55 - Capítulo

1.7K 172 7
                                    

Senti agrada em meus pes enquanto andava agarrada a mao de John, a venda ainda estava em meus olhos, ele segurava meus sapatos e eu tentava levantar o vestido que arrastava.
- Já posso? - Ele ia me guiando.
- Ainda não sua curiosa, estamos perto calma!
- Nao te ensinaram a não judiar de uma grávida! Ainda mais de gêmeos! - Ele beijou meu pescoço me fazendo arrepiar.
- John por favor! - pedi mais uma vez.
- Voce vai amar isso, só não fique nervosa porfavor! - Ele disse enquanto desatava o nó da venda, e quando tirou demorei uns segundos pra abrir os olhos.
- Pode vir! - John disse ficando atrás de mim.
Fiquei parada olhando quem viria, e juro que quase tive um mini infarto quando uma cabeleira ruiva apareceu me olhando com enormes e assustados olhos azuis, corri até ele que me abraçou forte.
- Jhimy !Ah meu Deus você.
Você ta vivo,ta... Ta vivo! - Eu chorava, solucava e nao o soltava, eu devia estar sufocando ele mais nao liguei, eu o amava tanto e sofri tanto em pensar que nao fui capaz de salva-lo.
- Voce ta bem? Ah jhimy! Senti tanta sua falta eu pensei... pensei que tinha morrido naquele fogo! - Me ajoelhei pegando no rosto dele, ele tinha crescido muito,e os cabelos estavam grandes quase cobrindo os olhos,mais ainda era meu menino, meu jhimy, tinha cicatrizes na testa e no braço inteiro queimaduras ele abriu um sorriso pra John e depois pra mim.
- Hanna! Senti sua falta também. - Ele me beijou no rosto e depois se ajoelhou na grama também beijando minha barriga me fazendo cair em lágrimas outra vez.
- Ah eu amo tanto você,amo tanto você! - fiquei grudada nele com medo de solta-lo e ele desaparecer como nos sonhos que eu tinha, mais era real ele estava ali, nos meus braços e chorava comigo, agarrado a mim.
- Como fez isso? - Perguntei me levantando com jhimy agarrado a mim,John me olhava a poucos metros.
- Chris me ajudou, nao foi muito difícil! - Ele disse, corri ate ele é o abracei beijando e chorando, esse homem era incrível.
- Eu te amo tanto John Swish, você me faz a mulher mais feliz do mundo!
- E vou fazer muito mais Sra. Swish. - Ele beijou minha boca linpando minhas lágrimas. Jhimy olhava nois dois com um sorriso no rosto.
- Vem aqui rapaz, senti sua falta! -John disse e jhimy veio correndo ao seu encontro me surpreendendo.
- Papai, você demorou! - ele disse e eu paralizei, ele chamou john de papai? Eu ouvi mesmo isso? Os dois se abracaram e john lehe fez um monte de perguntas enquanto ele respondia orgulhoso, eu não estava entendendo nada mais mesmo assim sorri, os dois homens da minha vida se dando tão bem.
- Porque ele te chamou de pai? - perguntei a John que sorriu me puxando pro lado dele.
- Porque eu sou ue! Ganhei mais um filho e você também, Adotei Jhimy e só falta a comprovação chegar pra ele ir definivamente pra casa com a gente. - Eu olhava pra ele pasma, ele tinha adotado meu irmão? O encarei seria.
- O que foi Hanna? Eu... Eu fiz errado? Ė que se eu não adotasse você não ia conseguir tirar ele desse orfanato, e eu... Eu acabei de pegando ao garoto! Mais se você preferir ...
- Cala a boca ! Eu te amo! Eu te amo te amo te amo! - Eu beijava ele violentamente enquanto jhimy tapava os olhos sorrindo.
- Eu amo mais Hanna, e faria qualquer coisa pra te fazer feliz!
- Voce ja faz meu amor! Não consigo acreditar que ele ta mesmo aqui! E que vai morar com a gente! - Eu falava beijando o rosto dele deixando marcado de batom.
- Então eu ja posso ir? - ele perguntou.
- Sim jhimy mais só por 2 dias, depois vai ter que voltar e esperar os papéis chegarem ai sim será definitivo! - Ele abraçou John mais um vez.
- Obrigada papai! - John também não controlou as lágrimas e vi amor ali.
- E suas malas? Estão prontas? - Jhimy saiu correndo pra dentro do enorme prédio.
- Nao acredito que fez isso John ! Meu Deus eu quis tanto isso obrigada.
- Chris me ajudou muito! Ele ė um cara legal!
- Sim ele ė... - John me olhava .
- O que foi?
- Voce e esse sorriso, combinam perfeitamente! Quero vê-la sempre assim!
- Ė por sua causa. - O beijei, eu amava esse homem, amava muito.
- Pronto! - Jhimy estava de volta com uma mochila e uma freira do lado.
- Senhora Marla, essa ė Hanna Swish minha esposa e irmã de jhimy ! - John apresentou a mim pra senhora que apertou minha mao e passou a mao na minha barriga sorrindo.
- Um prazer conhece-la finalmente! Jhimy fala muito de voce! - abracei jhimy orgulhosa.
- Obrigada por cuidarem bem dele. - falei e ela riu.
- Senhor John, sabe o acordo nao ė? Dois dias. - John concordou e fomos pro carro, Matt foi apresentado a jhimy que insistiu em ir no banco da frente.
- Nossa voce tem até um motorista Papai! Que demais! - Jhimy estava encantado com tudo.
- Ė um amigo da família rambem Jhimy! - Falei.
Matt nos olhava do espelho sem entender nada.
- Ele ė meu irmão Matt, estava sumido e eu pensei que tinha morrido mais meu marido! O achou acredita? - eu sorria com John beijando meu pescoço.
