Estava escuro, muito escuro, eu estava cansada e mal podia respirar, coloquei a mao na minha barriga rápido,mais não tinha mais nada ali! Meus bebes! Meus bebes! Caminhei no nada mais um pouco até topar em alguém, eu chorava desesperada querendo ver alguma coisa e quando a luz acendeu Rich apareceu na minha frente.
- Nao! - Gritei me debatendo tentando afastar ele, mais ele puxava meus pulsos com uma mão só, a outra estava suja de sangue.
- Achou que teria seus pequenos filhos sem que eu soubesse, estou sempre um passo a sua frente minha Litle. - Ele amarrava meus pulsos com as corrente a,o som delas me fez arrepiar e gritar mais ainda, eu ouvia o choro de bebê.
- Para Porfavor!Não toque neles! Não toque neles! - Gritei.
- Hanna ! Hanna!meu amor acorda. - sentei na cama rápido pegando na minha barriga.
- Você tá bem, foi só um sonho ruim. - John me abraçava enquanto eu solucava,pareceu tão real.
- Meus filhos... - O abracei enqunato ele masageava minha barriga, me olhando assustado.
- Você me assustou,quer falar sobre esses pesadelos que te aterrorizam Hanna? Talvez te faça bem. - perguntei fazendo ela sentar e me encarar.
- São sobre o passado, a maior parte deles ė sobre o nojento do Rich tentando me fazer mau, dessa vez ele tinha pego meus bebes John, foi horrível . - Ele me abraçou passando a mao nas minhas costas.
- Eu queria fazer isso passar meu amor, isso ė um trauma e está te fazendo mau, o que acha depois do parto você ir em uma psicóloga minha amiga.
- Eu não sou louca John!
- Eu sei,nao disse isso! Mais ela vai te ajudar, confio nela e odeio ver você assim sem poder fazer nada. O que acha? - ele me olhava fazendo carinho na minha bochecha com um olhar preocupado e doce,eu não conseguia dizer não a ele assim.
- Tudo bem John, eu irei.
- Vai ficar tudo bem. - Ele me embalou beijando minha cabeça.( 1 semana depois ).
O tao esperado casamento, o grande dia, Poppy me ajudava com o véu enquanto Ivy arrumava o buquê eu me olhava no espelho e via ali o quando eu estava feliz, o vestido era lindo e minha barriga ficou perfeitamente alinhada nele,Meus seios estavam enorme e bem comportados,nao usarei um salto muito alto pois meus pes estavam inchados.
- Você está linda, vamos Matt ja chegou so falta a gente! - Poppy falou me ajudando a descer a escada, olhava pela janela o dia estava lindo e eu estava radiante. Mau podia esperar pra ver John e aquele lindo sorriso.
Chegamos na porta da igreja e tinha fotógrafos por toda parte,estava lotada, avistei Dorita que vinha até o carro, Poppy e Viu estavam lindas e Dorita não ficava atrás, eu entraria na igreja com Tyler que seria meu padrinho junto com Ivy.
- Está linda Hanna! Papai estava quase surtando com a demora! Quase me fez ir te buscar de moto. - sorri imaginando os dois discutindo, e peguei a mao de Tyler que me levou ate a porta da igreja.
- Disculpa ė que demorei com o véu!
- Está linda minha menina. - Dorita disse me abraçando.
- Estou nervosa, nao me deixe cair Tyler! - Falei beijando Dorita que arrumava o véu atrás.
-Vejo vocês la dentro. - Falei pegando o buquê com as meninas que entraram apressadas, eu respirava devagar tentando não chorar.
- Tudo bem? -Tyler perguntou e eu ri .
- Nao poderia estar melhor. - passei meu braço envolta do dele que sorriu arrumando a gravata e entramos na enorme igreja,tinha gente que irá pra mim que eu nunca tinha visto antes, andamos devagar ao som da música, Chris e uma morena bonita sorriam pra mim, Angelita Matt e seu gilhinho estavam logo na frente de Dorita e sua filha, Poppy ria pra mim de mãos dadas com o namorado, e então o vi... John me olhava lindo, terno Preto cabelo alinhado, perfeitamente lindo,ele olhava nos meus olhos e ria feliz, nunca esqueceria aquele sorriso porque o meu devia estar na cara também.
- Cuida bem dela, e você o mesmo! Amo vocês. - Tyler disse abrabdo John e beijando minha mao antes de me entregar a John que apertou minha mao antes de beija-la, sorri e viramos pro padre que conduzia a cerimônia, as trocas de alianças, os sorrisos que John me dava ao apertar minha mao nervoso, e o beijo anes de separamos o casamento foi tudo mágico, mágico porque ele fez ser assim,mágico porque ele estava lá.
O carro nos esperava com uma enorme faixa de recém casados, todos jogavam arroz enquanto John me ajudava a entrar no carro, acendi pra todos e me encostei no banco cansada de ficar tanto tempo de pé, John entrelacou seus dedos nos meus e ficamos por um tempo olhando as alianças que brilhavam, ele me olhou pegando de leve no meu rosto.
- Preciso disser o quando te amo?
- Eu amo mais pode acreditar. - falei beijando ele .
- Onde estamos indo? Esse não ė o caminho. - falei e ele riu.
- Tenho uma surpresa pra você antes da festa, eles esperam a gente. - John estava misterioso e não era de hoje isso, deitei a cabeca em seu pescoço sentidno o cheiro do meu marido.
- Chegamos, agora eu vou ter que vem dar você tudo bem? - ele disse e não pude fazer nada a não ser concordar, mesmo sem saber que surpresa era eu iria amar, ele tirou o véu da minha cabeca e me vendeu beijando minha boca.
- Pronta?
