Hoje John disse que me levaria pra passear, ele tirou o dia livre e parece que todo acha que ele pirou, a namorada apareceu com uma garota do lado fazendo o maior escândalo.
- Voce não pode fazer isso John, e quanto a mim? - ela falava tão alto que eu estava na cozinha com Dóris e ouvíamos tudo perfeitamente.
- Ela ė muito isterica não liga não! Ė coisa de gente rica. - Doria falou me fazendo ri.
- Eu ouvi isso. - A garota tinha de cabelos grandes e colorido falou aparecendo na cozinha, Dóris fez uma careta pra ela e saiu levando os bolinhos pro forno.
- Entao você ė a famosa mendiga, ou garota da floresta como chamam, mais você não parece nada disso. - Ela falava me olhando de perto, eu fazia o mesmo, ela ussava uma cauça preta que brilhava quando ela andava e lindas botas pretas até o joelho, uma mini blusa que cobria metade da barriga e uma jaqueta preta, ela era muito bonita o rosto dela era magro e ussava muito Baton.
- Me chamo Hanna. - falei fazendo uma carranca, odiava ser chamada de mendiga, eu nem sabia o que significava esse nome na verdade, ela sorriu pra mim e estendeu a mão.
- Sou Ivy Campbel, filha da moça isterica la dentro. - apertei a mão dela de leve e ela sentou do meu lado na mesa da cozinha.
- Isso cheira bem, o que ė Dóris?- ela perguntou enquanto Dóris trazia os bolinhos que por sinal Ivy estava correta cheirava muito bem.
- bolinhos mini na Ivy, bolinhos de mel, podem atacar. - Ela falou e nos obedecemos, comemos todos eles é ficamos com as maos cheias de doce, Ivy era legal e sorria por tudo mais os olhos dela pareciam cansados, talvez gente roça afinal não fosse tão feliz assim.
- Voce morava onde antes Hanna? - ela pergunta enquanto deitamos no sofá uma perto da outra.
- Em Wichita eu acho, esse da o nome que John falava. - falei .
- E ė verdade que tio John te salvou e por isso levou um tiro? E depois você salvou ele tirando a bala com a própria mão e uma faca? - ela falava tudo muito rápido resumindo a longa história.
- Sim ė verdade, devo minha vida a ele. - falei virando pra ela que me encarava sorrindo.
- Voce não ė apaixonada por ele ė? - Fiquei em silêncio tentando decifrar a palavra que ela tinha acabado de falar.
- Voce ė? Ah meu Deus ! - levantei com tudo .
- Eu não... Eu não sei o que ė estar apaixonada, eu não sei de um monte de coisas Ivy, até encontrar John eu vivia trancada em um quarto nunca tinha visto a luz do sol ou saído. - Ela me encarou mais de perto e arregalou os olhos.
- Sério Hanna? - concordei baixando o olhar, eu odiava falar daquilo, eu queria esquecer mais nunca conseguiria.
- Eu posso ajudar você, com palavras e sentimentos que você não solber você me pergunta ta legal? - ela sorria animada, e eu concordei.
- Entao o que ė isso de estar apaixonada?
- Ė quando você gosta tanto de uma pessoa que quer ta sempre perto, quer beijar e fazer amor , quer ser tudo e fazer tudo pra ela. Entendeu? - Olhei bem fundo nos os tristes da garota que falava como se já tivesse sentido isso varias vezes.
- Ė isso ar sente pelo tio John Hanna? - pensei um pouco e sim, talvez fosse isso mais nao como ela falou era mais intenso, era vontade de cuidar sem saber como, era vontade de ser tudo sem saber ser, era vontade de ta perto mais com medo de estar, eu nunca entenderia direito.
- Nao, nada parecido com isso, ė so tenho gratidão por ele Ivy, e carinho so isso. - falei e acho que convenci ela já que mudou logo de assunto falando do meu cabelo e de como era bonito e queria ter um igual.
- acha que ficaria bom se eu pintasse ou algo assim? - sorri com o modo que falava e mechia no cabelo.
- Eu gostei dele assim. - Ela riu pra mim pegando na minha mao sentada de frente comigo.
- As pessoas estão enganadas sobre você hanna, voce ė doce como um bombom. - apertei de leve a mão dela e retribui o sorriso, ela era uma mistura de vento forte e calmaria logo depois.