- Seja bem vindo a família rapazinho! - Matt disse e jhimy apertou sua mão rápido.
- Obrigada! E quando vou ver a nova casa, O Tyler, e a tia bonita? - Olhei pra John surpresa.
- Ele já conhece todos? Como assim? Eu fui a última a saber? - John levantou as maos culpado.
- Era uma surpresa.
- A melhor surpresa e presente de casamento do mundo! - Beijei ele que mordeu meu lábio me fazendo gemer baixinho.
- Nao faz isso! - sorri no meio do beijo.
- Eu amo isso. - Eu ri batendo na perna dele.
- Ok parei! Chegamos! - descemos do carro e Jhimy agarrou na minha mao e na de John.
- Essa ė sua nova casa Jhimy, a nossa casa.
- Que grandona! - Ele olhava o Jardim que estava cheio de gente e a casa que realmente era grande.
- Vamos la! Estão nos esperando. - John disse enquanto entrávamos.
- Os noivos chegaram! E pera ai, tem um pequeno ruivo com eles! - Tyler disse gritando, Jhimy correu até ele e pulou em suas costas, beijou Ivy e depois voltou até nois, recebemos aplausos e a música voltou a tocar.
- Dorita esse ė Jhimy, meu irmão. - Ela beijou jhimy que comia bolo enpolgado.
- Ele ė a sua cara Hanna! - Poppy falava pegando no cabelo dele.
- Voce ė bonita igual a tia Ivy. - Jhimy disse conquistando todo mundo.
- Ele ė um amor Hanna! - beijei ele na bochecha limpando o rosto de doce o fazendo ri.
- Sim ele ė.
- Cadê o papai? - ele perguntou e me virei pra procurar por John que tinha sumido. Não o vi em parte alguma.
- Fique aqui com Dorita e Poppy que vou ver se acho!
- Ele chama o senhor John de pai? - Dois perguntou confuza.
- Ė uma longa história, depois e conto! - Falei saindo. John nao estava no Jardim, entrei em casa chamando por ele, também não estava na sala.
- Onde pensa que vai ? - Tyler disse me parando na escada.
- Ė...Procurando o Sr. Swish! Viu aquele fujao por ai? - perguntei e ele riu olhando pra cima.
- Ele está meio ocupado, então! Que tal uma dança com o Filho dele? - Olhei curiosa la pra cima.
- Nao tem nenhuma mulher nesse ( Ocupado) não ne? - Tyler gargalhou me levando pro Jardim.
-Claro que  tem,minha bela e charmosa avó, e minha linda namorada, e ė uma surpresa então não me pergunte mais nada, só dance ! - e foi o que fizemos, a noite estava linda eu estava feliz, meu irmão se divertia com os filhos da secretaria de John, e meus pes doíam de tanto dançar.
- Hanna? - Olhei pra Tyler que me ajudava a sentar perto de uma barraquinha. - Oi Tyler.
- Obrigada viu! - sorri pra ele pegando em sua mão.
- Pelo que garoto?
- Por tudo isso,por ter aparecido, por ter quebrado o coração de gelo do meu pai, por ter juntado a mim e a Ivy, por ter me dado 3 irmãos e por ter dado cor a essa casa que antes era cinza. - Ele disse apertando minha mao, Tyler era um amor, o abracei chorando.
- Estou uma Mantega derretida Disculpe, eu que tenho que agradecer por terem me aceito, e por cuidar em de mim! Amo você Tyler! - beijei seu rosto enquanto ele limpava minhas lágrimas.
- Eu também Hanna. - deitei minha cabeça em seu ombro enquanto ele ria das crianças pulando pra pegar as luzes.
- Ele ė lindo Hanna!
- Sim ele ė, e já sofreu tanto! Mal posso acreditar que ele está aqui, e bem. - Tyler me contou como conheceu ele, das conversas e de como ele era louco por John!
- Voltei! - John disse me fazendo virar.
- Voce demorou! O que estava fazendo? - Peguntei fazendo bico pra ele que me pegou no colo.
- Opa! Preparando a última surpresa da noite, obrigada meninas, pessoal levem vovó pra conhecer o novo neto! - John disse e saiu me levando casa a dentro.
- Cuidado John! Ai... - Ele batia na minha bunda me fazendo ri e segurar forte em seu pescoço.
- Onde vamos? - ele passou pelo nosso quarto e foi até o fim do corredor, paramos no quarto que um dia foi meu e que nos últimos dias vivia trancado a chave.
- Abra! - Ele disse me colocando no chao,olhei pra ele desconfiada e abri a porta com cuidado.
- Ah meu deus John! - o quarto era todo azul com Rosa e tinha umas cortinas da mesma cor, com um carpete branco no chao e duas poltronas confortáveis, muitos livros e um milhão de brinquedos, e dois berços lindos, meus olhos ardiam de lágrimas,eu nem sabia como ainda tinha lágrimas de tanto que já chorei hoje.
- Ė lindo John! - Me virei pra ele beijando sua boca.
- Que bom... porque tem mais. - Ele disse e pegou na minha mao, tinha mais uma porta perto da grande TV que estava na parede.
- Abra! - abri devagar e mais um quarto todo pintado de Verde,com estrelas brilhantes no teto e varios brinquedos no chao e nas pratilheiras novinho em folha, uma cama em formato de foguete e uma TV Grande com uma poltrona.
- Voce ė muito exagerado! - sorri passando a mao no rosto dele.
- Sim eu sou! Será que ele vai gostar?
- Ele vai amar John! - beijei ele é ficamos o resto da noite na cama, fazendo amor trocando juras e aproveitando cada segundo, John nunca ia parar de me surpreender e eu amava isso.

Amargo PesadeloOnde histórias criam vida. Descubra agora