- Sim.John Swish *
Chris e eu já tínhamos posto o plano em prática, ele tinha pistas do irmão de Hanna estar vivo, e fomos atrás de tudo que encontramos,visitamos o primeiro hospital por onde ele passou, depois um Centro infantil de crianças queimadas, e por último um orfanato, Jhimy teria 8 anos agora e não foi difícil de chegar até ele,a freira disse que ele era a única criança ruiva no orfanato e o mais calado também, ele nao falava nada desde que tinha chegado e isso fazia mais de um ano.
- Podemos ve-lo? - Chris perguntou com as maos no bolso e uma autorização na outra, a freira nos avaliou bem e por fim acabou nos levando até Ele.
- Ele não fala, e teve a maior parte do braço esquecer do queimado, os médicos conseguiram dá um jeito no rosto mais ainda tem cicatrises, fiquem a vontade. -Ela disse e saiu,eu só conseguia imaginar como Hanna ficaria feliz com essa notícia e eu mal podia conter o riso diante do pensamento.
- Jhimy? -falei me aproximando do banco que ele estava, ele olhava as outras crianças brincarem e fingiu não nus ver, Chris sentou ao seu lado e eu me abaixei na sua frente, ele usava uma camisa de mangá preta e tinha exatamente a mesma cor de cabelos e olhos de Hanna, ele tinha uma cicatriz na testa que o cabelo escondia.
- Você se lembra de mim Jhimy? Chris! ? - o menino não se mecheu e nem faliu nada,Chris olhou pra mim preocupado.
- Me deixe falar com ele Chris ! - Ele acentiu e saiu.
- Bom... já vi que nao gosta de conversar, mais tenho uma pé quem a história pra contar jhimy! So quero que escute certo!
Era uma vez dois irmãos, viviam em uma casa no meio da floresta, a irmã sofria muito nas mãos do padrasto e da mãe, e o pobre do irmãozinho não podia fazer nada, pois és pequeno e indefeso. Um dia a irmã conseguiu fugir e tudo que ela queria era tirar o irmão daquele lugar, mais as coisas deram errado um incêndio começou e ela não conseguiu salvar o irmão, e e e que correr... correr muito sozinha. E então achou um moço bom, que a ajudou, e salvou sua vida dando tudo a ela, mais mesmo depois de todo esse tempo ela não consegue esquecer nem se conformar por ter perdido seu irmão. - terminei de falar, escorria lágrimas de seu rosto.
- conhece essa história Jhimy? - ele não se mecheu, só chorava em silêncio,peguei sua mão e apertei.
- Eu sou no John Swish, o futuro marido de Hanna! - assim que falei o nome dela ele me olhou assustado.
- Hanna! Sua irmã, ela está viva Jhimy e precisa saber que você está também, o que acha? - ele apertou minha mao e me abraçou, fiquei surpreso e emocionado.
- Ah garoto ela senti tanta sua falta. - Ele chorava no meu ombro, queria faze-lo parar mais o deixei chorar,faria bem, Chris nos olhava de longe sorrindo.
- Voltaremos amanhã pra outra visita, tudo bem? -ele me olhou e limpou as lágrimas, a freira chegou pra nós levar.
- Você... você vai voltar? - Todos olhamos pra trás, pro garoto que nao falava uma palavra a um ano, corri até ele o abraçando outra vez.
- Sim jhimy, confie em mim, vou te levar até Hanna! Confia em mim? - ela riu .
- Sim. - e mais uma vez todos arregalaram os olhos, acenei e parti com Chris o fazendo prometer não contar nada a Hanna até o casamento, seria meu presente de casamento.
- Ele deve ter muitos traumas, falei com a freira e ela disse que Jhimy tem constantes pesadelos e não falava a uma ano até hoje ne! Até você ! - Chris sorria contente, ele era um bom homem realmente.
- Vou levar ele nos melhores psicólogos e especialistas pra cuidar das cicatrizes, mal podsso esperar pra ver a carinha da Hanna!
- Você a ama mesmo não ė?
- Nao posso imaginar um dia que a amarei menos.
- Cheguei a duvidar disso, mais hoje penso totalmente ao contrario, ė so ver o sorriso dela quando você está por perto. - sorri lembrando do sorriso da minha doce Hanna e futura esposa.
Tyler veio comigo comprar as alianças e experimentar o terno, e já tinha visto também alguns papéis pra adoção de jhimy, eu seria o pai de mais um garoto! Hanna não poderia ser a mae pois já era irmã, mais nao se importaria com isso, contratei o melhor advogado pra cuidar do caso,contei a Tyler sobre ele é o levei pra congece-lo, os dois se deram super bem e jhimy amou a moto de Tyler, o que me deixou orgulhoso meus dois rapazes, por incrível qe pareça eu ja me sentia pai de jhimy.
- Você vai mesmo me adotar? Tipo vou poder te chamar de pai e morar na sua casa com minha irmã e Tyler? - Eu ri da animação dele.
- Claro que sim rapazinho! E vai ser muito feliz! Ah e uma novidade que você ainda não sabe, você terá dois irmãozinhos! - Ele me olhou espantado.
- Sim cara, Hanna esta grávida de gêmeos que logo logo estar am chegando!
- Que legal! Eu... Eu sinto falta dela. - Ele disse e eu o abracei...
- Calma, você será uma surpresa, e enquanto isso Tyler, Ivy e eu vamos esta sempre por perto até sair os a papéis da adoção ok? Você espera? - perguntei.
- Claro que sim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amargo Pesadelo
Novela Juvenil(Nunca senti o sol na minha pele, nunca senti o cheiro da terra ou vi um pássaro de perto. E o mas próximo que já cheguei da chuva foi através das goteiras no teto.) Me chamam de Hanna, não sei se tenho sobrenome ou minha idade, não sei de muita coi...