29 - Capitulo

2.2K 237 14
                                    

Acordo com calor, e sinto Jorge se mecher ao meu lado, me virei pra ele que dormia pesado com o braço embaixo da minha nuca, e o outro na minha cintura ele era um homem muito bonito, tipo aqueles galãs de filme de ação, mais pra mim era um anjo! O meu anjo, ele nao sabia mais foi graças a voz dele que eu acordei, foi a voz dele que me chamou, e não sabia o quanto eu era agradecida por ele ter me salvado daquele lugar orrivel, fiz carinho no rosto dele com cuidado.
- Hanna você tem visita! - A enfermeira falou mais parou assim que viu a mim e Jorge agarrados na cama, me virei com cuidado pra não acorda-lo e minha respiração falhou quando vi John na porta parado nos olhando.
- Posso voltar depois! - Ele disse fazendo Jorge se mecher me puxando pra si, John olhava pra ele e suas mãos em mim, e seus olhos se encontraram com os meus, e mais uma vez minha respiração foi embora, acho que tinha pouco ar naquela sala pra nois três, e sem disser uma palavra ele saiu batendo a porta com força, fazendo Jorge quase cair da cama.
- O que foi isso?você ta bem? - ele perguntou vendo meu estado, eu tive que lembrar como fala.
- John estava aqui! - Jorge se levantou me olhando.
- Ele falou algo pra você? - fiz que não com a cabeca e ele saiu batendo a porta também, tava todo mundo louco? Ou era eu que estava ficando louca? Ver John me fez quase morrer sem ar, o sentimento era o mesmo, e talvez só tivesse lamentado com a saudade,eu estava perdida!
Fui alimentada e ja conseguia levantar, caminehi até o espelho e vesti uma blusa de manga comprida, eu estava realmente muito magra, e precisava pegar sol, arrumei meu cabelo tentando controlar a franja que agora estava grande demais.
- Hanna! - Meu nome saído da boca de John se tornava mais bonito, me virei e o vi me olhando, eu não sabia como agir ou o que dizer,só conseguia olhar pra ele e sentir uma profunda decepção com o que ele fez. Minhas pernas ficaram trêmulas.
- Agora lembrou de mim? - falei caminhando até a cama e sentando, ele me olhou espantado e caminhou até mim ficando parado na minha frente, ah meu John, estava mais lindo que nunca, os cabelos brancos e o brinco na orelha realcavam seu belo rosto, Ele estava de terno e a gravata estava desatada assim como a camisa meia aberta,o cabelo bagunçado e os olhos grudados em mim.
- O que falaram pra você? O que aquele babaca falou pra você Hanna? - ele falou com uma ativa sem fundamento de Jorge , a história estava errada, ele nao tinha direito algum de estar zangado, eu era quem devia estar zangada! Afinal foi a mim que ele abandonou.
- Só me disseram a verdade John, e não chame Jorge assim na minha frente! - Falei no mesmo tom que ele que me olhou assustado e surpreso, o que ele esperava? Que é fosse correndo pro braços dele?
- Não foi como ele contou, me deixe explicar, me deixe ... Eu... Eu preciso contar. - Ele falava se enrolando com as palavras.
- Não precisa, eu sei que deve ter sido bem dificil nao ė? Voce casou, teve um casamento amigavel, e nao deu certo, agora esta se separando e esta namorando alguem , Tyler vai se mudar da sua casa, e você é dono do mundo não ė John Swish? - falei com deboche, John me olhava surpreso.
- Porfavor Hanna!
- E Eu John? Voce não se inportou comigo! Voce veio me ver algumas vezes mais e ai? Desistiu de mim, me deixou aqui com Jorge! Não veio me ver por um ano John! Um ano... o que quer que eu diga? Voce seguiu sua vida! Voce viveu e você tá certo! - Ele me olhava com os olhos bem abertos engolindo com dificuldade.
- Voce não sabe o que passei, você não sabe como foi ficar sem você esse tempo todo Hanna. - ele disse com a voz trêmula.
