Jorge *
Não queria ficar longe de Hanna, mais tive que respeitar a decisão dela de querer ir pra casa de John, a dois anos atrás eu não imaginava estar completamente e idiotamente de quatro por uma mulher, e muito menos que essa mulher fosse Hanna a garota por quem meu ex melhor amigo ė completamente maluco, mais nessa altura do campeonato eu não estava dando a mínima pros sentimentos dele. Porque era só nela que eu pensava, foi nela que pensei quando tive que recusar ofertas de emprego em outro país e foi nela que pensei quando terminei meu noivado na Inglaterra pra me mudar pra cá e cuidar dela.
Hanna me fazia esquecer o mundo la fora, e mesmo estando sempre dormindo eu tinha a esperança de que podia me ouvir, ouvir eu cantar e sentir meu toque, eu sonhava com ela acordando sonhava com os olhos dela brilhando pra mim, e odiava com todas as forças o fato dos sentimentos dela quando acordasse continuassem os mesmo por John, e foi o que aconteceu, quando ela acordou senti que o procurava em toda parte e não posso negar que fiquei feliz com o desprezo dela por ele, e por não ter perdoado ele.
- Senhor Jorge preciso dos papéis pra aceitação da nova empresa. - Mini pergunta pelo interfone.
- Tudo bem mini, mande agora! - desliguei e comecei a arrumar os papéis, eu estava abrindo uma nova empresa que gerenciava lojas e shoppings por toda Chicago, decidi me mudar da Inglaterra pra cá não só por conta de Hanna mais tambem por Chicago ser minha terra Natal e ser bem conceituada, Assinei alguns papéis e me apressei em sair.
- Mini, compre flores brancas e mande pra esse endereço ! Vou vê-la hoje! - Falei todo animado arrumando a gravata, Mimi era minha secretaria e confidente, a trouxe da Inglaterra pra expandir meus negócios.
- Boa sorte senhor, não vejo a hora de conhecer a moça! - Ela disse acenando pra mim.
Passei em uma loja e peguei a pulseira de brilhantes que já tinha separado pra Hanna a semanas atrás, daria a ela hoje anoite, e pela primeira vez em anos eu me sentia um adolescente nervoso.
Depois da minha briga cim John as coisas saíram meio do eixo, eu ia ser parceiro dele nos negócios mais acabei desistindo, ele surtou comigo por eu ter continuado a ir ver Hanna, e depois que passei a ajudar a apagar médicos de fora pra ir vê-la ele pirou mais ainda me expulsando da clínica a socos e chingamentos, nunca tínhamos brigado daquele jeito e ele realmente estava enchido com o fato de eu ter confessado estar apaixonado por Hanna, foi como se eu tivesse apertado o gatilho e desde entao ele passou a ir cada vez menos na clínica e depois simplesmente parou de ir, e se não fosse por Tyler, Ivy e Dóris, Hanna estaria só comigo.Voltei pra casa pra preparar o jantar, levaria Hanna a festa que Tyler daria a ela e depois traria pra minha casa pra jantar, seria aqui que eu iria me declarar, hoje seria o grande dia! E eu esperava não me decepcionar.
Preparei tudo e logo mais mini chegou com o vinho.
- E as flores você mandou?
- Sim senhor. - terminamos de arrumar tudo e já estava escuro la fora.
- Já vou indo então, ah e senhor a senhorita Keyle ligou e deixou um recado hoje de manhã. - ela disse me fazendo quase derrubar os pratos.
- Eu não ja dei ordens pra não atender nenhuma ligação da Inglaterra! - Falei zangado.
- Eu sei senhor mais ė que ela insistiu, e disse que Não desistirá e que você esteja pronto pra uma surpresa. - joguei o copo na parede com ódio, Keyle era minha ex noiva e antes de terminar o noivado eu solbe que ela tinha me traído la, e isso me destruiu eu não queria ver ela e nem oivi-la, pra mim ela tinha deixado de existir, mais ela não ia desistir assim tão fácil eu a conhecia bem demais,eu tinha que dá um jeito nisso.
- Tudo bem Mini, você pode ir. - ela me olhava assustada quando saiu.
Keyle e eu estávamos juntos a quase 3 anos e eu dava tudo que um homem pode dar a uma mulher, mais ela ficou brava quando decidi vir a Chicago fazer uma visita a John, e me traiu ela não sabe o quanto me magoou, então terminei tudo e canselei o casamento que seria em algumas semanas , e desde entao so tenho Hanna na cabeça e ė assim que quero continuar.
Já estava na hora de ir pegar Hanna, e eu ja estava vestido devidamente em um terno cortado em Londres sem gravata com a damos um pouco aberta,parti em direção a grandiosa casa de John Swish e fiquei parado no portão encostado no carro, não demorou muito pra Hanna vir até mim, E pelo amor de Deus! Ela estava deslumbrante em um vestido Preto curto que marcava todas as suas deliciosas curvas, e tinha um decote bem cortado que ia do pescoço até quase o bumbum,me fazendo babar!
- Voce esta linda! - Eu disse beijando a mao dela que estava pintada de azul,ela sorriu pra mim e juro que vi o famoso brilho nos olhos dela que tanto desejava ver, e era pra mim, brilhavam pra mim.
- Voce também ! - Ela disse entrando no carro, os cabelos dela estavam bem cortados e bem cuidados, ela sabia ser linda sem querer ser.
- obrigada pelas flores, eu amei. - ela agradeceu e eu beijei sua mão enquanto segurava a outra no volante.
