12 - Capitulo

2.9K 289 12
                                    

- Voce esta bem? Estava gritando! - John pergunta enquanto tento me consentrar em sua voz, sento na cama suada com a imagem de jhimy e o fogo na minha cabeça, pensei que os pesadelos me deixariam mais nao aconteceu.
- Hanna? - Olho pra ele que me encara preocupado.
- Disculpa ter gritado John. - Falei limpando o rosto suado e as lágrimas que tomavam conta de mim.
- Nao precisa pedir disculpas, tá tudo bem, teve um pesadelo?
- Sim, tenho tido isso desde o hospital, ė o Jhimy e o fogo e a casa, o Rich, e ...
- calma, calma... Hanna ta tudo bem agora, acabou, olha pra mim, acabou. - Ele falava me abraçando.
- O que ta acontecendo aqui? John? - Olhamos pra porta ao mesmo tempo e a moça loira que mentiu pra mim no hospital estava parada na porta de braços cruzados olhando de John pra mim.
- Annie, o que ta fazendo aqui? - John pergunta sem me soltar, eu afundo meu rosto na camisa azul dele tentando me esconder dos olhos da mulher que nao tem uma cara nada boa.
- O que? Venho te visitar depois de quase ter sido escurracada do hospital e ė assim que me recebe? O que ta acontecendo aqui? O que ela tá fazendo aqui? - Ela olhava e falava soltando ódio na voz, John olhou pra mim e beijou minha testa me acalmando, sem ligar a mínima pra mulher que dava um mini escândalo na porta do quarto.
- Descance um pouco e depois desça pra tomar café tudo bem? - concordo e ele olha pra mulher e a puxa pelo braço com força pra fora do quarto fechando a porta.
Deito na cama e fico olhando o reflexo dos raios que batem nas cortina, eu sempre imaginei como seria... E ė bem mais lindo do que na minha imaginação.
Escuto algumas vozes altas, a voz de John e da mulher, ela grita algumas coisas pra ele, e imediatamente escuto vidro se quebrando e depois um silêncio, levanto e vou até a porta mais nao a abro. Fico parada ouvindo, e me sinto mal pois sei que a briga ė por minha causa, descido tomar um banho, demoro um pouco embaixo d'água esperando a confusão la fora passar, saio do banho e me enrrolo em uma toalha branca, enrolando meus cabelos em outra.
- Ah você ta ai... quero ter uma conversinha com você menina, deixar umas coisas bem claras. - paralizo na porta do banheiro quando vejo a mulher parada na minha frente.
- Eu sei bem o que você ta querendo nessa casa, e John ė meu ouviu bem, a gente vai se casar e vou me mudar pra cá, e você vai ser expulsa porque eu quero assim. - Ela falava chegando cada vez mais perto, dei um passo pra trás mais nao tava disposta a dar outro se ela se atravesse a me chingar.
- Voce ta mudinha agora ė? Quero que fique longe dessa família sua me diga imunda! Isso aqui não vai durar muito tempo então nem se acostume. - Ela falou apontando o dedo fino na minha cara,encarei ela deixando a toalha que tinha na minha cabeça cair.
- Meu nome ė Hanna, e não estou aqui pra atrapalhar. - falei em Alto e bom tom pra que ela entendesse bem, ela sorriu com deboche e chegando mais perto colocou o dedo bem no meio da minha testa me fazendo tremer de raiva.
- Voce ė uma mendiga e não ė porque ta bem vestida que vai roubar o que não te pertence .- agarrei o dedo dela e o torci com força enquanto ela gritava pedindo socorro, não demorou muito pra John, o filho dele a namorada e Dóris entrarem no quarto correndo, só então Soltei o dedo dela a empurrando emcima de John.
- Nunca mais toque em mim! - Gritei pra ela, enquanto todos me encaravam assustados .
- Ela quase quebrou minha mao John, ela ė louca! - Ela falava enquanto Dóris enrrolava a mão dela em um pano, John me olhava assustado.
- Voce deve ter feito alguma coisa Annie, Hanna não faria isso do nada,e o que você veio fazer aqui em? - ele quis saber mais ela choramingava.
- Eu não fiz nada John, não fiz nada.
- Ela fez alguma coisa ou falou algo Hanna? - John perguntou pra mim. Mais tudo que consegui foi correr e me trancar no banheiro, deslisei na parede chorando de raiva,como essa mulher podia mentir tanto, eu não fiz nada pra ela e como ela disse eu não quero tomar nada não quero nada que ė dela, eu não deveria estar nessa casa, eu não deveria estar aqui.
- Hanna abri a porta! - John bate na porta de leve, e eu abro devagar.
- Olha Annie ja foi e os outros ja desceram pra tomar café, quero que coma alguma coisa. - Ele falava e me olhava de um jeito estranho, só então lembrei que estava de toalha o tempo todo e que ela não cobria quase nada, me encolhi um pouco e acho que ele percebeu.
- Ė... só pra você saber, eu conheço a Annie e seus truques, já falei com ela e ela pedirá desculpas. - Ele disse e saiu do quarto, mais uma vez ele não me deixou falar, sorri lembrando a cara que lê fez quando olhou pra mim de toalha sentada no chão do banheiro.
Vesti uma calça jeans junto com uma blusa branca de babados bem leve, e pentei os cabelos secando com a toalha, deixei que a franja caísse nos olhos e as ondas nos ombros e passei um pouquinho de perfume, tinha vários mais eu gostava especialmente e um, ele era vermelho cor de samgue e tinha cheiro de morango.
Quando eu desci as escadas enormes todos estavam na mesa comendo, e como sempre todos repararam em mim e minha falta de sapatos, eu estava descalça não gostava muito daquelas coisas, fazia calos e apertava então resolvi andar sem, minhas unhas estavam feitas e tinha flores nelas David que fez a meu pedido.