- E Eu John? Você não sabe o que eu passei! O que deixei de viver o que eu perdi, eu vivi presa em um pesadelo durando 2 anos John, e eu... Eu pensei que você seria o primeiro rosto que eu veria quando acordasse! Pensei que estaria comigo aqui, que não ia me deixar, mais olha so pra você! Me abandonou aqui, me esqueceu não veio me ver! O que quer agora? - cuspo as palavras pra ele que não sabia o que falar, na verdade ele não tinha o que falar, porque não tinha nada a ser dito, essa era a verdade mais cruel, e eu não tinha que me senti assim,ele seguiu ele só viveu, assim como os outros,mais era inevitável não me sentir traída e abandonada pelo homem que eu amava!
- Vai embora John! - falei chorando sem conseguir olhar pra ele que se manteve preso ali.
- Não eu não vou! Eu mal posso acreditar que você ta aqui falando comigo mesmo que seja brigando eu estou tão feliz Hanna, tem noção do quanto rezei pra você acordar durante todo esse tempo? - agora ele chorava,não me virei pra olhar, eu não conseguia.
- Tudo que vivi esse tempo todo foi no automático, fiz coisa que não queria e macguquei as pessoas que amava, magoei você sendo egoísta... Eu fui egoísta por não conseguir te ver, doía te ver sem reação alguma nessa cama Hanna, não sabe quanto eu odiava e ver daquele jeito o quanto me rasgava por dentro! Eu amei voce cada dia, cada segundo de todos esses anos, e me perdoa por nao conseguir voltar a te ver... Eu fui um egoísta idiota! - Olhei pra ele que enchugava o rosto me olhando, nunca tinha ė
O visto chorando assim.
- Me perdoa, eu estou tao feliz por você está acordada! Que voce ta bem, me perdoa por ter perdido a fe as esperanças Hanna, eu so te amei de mais pra te ver daquele jeito! Eu sei que ė loucura mais eu estive com você todo esse tempo em pensamento, eu sentia você. - senti sua mão na minha e puxei.
- Não você não estava, era Jorge que estava! Ele que não me abandonou, ele que não perdeu as esperanças! Foi ele que ficou John, ele! Foi o rosto dele que vi quando acordei, era ele qye ficava comigo aqui, e fiu a voz dele que ouvi! - Falei o olhando com raiva .
- Eu sei... mais... Eu amo você! Hanna eu... Eu amo você. - Ele disse mais uma vez pegando na minha mao, mais dessa vez eu não a puxei, deixei que ele me tocasse, e senti eu toque quente como se fosse fogo me queimando, senti falta das mãos dele meu Deus ! Respirei fundo o olhando, era a primeira vez que ele dizia que me amava, mais pra mim já não tinha o mesmo efeito, ja não fazia diferença.
- Eu amo você também John, amo tanto que dói, e eu não quero essa dor, não quero... Nao quero mais sentir isso, me sentir assim. - Falei apertando a mao dele,que me olhou ansioso e trêmulo.
- O que? Como assim?
- Voce esta feliz, ou pelo menos parece feliz com a nova namorada, foi feliz concerteza no casamento, e estou feliz por você está feliz, mais... Eu quero viver minha vida agora, quero que você continue vivendo John, vai ser como se eu ainda estivesse dormindo, eu não vou atrapalhar. - falei limpando o rosto puxando minha mao da dele.
- Nao hanna, estou feliz por você está aqui e bem, vivi no inferno diante sua ausência,era como se eu estivesse o tempo todo no escuro, você não entende! - Ele disse me fazendo ri.
- Ah eu entendo John! Porque eu sim vivi no escuro por 2 anos, E agora eu sinto muito por sentir isso, sinto muito por amar você. - Eu disse o encarando, ele me olhava com desespero.
- Voce não pode fazer isso.
- Nao to fazendo nada. - ele pegou no meu rosto com as duas mãos me analizando bem de perto, sua respiração estava misturada com a minha e agora tinha muito ar na sala pra nois dois.
- Nao faça isso John! Chega tá bom. - tirei suas mãos de mim e as segurei de leve.
- Eu senti sua falta, mais ė melhor você ir. - Ele não sabia o que falar e me olhava confuzo e com um certo desespero no olhar, e então foi se afastando sem deixar de me olhar,minhas lágrimas desciam descontroladamente, eu o amava tanto que parecia que ia desmontar ali mesmo.
E então o vi sair pela porta, cai na cama agarrada ao travesseiro chorando toda minha dor, toda a esperança que um dia tive de ficar com John,eu não a tinha mais, e eu realmente sentia muito por sentir muito por John Swish.

Amargo PesadeloOnde histórias criam vida. Descubra agora