oito meses e sabia que isso era arriscado, e não fazia ideia do porque das dores fortes na cabeça.
- Se sente melhor? - Magali perguntou enquanto trocava meu décimo soro do dia, na verdade já era noite, eu perdia a noção do tempo trancada nesse quarto, depois de uma lua de Mel maravilhosa com John, tive um desmaio e depois disso comecei a sentir dores absurdas na cabeça e nenhum remédio que ele me dava conseguia amenizar, e ele achou melhor me trazer pra ca.
- Alguém veio? - perguntei com dor nos olhos.
- Ainda não ė horário de visita Hanna. - me virei de lado mais senti dor nas costas.
- Dores?
- Sim. - Ela saiu, e voltou minutos depois com alguns comprimidos.
- Vai passar... - engoli tudo e ela arrumou meus travesseiros, o médico disse que era uma simples virose e que era normal, mais eu não senti a assim, tinha algo errado...
Acordei com John do meu lado.
- Bom dia bela adormecida. - Ele me beijou sorrindo.
- Quando vou sair desse lugar? Não gosto daqui John! - perguntei e ele me ajudou a sentar.
- Voce ainda não pode minha linda, está fraca e magra demais, vai acabar prejudicando os bebes, eles vão cuidar de voce mais um pouco e te levo pra casa. - Ele disse me abraçando de lado, ficar com John era a única parte boa nisso tudo, ah e quando jhimy vinha Tambem, ele ja estava estudando e fazendo tratamento com uma psicóloga, John e eu iríamos juntos também quando eu estivesse melhor.
- Como se senti? - Ele perguntou.
- Minha cabeça ainda dói quando falo e pisco, não sei o que ė isso John. - Ele pegou na minha mao a beijando.
- Vai melhorar, os médicos estão vendo o que pode ser isso, porque não ė normal, se fosse uma virose já teria passado, já faz 2 semanas. - John disse e eu Pudia ver a preocupação gritando em seus olhos.
- John? Posso pedir uma coisa?
- Claro que sim. - Ele sentou na cama ao meu lado.
- Se... Se isso for uma coisa mais seria, e si..
- Nao hanna! Nem pense nisso,não pense nisso você está bem vai ficar bem.
- Mais... mais se for, e se for pra salvar alguém que sejam eles porfavor você tem que me prometer John! - Ele me abracou acariciando minha barriga.
- Nao! Você não pode me pedir isso, não pode. - meu homem chorava baixinho agarrado a mim, eu teria que ser forte se algo acontecesse, e queria que meus filhos fossem salvos, eu precisava dessa certeza.
- John porfavor me prometa! Olha pra mim.
- Hanna não pedi isso.
- Porfavor! - segurei o rosto dele que beijou as pontas dos meus dedos.
- Tá bom Hanna, eu prometo, mais nao vai acontecer nada entendeu! Eu te amo! - deitei um pouco com dor enquanto ele conversava com o doutor Luie.
Os dois demoraram muito, eu estava quase em pânico, quando John voltou com os olhos vermelhos.
- Me conte! O que ele disse? - perguntei pronta pro pior.
- Ele... ele disse que, a Hanna o que ele disse não importa, vou te levar daqui agora e vamos pra outro hospital ! - John disse pegando o celular.
- John me conta! Me conta o que ele disse ? Porfavor.. - comecei a chorar, meu bebes a não meu Deus, segurei minha barriga apavorada!
- Nao chore meu amor, você vai ficar bem... calma.
- John fale comigo! Tem algo errado com ele? Ė isso? - minha cabeça começou a doer, e eu gritei, dessa vez foi bem pior do que a última, parecia que minha cabeça ia rachar ao meio.
- Hanna!Hanna meu amor! - Ouvi John gritar, mais eu não conseguia segurar a dor.
- Faça parar! Faça parar! - Gritei me agarrando aos lençóis, e tudo que me lembro depois ė um grande nada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amargo Pesadelo
Teen Fiction(Nunca senti o sol na minha pele, nunca senti o cheiro da terra ou vi um pássaro de perto. E o mas próximo que já cheguei da chuva foi através das goteiras no teto.) Me chamam de Hanna, não sei se tenho sobrenome ou minha idade, não sei de muita coi...