John me deu um sorriso animado e puxou uma cadeira a seu lado pra mim, ele era o mais gentil dos homens.
- Se sente bem descalça? - ele sussurou pra mim.
- Sim, aqueles que você comprou apertam, mais posso calçar se você quiser. - fiz ele sorri e acenar com a cabeca pra que Dóris me servisse.
Passei a tarde inteira no Jardim com Angelita que cuidava das flores e da terra, era tudo tão lindo e tão grande, tinha flores de todas as cores e de todos os jeitos, das pequenas as maiores eu fiquei ipnotizada com aquilo tudo e a beleza de cada uma.
- Já estou acabando aqui, Hanna você gostou? - Olhei pra ela com um enorme sorriso.
- Eu amei tudo, eu posso ajudar? - perguntei,e ela me olhou sorrindo.
- Mais você vai se sujar menina.
- Me mostra como faz. -falei e ela me deu umas luvas e um pequeno vazo Preto.
- Essa aqui se chama carmelia branca, e ė linda, precisa ser regada todas as manhãs e noites. - Ela falava enquanto coloca vamos terra no vazo e cobriamos a raiz com fertilizantes.
- pronto Hanna, essa ė sua,cuide bem pra que de flores. - sorri contente com o trabalho feito e com o presente.
- Obrigada Angelita. - falei tirando as luvas e pegando o vazo.
- Boa noite menina,volte sempre que quiser. - Ela disse e só então percebi que já era noite, entrei em casa acenando pra ela e não vi Tyler na minha nua frente .
- Mais uma vez esbarrando em mim garota! Tem algum problema de vizao? - ele era grosso em exagero comigo parecia que eu tinha feito algo com ele, ou talvez era o fato de eu existir e estar na casa dele o deixasse com ódio de mim.
- Disculpa eu... eu não vi você. - falei gaguejando tentando passar por ele,mais o cara ocupava a porta toda de propósito.
- Voce ė gaga? - Olhei pra ele já irritada .
- O que foi? Tá irritadinha? Vai quebrar minha mao também? - o empurrei passando rápido pela porta esbarrando na garota que vinha logo atrás.
- Ai! Você tem algum problema? - ela deu um gritinho mais eu fingi que não encherguei os dois e subi as escadas correndo.
- Hanna? - ouvi a voz de John e parei na hora no meio da escada.
- Venha até a segunda sala, é só entrar. - a voz dele saía mais rouca e não pude ver de onde estava vindo,mais obedeci passando novamente pelos dois que me encaravam sentados no sofá, andei até a porta que ele disse e empurrei.
- Olá? - John estava sentado em uma cadeira enorme vestido em um terno e gravata azul escura, os cabelos estavam meio bagunçados e a cor deles branca com Preto deixavam ele mais bonito, bebia alguma coisa laranja em um copo engraçado de vidro , e não tinha como não reparar nos olhos apertados dele, eram pretos profundos e me encaravam sem parar.
- Se aproxime. - Ele disse e eu fiz, John era muito bonito isso eu percebi a muito tempo, tinha razão daquela mulher venenosa ter ciumes. Me concentrei em não olhar muito pra ele e comecei a olhar ao redor a sala era linda e quase tudo era de vidro, uma mesa grande de vidro Preto separava John e eu, tinha muitos papéis e canetas acho que ele trabalhava ali.
- Isso ė terra nos seus pés? - ele perguntou me fazendo ri.
- Sim, estava ajudando Angelita no Jardim, olha o que ganhei. - corri até ele animada pra mostrar meu vazo de carmelia branca, ele a pegou da minha mao e colocou emcima da mesa sorrindo.
- Vou mandar comprar um vazo novo todo de vidro e colocarei seu nome nele o que acha? - sorri encantada .
- Nao precisa John, está bom assim. - falei .
- Voce esta gostando daqui Hanna?- olhei um minuto pra ele antes de responder.
- Aquela mulher, a sua namorada ela mentiu John. - falei e ele levantou vindo até bem perto de mim.
-Me conte o que ela fez . - Olhei pra ele e decidi que seria melhor contar, já que todos ali me odiavam não queria John achando que eu era louca e saia quebrando os dedos das pessoas por qualquer coisa, contei como aconteceu pra ele e a cara dele mudou rapidamente, eu não gostava muito daquela cara, era como Chris ficava quando via minhas cicatrises.
- Ei ? John, calma ja esta tudo bem, eu so fiquei sangada com ela, mais eu não queria ter machucado, sinto muito. - falei baixando a cabeca.
- Nao, não, não, Hanna não peça Disculpa, a Annie ė bem venenosa quando quer,já está na hora de eu acertar as coisas com ela. - Ele falou bebendo mais um gole do líquido laranja.
- Voce... você vai casar? - perguntei me aprendendo depois.
- Ah Hanna, não pretendo me casar nunca mais, meu primeiro casamento me fez muito mal. - Ele falou sorrindo pra mim, John era duro e frio as vezes, ele já deve ter sofrido muito pra ser desse jeito.
- Mais você sim vai casar um dia, igual Tyler vai, ė Nova ainda, e bonita... muito bonita.- ele falava tirando meus cabelos do rosto, os olhos dele perfuravam os meus e por um momento me fizeram ficar vermelha, baixei minha cabeça ficando sem jeito, me afastei pegando o vazo.
- Tenha uma boa noite Hanna. - Ele disse quando eu saí, ficar perto de John era desafiador e ao mesmo tempo era como se eu tivesse prestes a pular de um lugar muito alto e todo o nervosismo e o medo estivessem presentes, ele me fazia sentir coisas na barriga e aquilo era estranho pra mim.

Amargo PesadeloOnde histórias criam vida. Descubra agora