Acordo com duas mãos enormes me sacudindo, sento assustada me encolhendo.
- Calma, você estava tendo uma espécie de pesadelo. - Só então lembro que estava sonhando com Jhimy gritando por mim no meio das chamas, e logo depois os visitantes me arrastando pra dentro do fogo, enquanto minha mae Rich riam sem parar.
- Jhimy...- sussurro me virando pra parede e caindo no choro.
- A gracas a Deus voce fala. - o homem atrás de mim falou antes de sair.
Jhimy tinha morrido junto com todo o resto, mais eu não tinha certeza de que Rich estava morto, eu tinha ouvido a voz dele antes de sair correndo eu não podia ficar parada muito tempo não podia correr o risco de ser acorrentada outra vez. Eu precisava fugir, eu tinha que continuar fugindo.
Me virei e antes que eu me levantasse dei de cara com o homem que me olhava mais uma vez curioso.
- Deve estar com fome. - Ele falou fazendo sinal pra eu sentar na mesa com ele, olhei pra mesa cheia de comida, era igual Chris contava nas histórias nunca tinha visto nada igual, mais nao sentei fiquei encarando ele me escondendo entre os cabelos.
- Do que você está fugindo garota? - ele pergunta e quando me viro pra sair dou de cara com um dos homens grandes, recuo apavorada.
- Calma, calma... eu quero que você entenda uma coisa mocinha, seja la do que estiver fugindo eu e meus homens vamos proteger você,não vamos fazer mal algum a você entendeu? - escutei o que ele disse e de alguma forma que nao sei explicar como, aquilo me acalmou, mais eu não confiava neles.
- Voce precisa comer, depois daremos uma olhada em seus machucados. - Ele disse, e me entregou um prato com várias coisas que cheiravam bem dentro, peguei rápido e corri pro canto da sala me abaixando e comendo tudo com a mão mesmo, igual eu fazia com a ração que nao tinha gosto de nada, muito diferente disso aqui que tinha um gosto maravilhoso, não liguei que estivessem me olhando, eu so queria comer não sabia quando fora a última vez que comi algo.
Terminei e vi o homem se aproximar,fiquei em sinal de alerta segurando uma coisa afiada que tinha dentro do prato e apontei pra ele.
- Nao vai me machucar outra vez vai? - ele disse estendendo a mao pra que eu entregasse a coisa afiada,olhei pra ele que tinha um sorriso tranquilo nos lábios, de algum jeito estranho eu sabia que ele não me faria mal, deixei cair o que eu tinha nas mãos e fiquei parada no lugar.
- Agora vamos dar uma olhada no seu pé,pode se sentar ali? - ele disse apontando pra cama, passei por ele e sentei em uma cadeira perto da mesa o fazendo rir mais uma vez, o que era tão engraçado?
- Meu nome ė John Swish e o seu ? - ele perguntou enquanto se ajoelhava na minha frente.
- Tudo bem, não quer falar, Mais preciso ver seu pé . - meus pes estavam escondidos embaixo da cadeira, mais ele os puxou tão rápido que nao tive como protestar, ele paralisou um pouco quando os viu... e depois me olhou com tristeza, meus tornoselos estavam rodeados pelas marcas das correntes, não era nada bonito de se ver eram cicatrizes de anos e algumas atuais, e em meus pes aimda tinha espinhos.
- Vou tirar esses espinhos ai você conseguirá andar melhor. - Ele falou e eu concordei com a cabeca, ele ia tirando e eu não senti nada, ele tinha mãos leves iguais às de Chris.
- Prontinho. - Ele sorriu ao soltar meus pes e eu logo os escondi. Ele ficou parado um minuto olhando pra mim tentando ver meu rosto mais meus cabelos não permitiam e eu gostava disso, ele tinha barba e alguns cabelos brancos, o cabelo sempre bem penteado e cheirava muito bem.
- Lino, e Denis a moça precisa de sandálias e roupas, alguns cobertores e um kit de primeiros socorros, Vamos ficar mais alguns dias e voltaremos no sábado, avise Tyler, e nenhum Pio sobre a garota pra ninguém. - Ele disse e os dois homens saíram um atrás do outro. Ele parecia ser poderoso, fiquei olhando o jeito que ele falava e andava, nunca vi nada parecido.
- Como devo lhe chamar? - me virei pra ele e vi que ele esperava ansioso pela minha voz.
- Hanna. - quase em um sussurro consegui falar meu nome, ele sorriu agradecido.
- Hanna. - Meu nome ficou mais real na boca dele.
- Eles voltam logo com coisas pra você hanna, você precisa de um banho e vesti algo que nao esteja tão... tão sujo. - Ele disse e quase quis rir, mais nao era engraçado eu nunca tive o que vesti, minha mae sempre andava arrumada mais sempre bêbada, nunca vi pessoas parecidas comigo, não sei nem como se vestem, na verdade nem sei minha idade. Ele me olhava de um jeito estranho .
