Então, a LinnykerLover desafiou-me a fazer isto, e como pessoa incrível que sou, decidi aceitar!
Na média estou eu e a minha música favorita neste momento.1 - Você já levou um fora de alguém?
Se sim, de quem?
Já... Eu estava completamente apanhadinha por um rapaz da natação (que era lindo, diga-se de passagem) e, no meu aniversário decidi confessar-me. Pelos vistos, não era mútuo... (ಥ_ಥ)2 - Já foi alvo de alguma fofoca?
Já!! No 7° ano, disse nos balneários, depois de educação física, que achava um rapaz da nossa turma giro. Depois disso, ficou viral! Toda a gente, mas mesmo TODA dizia que nós nos amávamos!! Foi tão estúpido...3 - Tem algum inimigo(a) ou pessoa que não goste?
Eu tento dar-me bem com toda a gente, mas existem pessoas que são só uma perda desnecessária do meu tempo e neurónios. Acho que isso responde à pergunta...4 - Já brigou feio com alguém?
Conte!
Oh, se já! Eu e a monokuma00 até à porrada já andamos! Foi deveras interessante, mas eu não me lembro do porquê...
Depois temos as discussões com a minha irmã que, quando estamos só as duas, também leva sempre à porrada, os berros que eu e a minha mãe damos, a não esquecer os "debates" que tenho com o meu pai. Ah... A minha vida de gritos...5 - Você se considera:
a) Barraqueiro
b) Calmo
c) Calmo, mas se o bicho pega
Definitivamente a a). Sou uma pessoa muito extrovertida, dizem-me frequentemente para falar mais baixo ou mesmo para me calar. Se acho que algo não está certo, digo. Sou sempre 100℅ honesta, ou, pelo menos, tento ser, o que dá sempre barraca!6 - Já brigou com alguém da sua família? Quem?
Por motivos óbvios vou saltar esta pergunta.7 - Já alguém deu em cima do seu namorado? Como você reagiu?
Eu nem tenho bem a certeza se sim, só sei que fiquei CHEIA de ciúmes!!! Nesse dia descobri que sou muito possessiva...8 - Já sentiu que alguém mandou uma indireta a você?
A minha vida é feita de indiretas! Cada conversa que tenho tem de ter umas centenas delas à mistura!! As pessoas adoram gozar comigo...9 - Já mandou indiretas pelas redes sociais?
Não, eu sou do tipo que quando tenho algo a dizer, digo na cara e pronto.10 - Se você visse seu amigo ser traído, você lhe contaria?
Sim, acho que ele/ela tem o direito de saber o que a pessoa com quem está anda a fazer nas suas costas.11 - Você já traiu ou foi traído?
Até hoje, não. Mas ninguém sabe o amanhã...12 - Qual foi a vergonha, ou mico, que você passou e nunca vai conseguir esquecer?
Ai, voltando atrás no tempo!
Então, foi numa das minhas primeiras provas regionais na natação e eu tinha acabado de fazer a prova, toda contente por me ter corrido bem. Vou a andar, escorrego e caiu mesmo de cu! Foi tão horrível! O júri, o árbitro, os concorrentes, toda a gente me viu!! Mas, como de isso não chegasse, a minha mãe gravou e passou na minha festa de anos!!! Ainda hoje morro de vergonha dó de pensar nisto...13 - Já fez algo que se arrependeu?
Na vida vão sempre haver aquelas pequenas coisas que podíamos ter feito de maneira diferente, mas eu orgulho-me de poder dizer que ainda não há nada do qual eu me arrependo verdadeiramente.14 - Como reage quando não gosta de alguém dentro do seu círculo de amigos?
Alguém que eu não gosto, não está no meu círculo de amigos. Tão simples como isso.15 - Você acha que alguém tem inveja de você? Porquê?
Óbvio! Eu sou fabulosa!! Gozando...
Não sei, mas se tiverem, são completamente loucos! Eu já sou louca, então essas pessoas (se existirem) deviam estar no manicómio!! Eu reabro o Júlio de Matos para vocês!16 - Quem mais deveria responder a isto?
SusanaRawi e sammywilson20 é a vossa vez!Se tiverem outras questões para mim, perguntem! Eu adoraria responder-vos!!
Beijo grande, meus macaquinhos!!
They call me Macaca
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucky Charm
Ficção AdolescenteYasmin é uma simples rapariga portuguesa que vai estudar medicina para Nova Iorque. A única coisa que ela quer é uma vida sossegada - o oposto da vida que tinha em Portugal. Mas rapidamente os planos dela vão por água abaixo quando um certo idiota l...