- O que você ta fazendo Ivy? - A mãe dela gritou como se tivesse acontecendo algo bem errado, ela se levantou de uma vez e correu se a mãe de cabeça baixa.
- Nao quero voce perto dessa pivete, vai que pega alguma coisa?
- Tudo bem mamãe.- ela sussurou me olhando com um pedido de desculpas silencioso, sorri pra ela respondendo o pedido com um tudo bem baixinho.
- Vamos ė melhor a gente ir, temos hora marcada. - Ela disse e saiu pisando duro no salto enorme que ussava, Ivy foi arrastada levando consigo a ventania que trouxe, senti pena por ela ser tratada assim, e o pior ainda... ser filha daquela mulher devia ser um tormento.
- Coitadinha dela. - falei PA mim mesma arrumando os travesseiros que a gente tinha bagunçado.
- Coitadinha mesmo, a menina Ivy além de ser doentinha ainda teve a desgraça de ter uma mãe dessa. - virei pra Dóris que me ajudava a arrumar
- Ela ė doente? Como assim? - perguntei e ela parou e sentiu me fazendo sentar tambem, Dóris me contou que Viu Campbel tinha (insuficiência renal ) e outras coisas la, nao enendi bem o que era, mais nao era coisa boa e que ela era muito fraca e a casa dela era tipo um hospital particular, pra mim ela parecia bem, não parecia saudável mais parecia bem, até a mãe dela aparecer ė claro.
- Voce tem que ficar em silêncio quanto a isso entendeu Hanna? - concordei com Dóris e subi pro quarto, John me buscaria em alguns minutos pro passeio pelo parque, eu estava tão animada.
Vesti um Chort meio curto e uma blusinha Branca, amar rei o cabelo em um coque bagunçado e sapatilhas confortáveis, John disse que eu tinha que usar, falou que era feio andar descalça, estava pronta pra ver um parque de perto, desci as escadas cobrando os degraus dando pulinhos em cada um.
- Está contente? - me distrai e acabei caindo nos bracos de John que me segurou forte, nossos olhos se encontraram e acabei rindo feito idiota levando ele junto.
- Ai me Disculpa John. - falei sorrindo e ele me arrumou no lugar.
- Tudo bem, Tomé cuidado com essas escadas, está pronta? - Só então olhei bem pra ele e uau! Nunca tinha visto ele sem aquela roupa de gravata, e agora ele estava em uma bermuda e camisa preta com uma jaqueta preta por cima, nem parecia com ele .
- O que foi ? Algo errado? - sorri balançando a cabeça que não.
- Vamos então? - pulei o último degrau e concordei.
Eu estava contente, e ele parecia estar também, saímos no portão e procurei pelo carro de John .
- Vamos la Hanna, suba. - olhei horrorizada pra coisa preta e grande que ele estava encima.
- O que ė isso? - perguntei sem deixar de olhar.
- Uma moto Hanna, nunca viu uma? - sorri balançando a cabeca.
- Suba atrás de mim, vai ser divertido. - fiz o que ele pediu e agradeci por estar de Chort.
- Isso, agora segure na minha cintura firme e coloque o capacete. - coloquei o capemacete e segurei firme na cintura dele encostando o meu corpo totalmente no dele, e me assustei com o barulho que a moto fazia.
- Pronta?
- Sim! - Gritei e ele acelerou com tudo, segurei furam nele enquanto passávamos por lugares lindos, tinha muito barulho de carro e já estava escurecendo até que chegamos.
- Voce vai amar isso aqui Hanna, eu trouxe Tyler uma vez de noite aqui ė maravilhoso. - arrumei meus cabelos em outro coque e vi que ele me observava, o lugar era enorme e tinha muitas luzes, e muita muita gente.
- Nao fique longe de mim tudo bem? - ele disse comigo andando atas dele, boba com a imensidão daquele parque e da quantidade de gente ali, fui empurrada pra frente e acabei dando de cara nas costas de John que se virou rápido pegando meu rosto entre as maos, meu naris ardia e concerteza tinha ficado vermelho.
- Tudo bem? Droga você se machucou! - Ele passava a mão no meu rosto e eu gostei daquele cuidado todo, sorri enqunato ele me olhava preocupado.
