23 - Capitulo

2.5K 266 8
                                    

John Swish *

Já faz dois dias que Hanna entrou em coma, não consigo trabalhar, não consigo comer e nem me consentrar em nada que não seja ela, a doutora mais conceituada fala que isso não ė normal ja que ela não bateu com a cabeca e nem sofreu um acidente, ela so dormiu e não acorda mais, e o pior ela parece estar presa em algum tipo de pesadelo em que fica chamando meu nome, o nome do irmão que morreu e até mesmo o nome do monstro do padrasto, ela nao consegue acordar! E eu não posso fazer nada a não ser fuçar do lado dela a chamando a todo momento, e dizendo que preciso dela, eu preciso dela!
Estou no hospital o tempo todo, e o pior ė que meu casamento ė amanhã, não posso me casar com ela desse jeito, eu não posso!
- Senhor? Trouxe sua comida e algumas roupas. - Dóris me entre já uma sacola e coloca a comida na mesinha ao lado de Hanna.
- Olá minha menina! - Dóris fala com Hanna com tanto amor que me causa uma certa inveja, Hanna desperta amor por onde passa, e foi isso que ela fez comigo, me fez ama-la, e estou tão amarrado a esse sentimento que não consigo imaginar meu casamento ė uma pessoa entrando de branco que não seja ela.
Ela ta me deixando maluco, esse sentimento por ela tá me fazê do cometer besteiras e erros absurdos, briguei com meu melhor amigo por ciúmes, tratei meu filho mau e até o mandei enbora mais cedo por conta da proximidade dos dois, não consigo transar com minha noiva e nem beijar sem imaginar Hanna ali, não consigo trabalhar se não ligar pra ela pelo menos uma vez no dia.
Entrei no banheiro, eu precisava de um banho e trocar de roupa. Já estava limpo e alimentado, resolvi sair um pouco do quarto deixando dois e Angelita la.
- Ah graças a Deus te encontrei, o que houve meu amor? Pensei que tivesse doente passei na sua casa e disseram que estava aqui. - Annie falava sem parar, e minha cabeca girava, tentando achar um jeito de me controlar pra não surtar.
- Voce ta bem? John? - ela parou pegando no meu rosto.
- Ė a Hanna Annie, ela nao acorda! - Falei passando a mão no rosto, eu estava exausto .
- Como assim ela não acorda?
- Ela está em cima a dois dias, não acorda e está tendo surtos a todo momento,um pior que o outro ninguém sabe o que fazer! - Eu disse andando de um lado pro outro.
- Nossa! Eu sinto muito meu amor, eu não sabia estava tão ocupada com o casamento. - lembrei do casamento, seria amanhã e já estava tudo pronto, Annie não aceitaria adiar eu a conhecia.
- Espera John você não ra pensando em adiar esta? -Olhei pra ela e respirei fundo.
- Nao sei se ė uma boa hora Annie, porque não esperamos Hanna acordar, pelo amor de Deus eu não vou conseguir casar com ela aqui! - Falei sendo cincero.
- Mais ė o nosso casamento, porque que ela tinha que resolver dar esse piti logo agora? Mais que inferno no John! - Ela falava dando um mini escândalo.
- Annie tente entender. - Ela tirou minhas mãos que seguravam as dela.
- Nao John! Entenda você! Pense m mim pelo menos um vez na vida! - Ela chorava e eu não tive outra escolha a não ser ceder, teria que me casar com Hanna em coma, não tinha nada pior que isso.
- Tudo bem Annie, tudo bem vai ter o casamento. - Falei cansado demais pra descutir, ela me abraçou limoando o rosto.
- Ela vai ficar bem meu amor, Tenho que ligar pra Ivy ela adora essa garota e quando sol ver vai correr pra cá, foi buscar Tyler no aeroporto. - Annie disse e é nem lembrava que meu filho estaria chegando hoje pro casamento assim como minha avó, sentei na cadeira com a cabeca entre as mãos,eu precisava que Hanna acordasse, precisa muito!
- Senhor! Senhor ela está, ela está gritando! - Dóris gritou da porta, corro até o quarto e sentei ao lado dela que grita se debatendo.
- Hanna calma, eu to aqui,Hanna !- assim que a toquei ela parou, segurei firme a mão dela que relatou ao meu toque, eu ficava imaginando se ela me sentia.
- Voce tem que volta Hanna, porfavor. - susurrei pra ela que foi parando de respirar devagar, aquela era a sehunfa vez que ela parava de respiar, e realmente eatava me assutando.
