47 - Capitulo

1.7K 167 9
                                    

Nao consegui conversar com John, quando voltei noite passada pro quarto ele já tinha dormido, e quando acordei hoje ele já tinha saindo. Tomei banho e fiquei um pouco na frente do espelho, minha tatuagem com o nome dele estava dolorida ainda, John estava marcado em mim assim como eu nele não entendo porque ele senti ciúmes se já dei tantas vezes a certeza absoluta que o amo, isso me deixava triste.
- Hanna? Aquele homem de ontem está lá embaixo, disse que veio te buscar. - Dóris disse entrando no quarto e abrindo as cortinas.
- Ah sim Dorita, eu tinha até esquecido. - comecei me arrumaria, uma blusa xadrez e Jort jeans rasgado, Chris e eu tínhamos combinado que iríamos em uma trilha com um grupo de amigos dele, deixei um recado pra John com Dóris já que ele não me atendia e sai.
- Hanna? - parei me virando pra Dóris que me acompanhou me olhando preocupada.
- Oi dorita!
- Deveria tomar cuidado com essa amizade com esse moço minha filha... o senhor John nao esta seguro. - olhei pros olhos preocupados dela e sorri a beijando.
- Tenho que ir Dorita, sei o que estou fazendo e John deveria confiar mais em mim. - disse e sai ao encontro de Chris que me esperava na sala conversando com dona Janine.
- Eu irei com vocês! - Ela disse sorrindo e pegando a bolsa, sorri animada com a ideia .
- Voce esta linda Hanna. - beijei na bochecha dele que riu vermelho.
- Então vamos moças! - Ele disse abrindo a porta.
Chegamos na trilha e Chris começou a explicar sobre algumas árvores e plantas pelo caminho, dona Janine se divertia com um outro grupo do nosso lado.
- Então quando vai a Whichita ? - ele perguntou me ajudando a passar por um árvore grande
- Semana que vem, você já terá ido embora não ė?
- Ah sim, tenho trabalho. Mais faço questão de te acompanhar a todo tempo quando estiver lá. - sorri pra ele
- Vai ser ótimo ! - concordei.
- e... E o seu namorado? Ele vai? - ele perguntou me fazendo lembrar de John falando que iria comigo.
- Não sei ainda, ele tem muito trabalho.
- Ele não parece gostar muito de mim. - Ele me olhou triste
- Nao ė isso Chris, ele ė assim mesmo, nao ė nada com você. - falei e puxei ele pela mão até onde Janine estava.
- Ai!fiquem parados ai, está lindo! - Falei enquanto fotografava os dois perto de uma árvore Flórida de vermelhas frutinhas.
- Deixa eu ver! - Ele disse e veio correndo ver a câmera.
- Voce ė Boa Hanna! Nossa.- ele disse deixando sua mão tocar a minha.
- Ela ė a melhor, e em breve será uma das melhores fotógrafas da cidade! Vou te levar em Londres querida te apresentar as pessoas certas, você é John iram amar o lugar. - Ela disse me puxando de perto de Chris que sorria sem graça.
- Londres ė? - ele perguntou.
- Sim Chris, dona Janine mora la, ela está apenas de visita. - falei e ela começou a contar coisas de la, e de como era lindo encantando meus ouvidos, já Chris parecia perdido dirrepente.
- Voce tá bem? - perguntei conseguindo alcançar ele.
- TO sim, ė so que... seu mundo agora ė tão diferente do meu, você ta tão mudada e parece que eu sou um intruso. - O abracei sorrindo.
- Nao estou tão diferente assim, ainda sou eu! So que feliz! Eu nao sabia o que era felicidade até conhecer John, e a família dele, nao sabia que tinha pessoas tão boas no mundo. - falei .
- Eu era bom pra você não era Hanna!
- Voce era o melhor Chris, você é meu irmão eram o que me fazia aguentar firme. - falei sentando em um banquinho.
- Eu te amava Hanna ! Estava trabalhando duro pra conseguir te arrancar daquele lugar.
- Eu sei disso, eu acreditei nisso e esperei você! Mais as coisas caminharam pra outro lado.
-Voce me amava Hanna? - paralizei o olhando.
- Sentia algo muito forte e muito bom. - falei fazendo ele rir.E sentar mais perto.
- Ah hanna, quando eu cheguei e vi a casa naquele estado eu quase morri junto, nao queria viver sem você. - Ele disse e me beijou sem que eu pudesse me afastar, o empurrei me levantando e limpando a boca.
- Nao faça isso novamente Chris! Não confunda as coisas! - Falei e ele se levantou vindo até mim desesperado.
- mais você disse...
- Nao disse nada! Eu amo o John!amo ele mais do que já amei qualquer outra pessoa! - Falei caminhando na frente dele.
- O ama mesmo? E porque deixou eu te beijar?
- Porque você roubou o beijo!eu não quis. E sim eu o amo! - Falei virando pra ele com raiva, como ele podia achar que tinha deixado?
- Então me desculpe... me desculpe porfavor eu... Eu confundi as coisas. - Ele falava com os olhos tristes e arrependidos, fiquei calada um tempo, John tinha razão em ter ciúmes afinal, Chris nao queria so minha amizade, as burra!
- Nao Chris, se você não quer ser so meu amigo então paramos aqui.
- Nao! Não faz isso demorei muito pra te achar! E não vou estragar as coisas eu prometo! Seremos só amigos eu juro.
- Voce promete Chris! Tem certeza? - ele pegou na minha mao .
- Prometo sim Hanna, Primero! Me disculpe não acontecerá nada parecido nunca mais. - Ele disse e eu amoleci, afinal eu confiava nele, e era um bom amigo.
- Tudo bem então, vamos esquecer ta? - falei me asustando com um bicho e quase pulei nos braços de Chris que riu desesperadamente.
- Tinha que sua cara! - Ele e ia sem parar.
- Ah que droga! Quase morri aqui. - Eu falava entre risos.

Amargo PesadeloOnde histórias criam vida. Descubra agora