Chegamos no apartamento de Tyler que por sinal era lindo e de frente com a praia, ventava muito e tinha muita gente,tenho certeza que Tyler estava dando a festa mais pra ele do que pra Hanna, ela segurou meu braço até entrarmos e depois foi arrancada de mim pelos amigos.
- Voce veio!que bom! - Ivy disse me levando até a bancada de bebidas.
- Voce esta um gato Jorge, não se preocupe ela não vai resistir! - Ivy disse me fazendo ri e olhar pra Hanna que se divertia dançando com Tyler na pista, os cabelos estavam soltos e com um arranjo de flores brancas atrás,tudo simples e lindo como ela.
- Anda! Vamos la dançar! - Quando fui ver ja estava no meio da pista dançando com Poppy uma amiga de john, Hanna fazia biquinho me chamando.
- Nao ouse me trocar ! - ela disse jogando os bracos no meu pescoco e se aproximando de mim, a musica nao era lenta mais eu fiz questao de segurar ela o tempo todo pela cintura a mantendo o mais perto possivel.
- Já disse que está linda hoje?
- Sim você já disse.
- Pois repito! Esta linda. - ela riu e apoiou a cabeça no meu peito me fazendo respirar com dificuldade por te-lá tão perto, mais o que tava acontecendo comigo? Eu era um homem ou um rato?
A puxei pra mais perto fazendo carinho na costa nua dela que se arrepiava com meu toque, e percebi algumas cicatrizes ali, mais resolvi não perguntar nada, continuamos dançando um pouco enquanto Tyler subia no sofá baixando o som.
- Galera galera! Ouve um pouco! - as pessoas todas pararam e se viraram pra ele.
- Essa festa aqui ė para dar as Boa vindas de volta a Hanna! E dizer que estamos muito felizes por você está bem e que você fez falta garota da floresta! - todos gritaram e bateram palmas e Hanna ficou vermelhinha me fazendo ficar mais encantado, ela abracou Tyler que ja estava meio bêbado e voltou até mim.
- Já podemos ir? - ela perguntou me surpreendendo.
- ah claro, vamos la anjo! - Falei a levando pela mão até o carro.
- aqui ė tão lindo! - Ela parou um pouco olhando a água, coloquei meu casaco nela que fez carinho na minha mao, ela ficou dirrepente pensativa.
- Vamos Hanna ! - Falei e ela entrou no carro estava frio e ela parecia estar perdida em pensamentos, não demoramos pra chegar na minha casa agora eu estava mais que nervoso, abri a porta pra ela e a conduzi pela mão até entrar em casa.
- Uau Jorge, você fez isso? - ela perguntou tiando os saltos e olhando ao redor, a mesa estava posta e eu liguei o som baixinho.
- tive a ajuda de uma fada, você gostou?
- Claro, está tudo lindo! Vamos comer. - sentamos e jantamos rindo de bobagens como sempre, Hanna era a melhor companhia do mundo e eu amava fazer ela ri.
- Tenho uma coisa pra você?
- O que ė? - ela pulou do sofá vindo até mim.
- Abra! - entreguei a caxinha Vermelha pra ela que abriu rápido, os olhso dela brilhavam com o presente.
- Nossa! Ela ė linda. - ela sorria olhando pra mim.
- Ė sua, voce... gostou?
- Coloca? - coloquei a pulseira deixando um beijo no lugar, e combonou perfeitamente com a pele branca dela, Hanna estava encantada e me olhava comovida.
- Porque ė tao bom comigo? - Peguei em suas duas mãos e agora era a hora!
- Porque eu sou perdidamente e completamente apaixonado por você anjo, quero esta com você a todo momento, quero beijar você, fazer amor e estar junto quando chorar, fazer você sorrir e te aconselhar. - ela me olhava sem fala e com os olhos cheios de lágrimas, eu ja tinha começado agora nao tinha volta!
- Quero ser seu namorado Hanna, o que você me diz, me aceita? - meu coação parece que ia parar, e a demora dela pra responder so complicada tudo.
- Voce sabe o que é a melhor pessoa que ja conheci e que sou muito gata por tudo que fez, mais também sabe meus sentimentos por John, não sabe o que já passei antes dele me encontrar e eu contarei tudo a você e se depois de tudo ainda me quiser eu serei sua Jorge! - Ela disse me puxando pro sofá, e então me contou toda a história orrivel de como era trata a e o que fizeram com ela, de como o padrasto a estuprou e a vendia pra desconhecidos, contou da dolorosa perda do irmão e da mãe, também contou sobre como John a salvou e de como ela o salvou, e no fim ela só chorava e eu a abracei apertado querendo tomar aquela dor pra mim, não suportam vê-la chorando.
- agora ė a minha vez de contar minha hostoria anjo, e se depois disso nenhum dos dois sair pela aquela porta correndo seremos namorados no fim da noite. - Eu disse e ela ficou me escutando com atenção enquanto eu contava sobre Keyle e meu quase casamento, e de como fui traído e como me senti, e como me sentia agora me declarando mais uma vez pra menina de cabelos vermelhos na minha frente, depois ficam os um pouco em silêncio so nos olhando.
- Sim Jorge... sim! - Ela disse olhando nos meus olhos.
- Voce... você tá falando sério? - ela se inclinou e me beijou e eu vi o quão sério era a sua resposta, e o beijo de Hanna era exatamente como eu imaginava e como eu sonhava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amargo Pesadelo
Fiksi Remaja(Nunca senti o sol na minha pele, nunca senti o cheiro da terra ou vi um pássaro de perto. E o mas próximo que já cheguei da chuva foi através das goteiras no teto.) Me chamam de Hanna, não sei se tenho sobrenome ou minha idade, não sei de muita coi...