- Chame alguém Annie! Rápido ela não ta respirando. - annie correu junto com doris, Hanna estava ficando roxa, e eu me desesperando ao lado dela sem poder fazer nada.
- Afastem-se duas enfermeiras e a medica entraram e nos tiraram do quarto.
- Me deixa ficar! Ela precisa de mim droga! - eu gritei batendo na porta, Annie me segurava por trás.
- John pelo amor de Deus cauma, eles tão cuidando dela. - bati na porta com raiva, até me deixarem entrar, fiquei parado la dentro no canto olhando o que eles faziam com ela, ela já tinha voltado a cor normal, mais não acordava. Meu Deus por que ela não acordava?
- O senhor tem que se acalmar.- a enfermeira falou .
- Eu to calmo, só me deixem aqui com ela ok? - falei sentando ao lado dela, enquanto eles saíam .
- Ah Hanna você me mata desse jeito, eu... Eu preciso que você volte por favor... preciso de voce de volta! Todos precisamos. - eu disse deitando do lado dela que respirava devagar, porque ela não voltava?
- Hanna eu amor você... Eu amo você garota! E preciso que lute contra o que tiver que lutar ai, e volte pra mim. Volte pra cá! Eu nao sei e sei viver mais sem você. - falei beijando seus lábios devagar. Passei o resto na tarde com ela, graças a Deus ela não teve mais nenhuma agitação, ela estava linda mesmo daquele jeito e em roupa de hospital, os cabelos estavam entrancados trabalho de Dóris que teve que ir pra casa fazer o jantar pra vovó e Tyler, os dois viriam mais tarde.
Deram comida por sonda pra ela, e não demorou muito pro motorista trazer minha comida, como no quarto mesmo, mais teria que dormir em casa pra me preparar pro casamento que seria pela manhã, a casa e o Jardim ja estavam preparados, e eu queria tudo menos ir pra casa, tudo menos me casar, tudo menos que Hanna estivesse assim.
- Posso entrar? - A porta abri um pouco e Jorge fala olhando diretamente pra Hanna, nois dois tínhamos discutido por causa dela a última noite que os dois estavam de papo na cozinha, não consegui controlar meu ciúme.
- Claro, mais quem disse pra você? - perguntei surpreso com ele aqui.
- Annie me ligou hoje cedo e deixou escapar, vim dar uma força, como ela está John? - Jorge falava pegando na mao dela ajoelhado no chao.
- Os médicos estão estudando o caso ainda, ela está dormindo a dois dias inteiros, e para de respirar algumas veses, assim como grita e fala algumas coisas.
- Como se estivesse em algum pesadelo e não conseguisse acordar! Já ouvi falar disso, e não foram coisas boas Johnn parece que ela está presa em algum lugar, e o pior ė que ela tem que querer voltar, ela tem que ter um motivo grande pra voltar! - Ele explicava e eu quase cai em desespero, ela devia esta pressa ao passa dom aquele inferno ar ela vivia e as maldades que fizeram com minha pequena menina, ela chamava o nome do irmão morto, e se ela não quisesse mais voltar? E se preferisse morrer junto com ele? Eu não podia deixar! Ela não podia me deixar!
- Voce ta falando sério Jorge? - perguntei andando de um lado pro outro.
- Sim cara, mais calma concerteza ela vai querer voltar, Hanna ė tão doce e tão calma. - ele não sabia do que estava falando, ele nao sabia da história de Hanna, e eu não sei se fiz o certo ao contar tudo pra ele, mais tive que contar.
- Nossa John, como ela deve ter traumas! Voce foi um herói meu amigo ! - Ele falava apertando meu ombro.
- Agora eu entendo todo o carinho e admiração que ela em por você é você por ela, um salvou o outro! Ela ė corajosa John, ela vai voltar, ela tem que acordar. - ele disso a a olhando com carinho assim como eu.
- Eu preciso que ela acorde Jorge. - eu disse quase chorando, eu não estava mais aguentando guardar tudo pra mim.
- O que foi John ? Pode falar!
- Eu a amo Jorge, amo ela como nunca imaginei amar outra mulher na vida, ela me deixa maluco e me tira do chão o tempo todo, mais eu vou me casar amanhã, e agora ela não acorda, e esse sentimento não sai de mim, eu não consigo aguentar! Eu preciso dela. - falei desabando.
- Voce a ama? Você.. a meu Deus John !