- Voce deve ter uns 19 anos por ai, onde estão seus pais? Você se perdeu ou algo assim? - ele fazia muitas perguntas, as quais eu nunca iria responder, eu so queria sumir, queria fugir pra bem longe de qualquer vestígio de Rich ou qualquer coisa que levasse a ele, baixei o olhar e sentei no chão .
- Vamos fazer assim Hanna, eu pergunto e você acena com a cabeca certo? - Eu fiz que sim com a cabeca e ele começou.
- Voce fugiu? - Eu fiz que sim com a cabeça.
- Dos seus pais? - mais uma vez eu fiz que sim com a cabeca, ele tinha que saber, alguém tinha que saber se não eu ia enlouquecer.
- certo Hanna estamos indo bem, quer continuar? - fiquei parada, eu não sabia se conseguiria falar .
- Porque fugiu Hanna? Pode me dizer? - fiz que não com a cabeca e ele chegou mais perto.
- Eu tenho que saber pra poder te ajudar. - Eu sabia disso, mais também sabia que ninguém ajudava ninguém a troco de nada, eu estava assustada.
- Vamos la, você mora por aqui? - fiz que sim mais uma vez e ele pegou minha mao de leve, não me mechi enquanto ele olhava meus pulsos.
- Eles fizeram isso? - fiz que sim é puxei minha mão, decidi mostrar o que ele queria saber, minhas marcas falariam mais que minha voz. Levantei e virei de costas tirando o vestido e o deixando cair até os pés, ele não fez som algum, me virei pra ele e pude ver em seus olhos a raiva ele me olhou por um longo tempo antes de levantar e ele mesmo colocar meu velho vestido de volta.
- Quem fez isso Hanna? - ele perguntou levantando meu queixo até que meus olhos encontrassem os dele.
- Nao! - Gritei, e sai correndo pra fora da casa, corri até o lado que tinha do lado, parei olhando meu reflexo na água, e logo atrás vi o reflexo de John me olhando.
- Eu sinto muito menina, não posso imaginar o que passou, mais preciso que confie um pouco em mim e me conte. - Ele falava atrás de mim, e senti em sua voz que ele realmente queria me ajudar, então sentei na grama com ele fazendo o mesmo atrás de mim.
- Rich... Ele fez isso, ele e os visitantes. - Sussurei e ele não me interrompeu.
- Minha mãe casou com ele, e deixava que fizesse isso... consegui roubar a chave do cadeado das correntes e me soltei, mais... - Eu parei com lágrimas se formando nos meus olhos,falar de Jhimy doía como as ferroadas quentes que um dia queimaram.
- Mais... - Ele falou pegando na minha mão por trás, mais uma vez paralizado com seu toque, mais nao mechi minha mao.
- A casa pegou fogo, e não consegui salvar Jhimy, e ele... Ele... - parei não conseguindo mais, apertei mais a mao dele que a apertou de volta.
- Quem ė Jhimy Hanna? - ele perguntou me fazendo chorar mais.
- Jhimy era meu irmãozinho, não consegui salva-lo, eu não consegui. - solucei limpando o rosto.
- Tudo bem Hanna, não precisa mais falar. - Eu apertei a mao dele me virando pra ele.
- Nao, eu eu preciso falar. - falei juntando minhas forças.
- Tudo bem então, então me diga, Rich o seu padrasto ele eatuprava voce? - baixei os olhos e fiz que sim.
- E levava outros homens ė isso que você chama de visitantes?
- sim... - falei e ele apertou minha mao, sua raiva era enorme, e ele não tirou os olhos dos meus nenhum minuto.
- Essas marcas, eles faziam isso? - fiz que sim, e ele passou as maos nas minhas cicatrises na mão.
- Voce vivia acorrentada ? Onde? - ele perguntou olhando pros meus pes.
- sim, nos pés e nas mãos, eram correntes, Rich ficava com o cadeado. - falei limpando o rosto, e foi a vez dele baixar os olhos.
- Ele está por ai, vai me encontrar, por isso eu tenho que ir logo.- falei olhando envolta.
- Nao não Hanna, está segura comigo, vou mandar meus homens darem uma olhada em volta, e ver se encontram sua casa tudo bem? - Eu fiz que sim e ele me ajudou a levantar.
- Voce vai ficar bem garota. - John disse e por um minuto quis acreditar naquelas palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amargo Pesadelo
Teen Fiction(Nunca senti o sol na minha pele, nunca senti o cheiro da terra ou vi um pássaro de perto. E o mas próximo que já cheguei da chuva foi através das goteiras no teto.) Me chamam de Hanna, não sei se tenho sobrenome ou minha idade, não sei de muita coi...