- Johnn, está tudo bem, não foi nada. - Eu disse pegando na mao Grande dele e o arrastando até onde tinha vários ursos e abelhas gigantescas.
- Voce quer qual? - ele perguntou e eu peguei a pequena ar minha de brinquedo e atirei três vezes , acertei duas e ganhei uma abelha gigante.
- Uau!Voce ė Boa!
- Ė sua... - falei dando a abelha pra ele que me olhou assustado.
- Pra mim? Mais porque? - sorri e continuei puxando ele pela mão, dessa vez paramos em um mini trem.
- Nao você não vai gostar desse Hanna, esse assusta. - Nao liguei e subi com ele do meu lado, sentamos nos carrinhos um ao lado do outro.
- depois não diz que eu não avisei. - ele disse sorrindo, enquanto eu me agarrava a abelha no meu colo.
O trenzinho começou a andar e começou a ficar escuro, passamos por várias pontes e cada uma com um monstro diferente que gritavam e tinham caras horríveis, gritei muito e John deu muita risada, saímos de la eu estava meio que chorando e agarrada a John que não me soltou um minuto.
- Voce ta bem Hanna? Sabe que aquilo tudo ali era de mentirinha ne ?- concordei limpando o rosto e afundando o rosto na camisa de John qe ficou acariciando meus cabelos.
- Tudo bem, que tal comer alguma coisa? - Olhei pra ele e o lindo cabelo Preto com vários fiozinho brancos que voavam bagunçando tudo e tive vontade de nunca mais sair de perto dele.
- Bolinhos? - falei e ele concordou me levando pela mão até uma barraquinha que cheirava muito bem.
Comemos e bebemos, e ainda brincamos em uma coisa que chama de montanha russa que doía a barriga ao descer, foi muito divertido, foi o dia que mais dei risada na vida e acho que John tambem
- Está cansada ne? - ele perguntou assim que subiu na moto.
- Nao, nenhum pouco. - ele me olhou assustado.
- Voce ė durona Hanna! - subi na moto atrás dele colocando o capacete e agarrando ele com uma mão e a outra segurando a abelha, na volta ele foi bem devagar e dava pra aproveitar a vista, muitas luzes e a noite era mais bonito ainda.
- Chegamos, vamos Hanna! - entramos em casa a avó dele e o filho estavam na sala e ficam nos olhando como se fôssemos de outro planeta.
- Boa noite gente! - Ele falou entrando e eu o segui me escondendo atrás do ursinho gigante.
- Onde estava John? Sumiu o dia inteiro. - a avó dele perguntou se levantando.
- Tirei o dia de folga ja que sou o dono de tudo aquilo lá vovó, e decidi levar Hanna pra dar uma volta, algum problema? - a voz rouca de John ecoava na sala inteira e todos ficaram em silêncio nos olhando.
- Está com fome Hanna? - ele perguntou se vira do pra mim.
- Nao. - respondi me virando pra subir as escadas.
- espera, vou com você, estou morto! - Ele disse e subiu as escadas comigo, sorri quando ele esbarrou em mim de propósito e empurrões ele de volta até chegarmos ao topo da escada.
- Hanna não ligue pra eles ok?O dia foi fantastico e eu adorei, e você? Não achou chata a companhia do velho aqui? - omhei seria pra ele cheando bem perto e pegando em seu rosto, a barba dele não era grande e nem pequena, era bem feita e ele tinha um brinquinho que brilhava muito na orelha esquerda, o cabelo estava bagunçado do vento,os olhos estavam nos meus e ele riu, me fazê do ri tambem.
-Obrigada pela noite John, eu gostei de cada minuto. - falei beijando a bochecha dela que ficou vermelho assim como eu na hora.
- Hanna... - Ele sussurou e eu caminhei até mu quarto trancando a porta, John era incrível, e fiquei imaginando se eu não estaria me apaixonando por ele como Ivy disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amargo Pesadelo
Roman pour Adolescents(Nunca senti o sol na minha pele, nunca senti o cheiro da terra ou vi um pássaro de perto. E o mas próximo que já cheguei da chuva foi através das goteiras no teto.) Me chamam de Hanna, não sei se tenho sobrenome ou minha idade, não sei de muita coi...