- eu a amo Jorge, depois da mãe de Tyler nunca mais imaginei sentir nada! Juro que já tinha me conformado com o carinho pela Annie, mais ai apareceu Hanna. E pelo amor de Deus eu não consigo tira-la da minha cabeça um segundo, não consigo deixar de sentir o que eu sinto, e eu não sei mais o que fazer com isso.
- E ela John? O que ela sente?
- O mesmo, ou até mesmo mais forte que eu, nunca conheci alguém tão intensa, ela senti tudo ao extremo ela me ama Jorge, e sei disso porque eu senti, eu sinto,mais vou machuca-la assim que ela acordar. Porque vou estar casado amanhã! Vou machucar a única pessoa que ja amei na vida, e o pior ė que ela ė apenas uma menina,e já sofreu tanto! ela não merece! - Jorge me abraçava apertado enquanto eu desabafava meus segredos mais secretos.
- Entendo você cara, mais calma, ela vai entender, você diz que ela ė apenas uma menina mais nao ė não! Pelo que vi... Hanna ė uma mulher e uma das mais fortes e corajosas que já conheci, agora fique calmo! Voce tem uma casamento amanhã!
- Um casamento que eu não quero!
- Então porque não desiste e conta a verdade pra Annie?
- Acha que já não quis fazer isso umas milhões de vezes? Mais não posso, Tenho um compromisso de anos com ela, e Hanna talvez nem seja amor mesmo, talvez seja só uma paixão boba ou coisa da minha cabeça, ela em muito ar viver... ė so uma criança. - falei tentando me convencer disso.
- Voce esta se enganando amigo, e vai se enterrar vivo com essa história de matar um amor antes que ele nasça primeiro por medo.
- Nao ė medo! Eu nem sei o que ė isso Jorge. - Jorge me olhava e balançava a cabeca.
- Voce sempre foi burro,mais ta piorando com a idade pelo que vejo. - sorri com as besteiras dele, Jorge era o único capas de me fazer ri em meio a uma tempestade.
- Vai ar tudo certo! Ela vai acordar e você vai casar e esquecer ela certo? - ele disse e eu deplmorei uns minutos pra responder.
- Sim, vou me casar amanhã, vou trazer meu filho pra morar comigo e vou esquecer Hanna como mulher. - eu teria que disser isso pra mim todos os dias pra poder acreditar.
Tyler e Ivy chegarão acompanhados pela vovó e Annie pra visitar Hanna, Ivy chorava agarrada a amiga e Tyler a olhava triste.
- acorda logo garota da floresta! A casa não ė a mesma sem você. - ele disse no ouvido dela deixando um beijo na sua bochecha.
- Voce tem que acordar Hanna! - Ivy disse beijando a mão dela.
- Ela vai melhorar. - minha avó disse me abraçando por trás.
- Vamos gente? Ivy você tem aula amanhã cedo, e Tyler tem prova do smoking também. - Annie falou animada com o casamento, Annie sabia ser bem irritante quando queria.
- Mãe! Pare com isso, não vê que Hanna não está bem. - Ivy repreendeu a mão e que se calou.
- Quero ficar... posso pai? - concordei que Tyler ficasse e Annie foi enbora com minha avó e Ivy.
- Vou la fora um pouco com Jorge ok Tyler, fique aí. - falei deixando Tyler do lado dela.
Meu filho e Hanna tinham criado um laço diferente mais muito forte, eu não sabia se gostava daquilo, mais se fizesse bem pros dois eu ficaria feliz.
Ja estava tarde quando Jorge levou Tyler pra casa.
- Amanhã ė o grande dia, você não vem? - Tyler perguntou.
- Vou mais tarde filho, vou ficar mais um pouco.
- Ela vai acordar não vai pai? - Olhei pra meu filho que a olhava triste.
- Claro que ela vai, agora vá nos vemos amanhã. - beijei sua testa e ele saiu.
Fiquei deitado um pouco do lado dela que gemia e falava o nome do irmão, ela parecia estar com dor...
- Hanna volte ! Sou eu ... o John! Volte pra mim minha pequena. - falei segurando sua mão que apertava a minha com força.
- Para! Não ! Não porfavor! - Ela começou a gritar, levantei rápido a olhando.
- Eu não aguento isso! Eu... Eu não ... Eu não posso escolher... Nao! - Ela gritava e tentava lutar contra algo que eu daria tudo pra saber o que era e ajudá-la.
- Hanna ! Acorde meu amor! - ao ouvir minha voz ela foi parando devagar, até voltar a dormir profundamente, eu precisava que ela acordasse, precisava muito.

Amargo PesadeloOnde histórias criam vida. Descubra agora